Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
waltercruz
Veterano
# jul/10
· votar


Em fevereiro desse ano, quando estive em Maringá, a gente gravou uma versão country de Come Together. É a última gravação do meu TR falecido, ligado no 220 :(

http://dl.dropbox.com/u/4792392/Come_Together.mp3

klavier
Veterano
# jul/10
· votar


Olá, queria divulgar meu trabalho como tecladista que está disponível em www.myspace.com/orfeudesantacecilia
Fiz os arranjos e gravei com um kurtzweil sp88x, obrigado e paz profunda.

gustavocp
Veterano
# jul/10
· votar


[Blues de Bolso]

Voz - Juliane Cappellaro
Piano - Gustavo Pezzi
Guitarra - Isaac Schwartzhaupt
Harmonica - Débora Oliveira
Baixo - Davi Frezza
Bateria - Nícolas Finkler



www.bluesdebolso.com.br


Abraços!

tecladoprofusao
Veterano
# jul/10
· votar


Desculpa ter sumido do tópico... Tô enroladaço esses dias hehe...

Bom... Preparem-se pra um post quilomérico... hehe...

waltercruz
Gostei muito da execução. Em especial do rhodes. E o cara canta bem. A mix ficou limpíssima, dá pra escutar perfeitamente tudo. Muito legal.
Meus sentimentos muito pelo finado...

klavier
Bem limpo, simples. No geral ficou bom, mas o arranjo ficou um pouquinho monótono. Procure soltar mais a mão esquerda, fazer umas variadas. gostei da dinâmica, acho que o sentimento das músicas foi bem preservado. E como o Gus disse, pratique mais com o metrônomo.
E continue gravando, quero escutar mais som seu! ^^

overlappingcircles
Link - Muito bom ^^

Gus79
Desculpa a demora em responder, mas já escutei bastante elas. Viajei três Estados com elas no MP3. ^^
Sonhos Solitários - Bem agradável. A harmonia foi bem explorada, achei que deu um gostinho de início dos anos 90. O baixo fez falta, e não fui muito com a cara do flanger na bateria rsrs... Mas gostei da mix em si, do balanço entre piano e bateria. Quanto à execução da bateria em si, achei ótima e não ficou repetitiva. Sugestão: põe um baixo.