Alguem tem sugestões de pedaleira boa para esse set?

Autor Mensagem
carlinhos_max
Veterano
# fev/12


Olá, sou um guitarrista novato, toquei violão por um ano e agora finalmente ganhei uma guitarra (UHUL!)
É uma Tagima T735
O cubo é um Voxstorm CG 65
Queria saber sugestões de pedaleira para usar, e o valor delas. sou bem eclético, mas tenho a pretensão de usar essa pedaleira para tocar em uma igreja pequena.
Não sei se ajuda, mas em todo caso...
Consigo tocar todos os dedilhados e o solo de Stairway to Heaven com bastante qualiade, toco a maior parte dos solos de Sultans of swing, e por ai vai.
Acho que é isso, desde já agradeço

André8994
Veterano
# fev/12
· votar


olá meu nome é andré.cara tipo assim eu tbm toqei + ou - 1 ano e meio violao ai eu peguei uma guitarra kkkk uma les paul schow aii comprei meu cubo.tá ai chegou na pedaleira eu tenho uma zoom g2 na epoca paguei 499.99 agora ao certo nao sei guanto tá é uma pedaleira muito boa cara uns efeitos bons distorçao schow de bola so qe tinha um porem a minha zoom nao veio tipo com o pedal de espresao sabe.ai eu comprei uma zoom g1xn qe vem com o pedal de expresao agora estou com as duas saabe ae eu ligo uma na outra e da um som muito bom cara e eu toca numa igraja aqi tbm sabe.olha os presos das pedaleiras a G2 500.00 e a G1 399 é isso espero qe pude ajudar blz veio.abrasos

carlinhos_max
Veterano
# fev/12
· votar


Baah André, ajudo sim cara, eu tava muito sem noção de pra onde ir, valeu mesmo cara. Vo da uma pesquisada nessas pedaleiras, ve se eu encontro.
Abraço cara.

André8994
Veterano
# fev/12
· votar


soo veio e se acontecer de vc comprar a zoom g2 cara
tem um site de pactch aqi cara muito schow qer ver

http://guitarpatches.com/patches.php?unit=G2&sort=&page=1
muitos pactch sabe
eu montei uns hoje cara muito schow
fica muito paresido com os do artista blz cara presisar é so dar um toqe.

kaaafé
Veterano
# fev/12 · Editado por: kaaafé
· votar


carlinhos_max

Eu toco em igrejas a mais de 2 anos..