Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# mar/14
· votar


waltercruz
Excelente!! :)
Acabei de ouvir agora. Clima bem legal e produção profissa. Parabéns amigo Walter!!! Gostei bastante ods glitch usado na parte de "baterias". Ficou muito bom e deu um tchan na parada. Uma pena que era tão curtinha...

waltercruz
Veterano
# mar/14
· votar


ehehe, mas era mais uma experimentação e pra desovar essas coisas que ficam incompletas em nossos HDs.

A parte boa é que nessa tacada eu consegui refinar um processo coerente de como criar esses glitchs, e depois que eu li uma entrevista do Max Cooper, um cara que utiliza muito essa técnica, e a descrição do jeito dele de fazer os glitchs foi praticamente o mesmo processo que o meu, então eu fiquei bem feliz. :)

Synth-Men
Veterano
# mar/14
· votar


SilvG8

Com certeza meu amigo.

Está é só o fechamento de uma ideia. Se não gravar agente esquece. Kkkk! É um tipo de rascunho.

No lugar da guitarra (será extinta) entrará a voz de um cantor e este baixo é um baixolao que eu tenho que vai sair entrará um baixo elétrico 4 cordas. Meu baixolao é de 5 cordas e ressoa só de colocar a mão nele.

Na verdade irá para um studio onde profissionais tocarão com instrumentos adequados. Eu não sei tocar baixo e nem guitarra. Só arrisco tocar fazendo rascunhos. Ao vivo ou em studio nem pensar.

Geralmente eu concluo as ideias gravando direto em áudio wave ou mp3 e depois vou juntando no Audacity. Na Daw, depois usaremos o Quantizer e o Humanizer nas partes midi.

De outra forma, necessito muiiiito de opiniões externas. Pois são o plim da finalização.

Valeu por ouvir e opinar meu amigo.

Buhbor
Veterano
# mar/14
· votar


waltercruz

Bateria, baixo e guitarra escrevi nota por nota. Teclados foi tocando mesmo.

Cara, About you ficou muito maneira. Parabéns.

kazu keyboard
Veterano
# mar/14
· votar


fiz de bobeira no sabado kkk... foi praticamente minha primeira ediçao de audio e video usando o reaper...entao acho que vale a pena postar :D ...mas sei que as criticas irao cair matando a pau em cima, até porque nao fiz uma ediçao muitoooooo bem feita e a mix nao é nem a metade do que costumo fazer...mas nao to ligando pra isso...é somente pra compartilhar com os amigos do fcc...




Synth-Men
Veterano
# mar/14
· votar


kazu keyboard

Cara beleza.

Tá maneiro pacas! É o tipo de brincadeira que dá u,a lavada na alma. Satisfaz a beça, tocar sem compromisso.

Ficou legal Abraços.

kazu keyboard
Veterano
# mar/14
· votar


Synth-Men
orra receber elogios de um veterano é tudo de bom (mesmo eu sendo um tbm kk)..agradeço o apoio. postei o video com o intuito de incentivar a galera mais nova e tbm me incentivar, porque to curtindo essa moda de videos na net. Pode esperar que coisas mais bacanas e brincadeiras vao rolar e com parceria ainda, que é meu objetivo...

kazu keyboard
Veterano
# mar/14
· votar


e ja que meu video foi elogiado por alguem responsa, vou postar o setup usado. Se preparem para receberem um choque kkkk

Instrumentos:
violao: tonante (acredito que seja mais velho que eu, ta empenado no ultimo)
baixo: Benson daytona4 (dei uma pesquisada e vi que ele é um baixo de um custo muito acessivel, mas gostei do timbre dele)
guitarra: Tagima T735 special series (tambem uma guitarra de custo acessivel)
bateria: roland HD1 ligada via midi (ela nao é tao acessivel, mas é a mais barata da roland)
controlador: roland a800 pro (pelo o que ele fornece eu acho ele muitoooo acessivel)

Vst's instrumentos:
lead: minimogue (totalmente free e um excelente sintetizador, uso praticamente em todas composiçoes)
organ: organized trio (tambem free e um excelente vst de organ)
bateria: SuperiorDrum (unico pago da lista)

vst mix:
abertura de stereo: hbasms stereoizer (freeeee, muito bommm)
simulador de analogico: Ferric TDS (free, da uma coloraçao excelente na mix)
exciter: loserexciter (nativo do REAPER)
compressor: Reacomp (nativo do REAPER)
equalizador: ReaEq (nativo do Reaper)

Ediçao de video: Reaper (esse realmente nao ficou bom, mas pra um programa que nao foi feito pra editar video, ta otimo, e ainda tenho muito que aprender sobre essa DAW maravilhosa)

Aos amigos que estao iniciando, ai vai meu incentivo. Por isso nao me empenhei firmemente na ediçao deste material, pra provar que com pouco ja se da pra fazer muitaaaa coisa boa.... e é sempre um bom começo...abraços

kazu keyboard
Veterano
# abr/14
· votar


sample kontakt piano yamaha c7


Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14
· votar


Nesta faixa realizo todos os efeitos, pads e o solo de synth. Meu amigo da banda faz os strings da música.

