Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
caioscattini
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles
obrigado pela dica. acho tb que exagerei na compressão. acredito que meu problema tenha sido na monitoração durante a mixagem, pois nos fones pareceu ótima, mas em outras condições não.
Valeu pela audição!

overlappingcircles
Veterano
# set/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


kazu keyboard
easy listening- audicao facil (traducao literal) tipo de som que encaixa bem como musica ambiente :) desculpa o inglesismo ;)

kazu keyboard
Veterano
# set/10
· votar


agora saquei...vlw a compreençao

Gus79
Veterano
# set/10
· votar


kazu keyboard

Vi agora neste tópico que o caio e eu chutamos bem o teclado (bem, eu chutei mais ou menos, acertei pelo menos a linhagem). A flauta e o sax são bem característicos mesmo.

Reafirmando, achei muito boa a música, tanto o arranjo quanto a execução. Tem mais coisa pra mostrar pra galera? :D

kazu keyboard
Veterano
# set/10
· votar


tenho sim logo postarei pra vcs adivinharem qual é o teclado

Gus79
Veterano
# set/10
· votar


Galera, acabei de gravar uma canção instrumental com um violão 12 cordas e meu Roland RS-9.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/242363/

Será que vocês vão achar boa de ouvir? :)

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


mais uma colaboracao com a minha participacao nos teclados, composicao e arranjo pra quem quiser escutar: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243563/

tiko_y
Veterano
# out/10
· votar


Olá galera,

Música "Papel Mache" feita por mim no SONAR 8, e usando um velho e bom YAMAHA DX7 (de verdade...rs) para fazer os Pianos Elétricos e Pad. Confiram ae:

Papel Machê.mp3

caioscattini
Veterano
# out/10
· votar


tiko_y
muito bom o som!
...e os outros instrumentos (carrilhão, percussa, guita ritmica, bateria)? Como fez?

tiko_y
Veterano
# out/10
· votar


caioscattini

Fala ae! vlw.

Foi tudo VSTi, Ezdrummer, Addictive Drums. E a guitarra fiz de verdade, usando uma Tagima e um POD XT Live.

Gus79
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gus79
· votar


tiko_y

Muito, muito bom. Daria orgulho ao Ivan Lins... imaginei o próprio cantando sobre a música!

Realmente muito bom.

Gus79
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoal, fiz o upload de uma música da banda.

Km13 - "Sobre a Cidade"

É um som pop-rock.

Fiz um esquema básico, duas camadas de cama pra dar mais peso à harmonia.

Digam aí o que pensam da canção! Abraço!

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/10 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Música: Amostra
Autor/Composição: Thiago Sanches Silva
Link: http://www.4shared.com/audio/xlP-rVpU/Piano_ON_Grace.html
Teclado: http://www.virtualpiano.net
Timbres: Piano
Gravação:em meu quarto usando apenas o notbook.

Obs: O som é sujo. Mas o que acham do sentimento?

Mr Madruga
Veterano
# nov/10
· votar


Esses Ezdrummer e Addictive Drums é como se fosse softwares arranjadores?

Mr Madruga
Veterano
# dez/10
· votar


Nuss, será que ninguém leu minha pergunta, ou ela é meio absurda?
lá vai de novo...

Esses Ezdrummer e Addictive Drums é como se fosse softwares arranjadores?

caioscattini
Veterano
# dez/10
· votar


Mr Madruga
Aqui não é o lugar correto para essa pergunta amigo.
Mas já que está por aqui a resposta é não.
São sequenciadores de bateria sampleada.

Mr Madruga
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar


caioscattini
Ta bom, malz ai, por ter desvirtuado o intuito do tópico.

tiago scott
Veterano
# dez/10
· votar


E ae galera.

Esses vídeos aqui, são da banda que estou tocando atualmente.
Gravamos o ensaio antes da apresentação que fizemos em uma igreja no mês de Novembro.
Dá para ouvir até que bem os timbres do Motif XS7, com algumas Perform que criei. Para quem gosta de pianos elétricos, strings, leads dá para ter uma boa idéia nesses vídeos, ah tem um solo de Rhodes que gravei na música NÃO HÁ BARREIRAS - 1º música, acho que ficou até legal.

Segue:

http://www.youtube.com/watch?v=oCLrp8qt8pg

http://www.youtube.com/watch?v=bgfQ30Zu3-8

http://www.youtube.com/watch?v=jJxB54pYB4c

Falow.

klavier
Veterano
# dez/10
· votar


Olá, tenho algumas gravações caseiras com o teclado em :

www.youtube.com/encruzilheira
www.myspace.com/orfeudesantacecilia
www.carrancadelei.blogspot.com

Atualmente uso um piano digital da yamaha p88, e estou muito feliz com o som dele, e o design é encantador.
Paz Profunda

Jaguaruna
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jaguaruna
· votar


Bom, hoje eu me inspirei e tô postando dois videos que eu fiz. Os dois são covers, um da "The Extremist", de Joe Satriani, e outro da "Aces High", do Iron Maiden, nas quais eu resolvi substituir a guitarra pelo teclado para ver no que dava. Quando der, mando mais e, principalmente, espero mandar algo próprio também.

The Extremist
http://www.youtube.com/watch ?v=jO_EJaL4qfo

Aces High
http://www.youtube.com/watch ?v=Z6P1r7_49nM

Falow

R Santiago
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal


Segue o clipe de uma das bandas que toco, a Sibberia. Na gravação da música usei o OB3 com a G4 e o X5D para fazer os efeitos do final dfa música. Na gravaçao do clipe só usei o OB3

http://www.youtube.com/watch?v=FK1-Xmal4CMR



Abraço!
Rafael

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/10
· votar


R Santiago

cara ... não está ruim .. mas o som do OB3 poderia aparecer um pouco mais não? as guitas para mim embolam um pouco (e olha q acho q ainda sou guitarrista) mesmo assim o trabalho é interessante ... :)

R Santiago
Veterano
# dez/10 · Editado por: R Santiago
· votar


_BLACKMORE_

Blz! Valeu!

