Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
aquiladler
Veterano
# abr/14
· votar


Eu não tenho nenhum pedal. :/

Toco em uma banda de Rock/Post Grunge, o outro guitarrista tem um Zoom G9 e eu toco com uma Zoom 505II emprestada cujo botões de configuração ([+] e [-]) estão quebrados, não permitindo nem que eu altere os efeitos. Inicialmente eu pretendia comprar uma BOSS GT-10 ou equivalente, só que percebi que para meu bolso isso era impossível.

Me encantei com o timbre dos pedais e pretendo montar um set devagarinho. Talvez daqui a uns 2 meses eu compre meu primeiro pedal. Estou juntando um dinheirinho aqui.

Quem quiser ajudar, só falar aqui. :)
Email: aquilaadler@gmail.com

FabNascimento31
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: FabNascimento31
· votar


Boa Tarde!

Vi este tópico e me interessei pelo projeto.
Fernando de almeida você tem como me vender os circuitos para que eu monte?
Tenho interesse em fazer um projeto melhorado com você inclusive pagando pelo serviço.

Obs. Más mesmo melhorado ainda sim baratinho só não precisa ser 100 reais srsr

Grato,

Fernando de almeida
Veterano
# jun/16
· votar


FabNascimento31
Você vai fazer pra vc? ou pra revender?? ou pra ajudar quem não tem condições?

thiagoahaeuro
Membro Novato
# jun/16
· votar


vamos la minha historia é a seguinte. minha primeira e atual guitarra ganhei de natal com 11 anos junto com meu meteoro nitrous drive . agora tenho 16 anos.agora tenho 16 anos. com um premio de 400 reais de uma feira de ciencias comprei uma waldman tgv 1 fx, (a qual estou vendendo) . trabalhado de servente de pedreiro comprei um violao eletrico strinberg ,troquei os caps da minha guitarra e atraves de compras e trocas montei um set pequeno com boss pw10,boss blues drive, fuhrman classic 800, greatone distortion, rockton metal planet, axcess analog chorus, behringer reverb machine e behringer digital delay. tudo usado porém com muito trabalho

Amago
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Amago
· votar


[i]trabalhado de servente de pedreiro
Serviço ruim este já fui servente também, hoje sou caseiro não faço quase nada enrolo o dia todo o dinheiro que ganho gasto tudo com instrumentos e equipamentos, meu primeiro pedal foi A G2 da Zoom que e uma pedaleira, agora estou com a G1 xon eu ia doar a G2 mas passou um cara aqui e me ofereceu 150 reais nela vendi. Passei uns 4 anos tocando só com amplificador e guitarra.

FabNascimento31
Membro Novato
# jun/16
· votar


Fernando de almeida
Estou iniciando na guitarra, meu interesse é tocar na igreja.
Queria um Kit barato para iniciar, sem ter que investir uma grana e depois deixar no canto caso me falte tempo para dedicar.
Além do que estou me preparando para trocar de apartamento então não tenho orçamento para investir nisso agora.

Atualmente tenho uma guitarra Giannini e um cubo meteoro que comprei com um custo baixo e estou estudando.

Estou agora estudando ps chapes da pentatômica para começar a criar meus próprios improvisos e creio que é chagada a hora de ter aluns efeitos.

A partir daí meu próximo passo seria investir um uma guitarra mais Top, por isso também preciso de pedais baratos.

Grato,

Fábio

thiagoahaeuro
Membro Novato
# jun/16
· votar


mano investe na linha de pedais greatone. tem delay, chorus ,over drive e distorcao. sao pedais BBB. BOM BONITO E BARATO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?