Welcome to the Machine do Pink Floyd

https://soundcloud.com/braindamagepinkfloydcover/welcome-to-the-machin e-live-at

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


https://soundcloud.com/tranzmitter-netlabel/remember-and-let-go

A mix não tá tão boa.. hehhee, devia ter mandado masterizar mas tava sem dinheiro pra isso tb. Enfim, Taí. :)

silvG8
Veterano
# mai/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Legal alguém fazer cover dessa música, que é muito foda! Avaliando puramente a parte dos sintetizadores, ficou muito legal. Se for pensar no cover como um todo, eu sou muito critico e achei a voz de todo mundo razoável, mas com uma péssima pronuncia do inglês.

Os solos ficaram bem legais!!! Mas o guitarrista traçou o volume dele lá no talo, sendo que nessa música o que brilha são os synths. Tem como você melhorar o inicio dela bastante...... precisando de umas dicas abre um tópico pra divulgar seu trabalho individualmente que tento dar umas dicas lá!

waltercruz
Gostei bastante da música, parte bastante pro lado que gosto. Clima muito legal durante todo o tempo, explorando o lado menos convencional dos instrumentos com uma melodia final muito agradável. O final merecia a volta com uma batida mais forte e alguém cantando alguma coisa, mesmo que apenas poucas palavras.... algo meio M83. Muito bom!

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


silvG8
Devo comprar um microfone semana que vem.. Daí, nada que um autotone não resolva! ahahaha

Key5
Membro Novato
# mai/14
· votar


https://soundcloud.com/brunoflorentino1/horizontes

Gravei todos os instrumentos com Vst rsrs

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14
· votar


silvG8

Obg pela avaliação! Nesse áudio infelizmente meu teclado estava baixo, tanto é que mal se escuta no começo. Mas foi mt legal fazer essa música do zero, só com VSTs na raça, tentando driblar as limitações de software e de executar todos os parâmetros ao vivo!

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Muito boa! Tb toco num Pink Floyd cover, sei o quanto é difícil programar os timbres, as vezes é mais do que tirar as músicas mesmo.

Vc conhece um documento que fala todos os synths que o Wright usou?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


waltercruz
Tenho um aqui que fala todos os instrumentos em cada álbum. E páginas de blog que falam especificamente do que ele teria* utilizado no The Wall :)

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


Esse mesmo. Ajuda um pouco na pesquisa :)

Greenwood
Veterano
# mai/14
· votar


Aleciano Fuckin Roses
waltercruz

Ei!!! Eu quero saber!!! Manda um link aí!!!
Sou fã do Rick Wright...

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


Na mão Greenwood!

http://sparebricks.fika.org/sbzine28/WrightGear-rev156.pdf

Greenwood
Veterano
# mai/14
· votar


waltercruz

Show!!!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/14
· votar


Greenwood
waltercruz

Cara, tocar as coisas do Rick me fez conhecer mais profundamente vários teclados clássicos. Que sonoridade aquelas coisinhas tinham! :')

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


Bacana né!

Eu conheci muito por conta de ter de tocar num Pink Floyd cover, confesso que nunca fui fã antes. Mas o cara era muito bom.

E o segundo tecladista que entrou depois, o Jon Carin, muito bom em recriar essas coisas tb.

Fazendo um merchan, deem uma passada em http://ifloyd.com.br/ pra conferir os vídeos! :D

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


acho que esse tópico deveria ser fixo tb...

Gus79
Veterano
# mai/14
· votar


Synth-Men
Segue mais uma da série Galáxia Carioca: Andrômeda - Valsa das Nebulosas

Curti muito!!! :D

kazu keyboard
Veterano
# jun/14 · Editado por: kazu keyboard
· votar


2 horas de trabalho pra 15 segundos de resultado.
Eu ia mandar pra fan page da santo angelo, mas parece que eles só querem videos do instagram kkk.... Então compartilho com meus amigos do FCC.



Synth-Men
Veterano
# jun/14
· votar


Gus79
Valeu meu caro!

Synth-Men
Veterano
# jun/14
· votar


Acho que de tanto dizerem, acho que realmente eu tenho a cabeça no espaço.

Está ai mais uma cançãozinha bem "Caxias", talvez por que eu more em Caxias/RJ, vai saber...

Galáxia Carioca: Missão CS80 - Sementes Estelares

ou

https://soundcloud.com/mirandabrothers/galaxy-carioca-mission-cs80-ste llar-seeds

NINO_D.BOB
Membro Novato
# jun/14
· votar


Synth-Men
Caraca. Muito bom isso....

julioalagoas
Membro Novato
# jun/14
· votar


kazu keyboard

Teria como você me passar esse sampler ou me indicar o lugar para baixar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!