Pois é...vai dizer isso p guitarrista....kkkkk Infelizmente é uma eterna briga...quando quero aumentar um pouco mais o volume dos teclados parece que xinguei a mãe de alguém...kkk agora a guitarra pode ensurdecer qualquer um que não tem problema....

Na verdade uma das críticas que fiz a esse CD, cujo uma das faixas é a Velhos Fantasmas (Se vc quiser ouvir o trabalho todo ele está disponível aqui no Palco MP3) é essa quantidade de guitarras gravadas.... fora o violão... tem coisas que realmente embolou. E para minimizar essa massa eu mesmo pedi para "sacrificar" alguns arranjos de teclados que tinha feito... nessa música se eu não me engano tinha mais algumas coisas e pedi para "limar"...
Enfim.. mas acho que o clipe ficou legal :))

Esse CD foi gravado em 2005/2006 e lançado no final de 2007 (até conseguir o $$$$ demorou..kkk) e usei o seguinte set-up:

OBERHEIM OB3² + KORG G4
KORG X5D
KURZWEIL PC-88mx
ROLAND JV-880

Essa questão de teclados x guitarras me fez desistir de uma banda de Classic Rock que tocava até há uns meses atrás. Era uma ótima banda (Tocávamos 60,70 e 80 e alguma coisinha dos 90 tipo OASIS)
Porém era muito stressante... ficava emparedado à 2 guitarras e quando aumentava o teclado, mesmo que nos solos de Hammond, nego chiava... Inclusive fazíamos um especial do Pink Floyd que grande parte dos arranjos é de teclado e mesmo assim nego achava ruim... então mandei a banda para #$%&*.....kkkkk

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/10
· votar


R Santiago

Pois é...vai dizer isso p guitarrista....kkkkk
sou uma excessão então !! hahaha

Se vc quiser ouvir o trabalho todo ele está disponível aqui no Palco MP3
vou ouvir sim carinha ...

Enfim.. mas acho que o clipe ficou legal :))
o clipe ficou legal sim .. só as guitas q estavam altas demais e o teclado parecia um enfeite ... :| mas o clipe ficou legal :) recomendo q vc pegue a gravação e faça a mix do jeito que vc acha deveria ser .. dae coloca no clipe. . e show show !!! :) mata a pau

Essa questão de teclados x guitarras me fez desistir de uma banda de Classic Rock que tocava até há uns meses atrás
isso é um assunto um tanto complicado .. pq guitarrista, em sua maioria, é um cara que sempre quer apareecer, pois ele é dispensável, veja ... uma banda com batera e bass (a cozinha) vc se vira se colocar um metal ... um piano ... a guita fica dispensável ...

R Santiago
Veterano
# dez/10
· votar


o clipe ficou legal sim .. só as guitas q estavam altas demais e o teclado parecia um enfeite ... :| mas o clipe ficou legal :) recomendo q vc pegue a gravação e faça a mix do jeito que vc acha deveria ser .. dae coloca no clipe. . e show show !!! :) mata a pau

Deixe quieto...kkk isso já mes stressou tanto hoje em dia nem ligo mais....kk No show ai eu aumento mesmo :)) Na verdade é outra banda que meu prazo de validade já venceu há tempos...kkkkkk

Pois é...seria dispensável mesmo...mas cara...eu adoro as guitarras...pois sou fã do velho rock... inclusive na banda de classic rock achava bacana a sonzeira das guitarras (um dos guitarristas toca muito), me motivava "sentar" a mão no OB3 para fazer aquilo que os caras dos anos 70 faziam mesmo...solos de guitarras juntamente com solos de órgão. Meus DVDs preferidos são do Eric Clapton,Jimi Hendrix, Led Zeppelin, The Who... até um colega que teve lá em casa perguntou..ué? vc não é tecladista??? Eu respondi sim sou mas antes de tudo eu gosto de rock :)))
O problema era a falta de respeito e de conhecimento com o instrumento de teclas no rock. Eles sempre achando, até como vc comentou acima... teclado = enfeite... Na verdade nos shows acabava sendo mesmo...pois em muitos casos quanse não se ouvia... e ainda tinha que ouvir piadas do tipo...p qu vc traz tanta tralha...quase não ouvi nada de teclado... traga só o X5D... ocupa menos espaço... ou em algumas ocasiões em qu não pude tocar ouvir depoimentos de satisfação da galera...naquele dia o show foi de f... não tinha teclados... estava mais rock...enfim...já foi... :)

Blz escute lá o trabalho :) tem uma coisas legais :)

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/10
· votar


R Santiago

certo certo ... e vamos ao rock !! hahaha
depois que eu ouvir eu passo mail para vc ... ok?
abrax!

R Santiago
Veterano
# dez/10
· votar


Ok blz!
Flw

tiko_y
Veterano
# jan/11
· votar


tributo a Michael Jackson q fiz:



_BLACKMORE_
Veterano
# jan/11
· votar


tah de brincadeira neh? :)
e como diria um camarada ... "quem tem tempo caga longe!"
Muito bom bixo!! e parabéns!

Mr. Phil
Veterano
# jan/11
· votar


Olá amigos do FCC,

depois de um bom tempo coloquei mais umas "brincadeiras" no meu PalcoMp3...
Confiram!

Abç e obrigado ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!