Alguem tem sugestões de pedaleira boa para esse set?

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


gufavaretto
Ah, se acha assim....
a g2 é muito ruim de tirar som tem que ser muito foda, é isso que eu tô falando.
PQP, Sou foda....
Abçs

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


Felippe Rosa

Então tem muito nego foda por ai..

Cara isso porque a zoom é muito facil de mexer..
se tu tiver um amp mais ou menos e souber tocar qualquer coisa sai um som maneiro.


Meu professor de guitar tem uma G2 uma SG gothic e um amp da marshal, de 15w pra estudo..

Mas cara ele tira uns timbres demais..

ACDC, Led, Black S., SOAD, Oasis, Ozzy, Pink Floyd, Metallica... e purai vai..

Se você sentar com paciencia e estudar seu equipamento, concerteza você vai tirar um timbre maneiro.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


(Esqueçam o sem mais...)
kaaafé
Exatamente, ela é bem honesta.....
Eu tinha o mesmo pensamento que o companheiro lá... Até tocar com uma por mais tempo.
Se você sentar com paciencia e estudar seu equipamento, concerteza você vai tirar um timbre maneiro.2

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


Felippe Rosa
É isso ai..
E nós somos fodas! hahaha

Cara se o nosso companheiro ta achando dificil timbra a G2, imagina a G9 que tem o triplo de botões e funções.. hehehe

tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar


vai de zoom g1xn ou g2 ou tambem de boss me-25

gufavaretto
Veterano
# fev/12 · Editado por: gufavaretto
· votar


Na minha opinião, das pedaleiras que eu aconselharia pro cara, uma lista assim:
Boss ME-25 > V-amp 2 (3) > Digitech RP-90 > Zoom G2 > Digitech RP-70 - Zoom G1
Se eu fosse ele, só pegava da g2 pra cima, claro que a rp70 é boa pra quem tá começando, mas você acha uma melhor usada, até mais barata...
Eu não acho que a g2 seja tão ruim, é difícil, conseguir um som bom nela, e aprender a fuçar, por que ela é aquele quadradinho, só 4 knobs e tal, foots pequeno...
Ela não é tão ruim, mas eu fujo de zoom, sinceramente...

André8994
Veterano
# fev/12
· votar


acho a zoom g2 muito boa gosto dela qe tenho uma g9 e uma g2
gosto das minhas zoom e uso a minha zoom g2 no loop.

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


André8994

porque usa as 2?

oq a g2 tem que a g9 num tem?

André8994
Veterano
# fev/12
· votar


uns simuladoeres de pedal sabe ai eu usooo a g2 no loob
por exemplo ponho zoom g2 com un som de drive pacth qe tenho salvo nela qe gosto muito com os efeitos da zoom g9 e o simuladores de
amplificadores da g9 me fica un som muito louco cara.ai ponho outros pedais no loop tbm.

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


só..

André8994
Veterano
# fev/12
· votar


gosto da minha zoom g2 pq foi com ela qe comesei a aprender a tocar
foi com ela qe toqei num schow pela primeira vez ela marcou minha vida com meu professor de guitarra.usei ela enquanto mqe meu profesor tava vivo ele me insinava ausar ela e criar patch e tals.
gosto dela.nao so por isso qe pos ali mas pq foi com ela qe comesei.
é issoo veio.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


gufavaretto
Na minha opinião, das pedaleiras que eu aconselharia pro cara, uma lista assim:
Boss ME-25 > V-amp 2 (3) > Digitech RP-90 > Zoom G2 > Digitech RP-70 - Zoom G1

Porque não a versão mais atual da G2, a G2 Nu ?
Ela vem com mais parâmetros, drives remodelados, você pode salvar 100 patches nela... Foi uma versão bem melhorada dela.
Abçs

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


a versão mais atual da G2, a G2 Nu !

André8994
Veterano
# fev/12
· votar


siim é a ultima qe saiu.
mais mesmo assim na verdade nao tem pedaleiras uma melhor qe a outra . é so o jeito qe regula ela qe cria o patch da pra tirar huum som legal com qualqer uma né nao presisa ser especificamente soo uma todas elas tem humm som legal é so pesqisar huum pstch e regular o som legal do amp ou caixa qe da boa né.

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Pra comecar, acho que uma Zoom G1 e uma boa por ser barata e por ter muitas coisas pra voce aprender com ela, por exemplo o que e delay, reverb, chorus, overdrive, distortion etc. Nessa fase que estamos aprendendo, nossos ouvidos nao estao ainda muito afiados para perceber a diferenca de um timbre otimo de um timbre nao muito bom. Dai quando voce comecar a entender melhor os diferentes timbres (sons) que a pedaleira possui, ai sim voce troca para uma pedaleira melhor, ja sabendo escolher uma que satisfaca a sua nesessidade. Pois mesmo que voce comprar uma pedaleira mais cara agora, e quase certeza que ira querer trocar seu set depois.
Espero ter ajudado.
Abs e bons ensaios

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem tem sugestões de pedaleira boa para esse set?