"Natural Love" - violão 12 cordas + teclado

    Autor Mensagem
    Gus79
    Veterano
    # set/10


    Fala galera do FCC, acabei de gravar aqui no meu laptop velho uma música e queria que a galera desse suas opiniões.

    http://www.4shared.com/audio/FBPXmOS9/Natural_Love_-_Prolapso.html

    Usei um violão 12 cordas Eagle e um teclado Roland RS-9.

    Tudo gravado no programinha básico Multitrack Studio.

    Podem sentar o pau e criticar a sério! ;)

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Trilha de filme? Ficou legal, o violão tá com umas escorregadas, tipo trastejando, não identifiquei ao certo rsrs Mas no geral tá legal, parabéns! :)

    overlappingcircles
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gus79
    otima idea de base, teclado ficou bem Ray Manzarek, hehe. O violao acho que ficou marromeno com bom som mas falhas na execucao (ritmica) acho que alguns elementos percussivos entrariam bem na musica pra dar uma dinamica maior :)

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei e dei um UP^!

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gege_correa
    o violão tá com umas escorregadas, tipo trastejando, não identifiquei ao certo rsrs

    Esse efeito tá parecendo coisa de violão acústico microfonado sofrendo interferência construtiva. Seria o "rachando" no popular.

    Gus79
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gege_correa
    Valeu pelo comentário! O violão tá diferente mesmo, quando microfonei o violão ficou com esses "trastejos", eu achei diferente e deixei.

    overlappingcircles
    Valeu também pelo comentário! Cara, eu preciso confessar: não sei usar o canal 10... sempre que coloco percussão sai uma belíssima porcaria.

    Talvez seja porque não uso sequencer, não gosto, sei lá... eu gosto de tocar em tempo real, e fazer as músicas pista por pista.

    Sobre a execução rítmica, eu havia inicialmente pensado em deixar só o violão, que não teria acompanhamento algum. Assim, a velocidade poderia variar à vontade. Mas depois achei legal colocar os teclados. E aí ficou evidente as diferenças rítmicas na execução.

    E o violão ficou com umas falhas de execução mesmo, alguas notas acima e abaixo perdidas aqui e ali... de qualquer modo, gosto de tocar violão acústico, mas sou tecladista.

    Felipe Felix
    E também valeu pelo comentário! Alguns dos "defeitos" da execução do violão podem ser isso que você disse, mas há outros defeitinhos também... tipo sobrando uma nota aqui e ali, e em pontos como 2:11, "ligeiramente" trocando o acorde menor pelo maior, hehehe...

    De qualquer modo, acho que a música vale pela diversão. E pelo menos minha grávida patroa, para quem fiz a música, gostou. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Natural Love" - violão 12 cordas + teclado