Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul - what what?

Alguém de vocês toca em casamento em Fortaleza?
É uma questão até certo ponto simples. Existem vários tecladistas neste fórum, vários tocam em casamentos e, destes, alguns moram em Fortaleza.

Estive em um casamento de um amigo lá dia 15 de janeiro e estava muito bom. Foi na igreja do Pequeno Grande, no início da Santos Dummond.
Com isso eu quero dizer: alguém destes que tocam em casamento e moram em Fortaleza tocou num casamento no último dia 15 de janeiro na Igreja do Pequeno Grande? Esta é uma igreja que fica no início da Santos Dummond (Avenida).

What's the problem man? What did you mean?

dgsoul
Veterano
# fev/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Marcus Cerutti

hehehe, meu windows demorô pra entender a informação criptografada!!!


Agora tá intindido!!!!

Pessoal tive uma pequena idéia.

dei uma olhada no tópico oficial dos VST's e percebi que alguns tem links pra baixar com algumas descrições, outros só tem os links pra baixar, outros só perguntam sobre os VST's mas sem respostas e tals. Então eu dei uma zapeada na net e encontrei um outro fórum que havia criado um tópico com os seguintes dizeres: "VST: Vamos fazer um Guia!?"

Achei bem interessante da gente fazer um GUIA mesmo sobre os VST's o que cada um faz, tamanho, compatibilidade de sistemas operacionais, nota e tal. Não precisa nem por o link p download.

O que acham!?

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


up. (acho que este assunto é importante para ser tratado e gostaria de contar com a aprovação de pelo menos 7 usuários.


Obrigado!

Rick Santos
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul

um você já tem!!!!!




Abraços

Rick Santos

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul - explica melhor: seria um tópico onde a gente colocaria alguma (ou várias) experiência(s) positiva(s) com VST? Seria um tópico de perguntas e respostas? Seria um tópico de piadas sem palavrões? Seria nada disso?

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


He he he ... leiam isso, por favor - muito engraçado, principalmente quando começa a falar do tecladista. Começa assim:

O tecladista: eis que chega uma alma capaz de roubar a atenção do guitarrista solo.

dgsoul
Veterano
# fev/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Marcus Cerutti

He he he ... leiam isso, por favor - muito engraçado, principalmente quando começa a falar do tecladista...

hehehe, li o post todo,

..."se duvidam vejam Rick Wakeman tocando alguma coisa ao vivo.
Mas como nosso ilustre companheiro conseguirá aparecer na frente do palco quando fica cercado nesse chiqueirinho de teclados? Isso tornaria o tecladista uma força invisivel e sobrenatural que apesar de ser maior que o guitarrista não pode ser vista.
Assim era até os anos 80, quando através de engenharia reversa um grupo de tecladistas soviéticos desenvolveram o keytar!..."


huashuashuashuas!!! Teclados Rules!!!

Então...voltando um poukinho em minha pesquisa, né...seria mais ou menos assim:

VST(i) name: KR0-11
VST tipe: (se é de guitarra, Piano Ac., Rhodes, Synth Analógico, Hammond, avião, etc).
Tamanho: 1Mb, 987Kb, 40Gb (hehehe, Ivory que o diga).
Descrição: Este plug-in é um poderoso simulador do maraviwonderful Korg Kronos, stand alone ou controlado por um host, esse brinquedinho, bla,bla,bla.
Nota: 5,5


entenderam?!

OBS: Valeu Rick Santos, preciso de mais 6 aprovações.

Rick Santos
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Santos
· votar


dgsoul

também vai dar para disponibilizar os links, se caso tiver uma versão demo ou for free???????



se caso mais 6 concordarem, cria u tópicozinho para isso, não vamos deixar aqui misturado com esse

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Então brother, o objetivo principal é só dar uma breve explicação (não precisa ser texto decorado, pode ser uma experiência vivida) do VST apresentado...

Mas se quiser colocar o link, fique a vontade (só tomar cuidado com links alá "Cap. Gancho".


Ok, temos um a aprovação para o tópico , quem dá mais!? Eu ouvi 2 aprovações!? Alguém!?

Gugu tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


aprovação numero 3

Não conheço vst mas pode ser uma grande oportunidade para mim

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Alguém dá mais!? Quem mais aprova!?

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


Eu entro nessa... pra ajudar pra Galera que quer começar a usar MAC! :D

Acho que consigo me entender com essa parte direitinho...

Sou o número? #4 ?

Rick Santos
Veterano
# fev/11
· votar


só mais três!!!!!!!!!!

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Opá...ilustre ThyagoAmaral!!! Aprovação de Peso aqui do FCC-T!!!

Agora a coisa anda, hehehehe!!!!


Quem dá mais!? Quem quer ser o 5º Aprovador!?

Rick Santos
Veterano
# fev/11
· votar


Se vocês tiverem tempo, dão uma passadinha aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/253860/




Abraços

Rick Santos

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Mais alguém!?

OBS: se esta enquete não fechar hoje, vou desistir da idéia de criar este tópico e parar de desvirtuar este e outros tópicos.


Não quero parecer chato nem ficar insistindo em uma idéia que poucos aprovariam, também não quero criar um tópico que será pouco utilizado ou postado. Por isso este será meu aviso final sobre este assunto (tópico novo).

Não se preocupem, não ficarei resentido se a idéia não for pra frente, mas quero que saibam que fiz pensando em todos os frequentadores (novatos e até veteranos) deste Fórum.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Rick Santos
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Santos
· votar


AJUDEM O dgsoul


Ou melhor, ajudem a nós mesmos!!!!!!!!!!





Abraços

Rick Santos

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Oi tecladistas!

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul - estou dentro!

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca - Oi Ana Clara!

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Mais alguém é a favor de criarmos um tópico explicando sobre VSTs, suas especificações, função e tal?

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul - acho que você está descobrindo outra característica aqui do 8. O pessoal, além de não curtir participar de tributos e jams, também não curte muito esse negócio de trabalhar em conjunto para fazer guias ou manuais sobre algum assunto.

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Well, vou criar o tópico...e seja o que Deus quiser!!!

Pelo menos espero que a galera curta.


Let's Go Boys (and Girls)!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


Um mulher aqui? Com nome de mulher? :O

Cabou-se... só falta ser Geek também! :D

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


Ahhh a gente podia fazer um tópico pra elas escolherem o Tecladista mais bonito... :P

huahuahuahua

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


ThyagoAmaral

Eu ajudo a escolher!

Marcus Cerutti
Oi!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Sim senhora... precisando de ajuda viu... tamos aqui, no orkut, no msn... disponha! :P

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


ThyagoAmaral

Muito obrigada msm...
Qq coisa q forem fazer me avisem, hehehe

:D

Marcos Martini
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Agora a pouco escutei a seguinte frase:

Teclado para ser Bom tem que começar com a letra "K". Ketron, Kurzweil e Korg.


:)

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/11
· votar


[b]Isso é fato viu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )