Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# nov/09
· votar


tecladoprofusao
depois de varios dias sem conseguira acessar o teu Palcomp3 (nao sei porque) finalmente consegui ouvir a Longe, continuo com a mesma opiniao, grande som (o melhor do teu Palco), mas continua clipando um pouquinho na parte final.
keyboardjones
obrigado per ouvir e comentar, ouvi o teu som e achei muito bem feito, bem dancante, diferente do meu, mais puxado para o lado comercial.
Abs

Aproveito o post para divulgar mais uma brincadeira no teclado (com um pedacinho de guita dentro): http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/221349/
espero que curtam!!

tecladoprofusao
Veterano
# nov/09
· votar


overlappingcircles
continua clipando um pouquinho na parte final.
hehe... Coisa difícil essa de mixar, heim?
Valeu por ouvir e opinar. ^^

Lord fafe
Veterano
# dez/09
· votar


http://palcomp3.com/asaferamos

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


oucam ai um som novo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/223007/

tecladoprofusao
Veterano
# dez/09
· votar


overlappingcircles
Cara, que timbres são esses? Show de bola!
Gostei muito da mix. Tudo tá aparecendo por igual. Só achei um pouco estranho aqueles rangidos no meio da música (1:19). Não sei qual foi a intenção, mas pareceu um pouco fora do clima... Mas não soou mal, ficou até interessante.

E que bateria é essa? Acústica? Se não for, fala o que é isso, que eu quero tb! XD

Parece música pra programa de TV. Lembrei do Globo Repórter rsrs...

Zara
Veterano
# dez/09
· votar


Tem alguém das antigas ainda?

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


tecladoprofusao
hehe, a batera é do bfd2 um vsti de batera, timbres como nunca ouvi num vst!! Obrigado por ouvir e comentar :)

Rhodes
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rhodes
· votar


Zara
Tem alguém das antigas ainda?

Uia só quem voltou!

Você não lembra de mim porque na época que você era mais ativa aqui no fórum (acho que por volta de 2005 não é?) eu usava outro nick e quase não postava (lia mais do que postava).
Perdi minha senha e acabei criando outra conta.

Mas eu me lembro de você. hehehe
Desde 2004 eu ando por aqui.

Eu tenho visto pouquíssima gente das antigas.

E me desculpem os membros atualmente ativos, mas tenho percebido a qualidade do fórum caindo nos últimos tempos.
Mas deixa isso pra lá.

Seja bem vinda de volta!

keyboardjones
Veterano
# dez/09 · Editado por: keyboardjones
· votar


Zara
Rhodes
Daê...
Também sou das antigas (since 2005, se é que dá pra considerar 2005 como "antigas"), mas assim como o Rhodes, eu mais leio do que posto.

Sobre a qualidade do mesmo, é assim em todo fórum, brother: às vezes lá em cima, às vezes lá em baixo...

Mr. Phil
Veterano
# dez/09
· votar


Fala ae galera! Td blz?!

Pra quem quiser conferir e me honrar com uma visita...

link - musicas Mr. Phil

"Uploadei" mais umas 2 musicas q fiz há um tempo atrás...

Um grande abraço e um Feliz Ano Novo a tds!

Que Deus nos abençoe.

Phil


Zara
tb me lembro de vc, de 2005... q foi quando me cadastrei mesmo. Em 2004 já seguia de longe, sem ser membro. Um abç! ;P

Rhodes
Veterano
# dez/09
· votar


Zara
keyboardjones
Mr. Phil

Parece que o pessoal está começando a sair da toca.
Que tal um tópico?

ehpaulo
Veterano
# jan/10 · Editado por: ehpaulo
· votar


overlappingcircles

Eu ouvi a música 4th dimension. Muito bem feita mesmo. Gostei muito, acho muito interessante essa mistura de instrumentos bem diferentes, alguns acústicos e outros artificiais. E continue mandando mais músicas!

Mr. Phil

Parabéns cara, tu realmente conseguiu alcançar teu objetivo, passar sentimento e emoção para o ouvinte com suas músicas. E não pare não, nos honre com mais e mais músicas!

overlappingcircles
Veterano
# jan/10
· votar


ehpaulo
Obrigado brother!! postarei mais com certeza!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Phil
Consegui escutar hoje suas músicas. Concordo com o ehpaulo, passam bem sensações, sentimento.

"Who will save me now? " é sombria. Meio deprimente hehe... Gostei de como vc explorou o pad contínuo nela.

A "Cosmic Luv" cresce com o tempo, se sesenvolve, e no fim se resolve com calma. Achei muito bem arranjada.

Gostei muito da "A strange sansation", bem dinâmica. O contraste da bateria forte com o pad calmo dá uma sensação de velocidade. Tô imaginando como vai ficar quando tiver pronta... hehe...

"Mohicans" ficou ótima. Sensação de grandiosidade. A timbragem ficou diferente das outras, em especial esse tambor abafado.

E continue o trabalho! Tá indo bem! :)

Mr. Phil
Veterano
# jan/10
· votar


Rhodes
ehpaulo
tecladoprofusao

Vlw amigos! Um abraço a tds!

;P

A. Cordeiro
Veterano
# jan/10 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Aê turma, venho postar aqui meu trabalho como tecladista e um dos arranjadores do cd de Flávia Cristinne, uma cantora recém lançada no mercado gospel pernambucano por ter ganhado o Concurso de Música Gospel daqui com a música tema "Está Vivo". A música está no Palco Mp3, e caso alguém pergunte, usamos só vst's pros teclados, assim como o piano. Estamos gravando e logo logo sairá o projeto finalizado. Espero que possam avaliar!!! Vlw!

Flávia Cristinne

Cleber Vaz
Veterano
# fev/10
· votar


Olá pessoal!
Eu já tinha postado aqui um link para download do album do grupo Vãn Züllatt com quem venho tocando já a algum tempo, posto agora o link pra Palco Mp3, na outra vez eu esquecí rsrs

zolhof
Veterano
# mar/10 · Editado por: zolhof
· votar


Essa é minha banda tributo ao Aerosmith, fazendo Dream On:



Abraços!!

caetano tecla
Veterano
# mar/10
· votar


ola gostaria de saber como posso fazer uma gravação midi usando piano digital sp2x no nuendo alguem ja fez isso.

caetano tecla
Veterano
# mar/10
· votar


ola alguem ai sabe me xplicar como usar o sample tank 2.5 agradeço qualquer resposta.

Gus79
Veterano
# mar/10 · Editado por: Gus79
· votar


Opa pessoal!

Acabei de brincar um pouquinho aqui e fiz um upload de duas composições de minha "one-man-band", "Gorgias Tap".

A primeira é "Trem da Meia-Noite", canção escrita por meu pai, Arnaldo Barreira, psiquiatra. A canção fala sobre a solidão da loucura.

O arranjo é meu (Gustavo Bertoche). Eu toco o violão 12 cordas, os teclados (Yamaha S03) e faço as vozes (microfone Shure SM-58).

A gravação está bem suja. Foi tudo gravado em 5 pistas de audio no programa MultitrackStudio por meio de uma mesa Xenyx 802 e uma interface Bheringer UCA222.

(ver postagem abaixo)

A segunda é "Sonho Submarino", uma brincadeira "submarina" sobre um tema.

A composição é minha. Toco o Yamaha S03.

(ver postagem abaixo)

A gravação foi feita também em audio. Não gosto de usar midi.

Por favor, digam se gostam ou não. Podem criticar à vontade, sou meio sadomasô!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


tecladoprofusao

Ouvi tua música "Longe"
Muito boa, cara, tu manda muito bem, meus parabéns!
Legal ver que não é a toa que você é um cara que sempre ajuda as pessoas aqui do fórum! Tu saca muito, parabéns ai pelo ótimo som.

Gus79
Veterano
# mar/10
· votar


Os uploads que fiz anteriormente estavam com a taxa errada.

Fiz novamente os uploads.

Trem da Meia-Noite

Sonho Submarino

tecladoprofusao
Veterano
# mar/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


zolhof

Bom... Não sei o q opinar de cover... Gostei, achei bem parecido com o original! ^^


Gus79

Quanto à "Trem da Meia noite":
A música é boa. O vocal melancólico casou bem com o tema e a letra. E achei a harmonia bem explorada. Desenvolveu bem.
Do arranjo: Cara.. coloca alguma coisa no "canal 10" hehe... uma bateriazinha, uma percussão, um bongô, pandeirola rsrs.. E um baixo tb, pra dar corpo... fez falta XD
Da gravação: Achei o violão com pouco brilho, mas tá nítido e bem audível. Gostei do teclado, baixinho no lugar dele, como a música pede. O vocal acho que precisa trabalhar.

Quanto à "Sonho Submarino":
A harmonia é ótima, principalmente no começo. Vc conseguiu dar uma "cara" à música. Eu gostei. Só achei um pouco longa, acabou ficando repetitiva. Mas mesmo assim, muito agradável e imersiva.
O timbre: Pessoalmente, apesa de agradável, achei que essa música pedia algo mais brilhante. Não um DX, mas um piano ou um sintetizador mesmo. Não ficou ruim, mas acho q faltou agudo hehe.

The Root Of All Evil

Valeu! Fico feliz que tenha gostado!
Mas... Pra sacar muito ainda tenho que comer muito arroz com feijão, comparado a certas feras que tem no FCC hehe... Mas obrigado, fico lisongeado! ^^



E som novo meu:
http://palcomp3.com/andersonferreira/
Escutem a faixa "Monoponto", a sétima. Toda feita c freeware! ^^
Edit: Ou, se preferir, no Acid Planet:
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1329688&t=1679

Gus79
Veterano
# mar/10
· votar


Tecladoprofusão, valeu mesmo pelas críticas! Sei que tá tudo muito cru ainda, foram minhas primeiras gravações no PC...

O "Trem da Meia-Noite" tá mesmo precisando de uma percussão! O violão tá mesmo precisando equalizar...
E o vocal... não precisa melhorar, precisa é de um cantor!!! hehehe

Mas acho que já dá pra dar uma idéia da música quando eu arranjar um pessoal pra tocar, né? ;)

Quanto ao "Sonho Submarino", valeu por ter gostado. Vou fazer uma versão mais curta, e sem os "erros de digitação" que ouvimos lá e cá... foi gravada de uma tacada, no mesmo dia em que compus... vai melhorar ainda!

Aliás, excelente o seu som. Gostei de todas as músicas, sem exceção. Com sua licença, baixei todas para ouvir no carro, a caminho do trabalho! Quando lançar o CD, eu compro! :D

tecladoprofusao
Veterano
# mar/10
· votar


Gus79
Mas acho que já dá pra dar uma idéia da música quando eu arranjar um pessoal pra tocar, né? ;)
Se deu. Ficou bem clara a idéia.

Aliás, excelente o seu som. Gostei de todas as músicas, sem exceção. Com sua licença, baixei todas para ouvir no carro, a caminho do trabalho! Quando lançar o CD, eu compro! :D
Sério mesmo? Valeu! =D
Eu achei que era o único que baixava as músicas do pessoal pra escutar na estrada hehe...
Não pretendo lançar um CD de verdade... Mas se conseguir montar um álbum que o pessoal goste eu já fico feliz.

Obrigado pelo comentário! ^^

silvG8
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tocando Chopin. Prelúdio Op28 No4
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/230944/
Valeu!

tecladoprofusao
Veterano
# abr/10
· votar


silvG8
Cara... Grava o resto da música, ficou muito bom! =D

Muito bom... Dinâmica, sentimento... Essa música já é gostosa de ouvir, com uma execução dessas ficou ótima. Parabéns.

E q piano é esse? Bom ele. Não é o do FG, é?

silvG8
Veterano
# abr/10 · Editado por: silvG8
· votar


tecladoprofusao
Opa, obrigado por responder! Cara, a música é só isso mesmo. É um pequeno prelúdio de Chopin.

Muito bom... Dinâmica, sentimento... Essa música já é gostosa de ouvir, com uma execução dessas ficou ótima. Parabéns.

Muito obrigado, de verdade! Eu me esmero pra executar as músicas com uma expressão legal.

Esse piano é um multisample que um cara teve o trabalho de fazer e distribuir pra galera do Fantom-G. Eu acho que ele ainda está um tanto quanto agudo quando tocado forte, mas o som não foi editado pra poder servir como demo desse piano sampleado (se eu editasse muito perderia as características e não seria fiel ao que o pessoal ia ouvir quando colocasse no deles). Eu acho que ele ainda tem muito o que melhorar. Quase não tem efeitos em cima do sample, tem um reverb de leve e só.

Sua música ---------------------------------------------------------------------
Ouvi a sua música Monoponto. Achei legal, legal o fato de ter criado ela toda com freeware. Está bem gravada. Gostei bastante de uma passagem em 1:30. Embora essa música não tenha nada a ver com o que eu ouço, achei ela legal! hEhehHEheHE! Parabéns pelo trabalho!!

Outra execução minha ---------------------------------------------------------
O que vocês acham dessa execução aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/219266/
(Debussy - Claire de Lune)

Valeu!

Mr. Phil
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mr. Phil
· votar


Olá amigos!

Tem música nova na área! :D

>> link <<

Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe,

Phil ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!