Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
Releed
Veterano
# jan/07
· votar


acho que quem paga 100 paga 113 :P

só uma coisa..
quanto ficaria mais ou menos o peso disso? pra calcular o frete tal

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


acho que quem paga 100 paga 113 :P

Tb acho!

só uma coisa..
quanto ficaria mais ou menos o peso disso? pra calcular o frete tal


bem lembrado!

fragans
Veterano
# jan/07
· votar


Tópico muito legal parabéns Fernando de almeida e galera, só pra informação tem este site http://paginas.terra.com.br/servicos/kiteffects/
que tem kits de pedais com um preço legal.

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Eh kra...
Se o kra arrumar R$100,00, pega R$10,00 com a vovó e R$15,00 com o vovô pra pagar o envio que deve sair uns R$12,00 por encomenda normal pra qualquer lugar do brasil.

Robson Mattos Rezende
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não tenho, mas estou a procura de um agora.

BesouroLaranja
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não tenho pedal, apesar de maltratar guitarras e ouvidos desde os 14 anos (tenho 25). Estou com todos os componentes de um Fuzz Face na minha frente, me custaram bem mais caro do que esperava, mas montá-lo vai ser meu projeto esfria-cuca (ou esquenta, sei lá) de férias (as minhas começam dia 31 de Janeiro). Ironia, ó ironia - estou atualmente sem amplificador, vou testar o pedal onde?

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


BesouroLaranja
no micro. :D

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelcds

é dificil, pq pra quem não tem muita condição de descolar grana, 15 conto é muita coisa!!

Mas tb acho q tipo, se tiver que custar 120 reais, que custe!! E até alguem me mostrar como comprar 4 pedais por 120 reais em outro lugar, minha opinião vai ser essa!

Releed
Veterano
# jan/07
· votar


E ai como vao as coisas?

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não tenho pedal ou pedaleira alguma, mas uso a distorção do amp. e um foot

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Releed
BaNdAiD
fragans
rafaelcds
Robson Mattos Rezende
BesouroLaranja
Phantom Of Death

E aí galera, tudo blz???

Então valew aí pela força que vcs estão me dando, as dicas, etc ... estou um pouco ausente devido excesso de trabalho ... mas quanto ao projeto estou trabalhando nele sempre que possível ... como eu disse o bixo ta pegando no trampo o que está me atrasando a finalizar o projeto dos pedais ... mas esquenta não, como eu disse promessa é dívida e cedo ou tarde vai ser paga ... vou ver se monto, até a semana que vem um kit já funcionando, vou ver se gravo alguns sons e posto aqui para avaliação da qualidade, timbre, etc.

T-head
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

E ai cara, achei muito dahora a sua proposta de dar uma força pra galera do fórum que não tem muitos recursos pra comprar um pedal.

Eu não tenho nenhum pedal e uso overdrive da caixa, que é fraco. Já pensei em montar um pedal, mas como não tenho conhecimento algum em eletrônica nem tentei.

To dentro do seu esquema com certeza e dou a maior força. Se precisar de alguma ajuda, tamos ai.

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Vlw! Boa sorte. Tamo aguardando os sons.
Eu nao sou prioridade pra pegar o kit. Tem gente que precisa mais que eu. E com certeza se eu for pegar vou te pagar pelo teu trabalho pois ja tenho minha X V-Amp pra quebrar o galho aki... logo não sou um pobre coitado.Tdo bem que juntei 1 ano e meio de merenda pra compra-la. :D.
...E pra migrar pro analogico isso seria uma mão na roda. Principalmente por conta do Drive que nunca tokei num analogico! Só ouvi... hehehe

Boa sorte ae!

Quando ce responder... aproveita ja pra dizer como que ce vai gravar... qual amplificador e microfone...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


T-head
Valew.

rafaelcds
Quando ce responder... aproveita ja pra dizer como que ce vai gravar... qual amplificador e microfone...

Tô em dúvida se vou gravar direto em linha ou se vou usar ampli microfonado, vou fazer um teste antes pra ver qual fica melhor ... mas se for com ampli usarei meu ampli Meteoro Vulcano G200 microfonado com Shure SM-58 (na verdade, mais pra frente vou ver se arrumo um SM-57 pra isso).

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Blz... acho que microfonado (mesmo com esse SM-58) vai soar melhor...
Mas vamos ver... Esse amp ai tem kra de ser pancada! heheha.

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


eu tenho uma washburn wr-154 c/ um spanich hard rock na ponte
um Laney TF-200 65w hibrido
e nao tenho nenhum pedal ahahu
um cara quer me vender um shelter wah-wah por 300 usado, ñ eh true-by pass
to achando mt caro, oq vcs acham?

marrone
Veterano
# jan/07
· votar


kra, não tenho nenhum pedal tmb não viu, e isso não é zuera não! ta certo que dava pra investi em pelomenos um pedal, mais o problema aqui é a mae... uahuah.... não intende nada, mais fala que não compensa paga 300 conto em um pedal!

minha guitarra eh uma memphis mg 100 (melhor, os restos mortais do braço de maple da original hauha) ja que eu to "fazendo" ela de novo, com corpo novo, escala, trastes, caps ponte e td mais novos...
o ampli por inquanto eh uma merdinha warm music de 10W (dizem que tem 15, mia não axo que tem não) com um falante fulero de 8''. mais a meta (se td der certo nos rolos com meu pai aqui) é um marshall dsl 401 all tube, mais se der certo.... e se der vo da pulos de alegria por aqui hehehe

mais de pedal não tenho absolutamente nada, nem mesmo footswitch, ja que o ampli é fulero mesmo (não saiu mais que 300 reais hehe)


agora, se td der certo, pretendo comprar uma boss gt8 até o fim desse ano, ou até o meio do ano que vem.. mais se der certo claro!

condições financeiras estão fora de questão no meu "problema". meu problema mesmo é mão pão duro.... mais meu pai ja eh mais de boa hehehehe

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


marrone
agora, se td der certo, pretendo comprar uma boss gt8 até o fim desse ano, ou até o meio do ano que vem.. mais se der certo claro!
Kara, vc falou que seu ampli é fulero ... a ordem de aquisição para quem é guitarrista/baixista é:

1 Guitarra/Baixo -> Simplem só para ir estudando.
2 Amplificador -> O melhor que suas condições puder comprar, o segredo de vc ter um timbre muito louco está aqui, não economize no amplificador.
3 Guitarra/Baixo -> Venda aquela simple que vc usou para estudar enquanto guardava uma grana, e agora pegue um instrumento fodastico, seja chato qto a madeira, captadores, tarrachas, etc - juntamente com o ampli, aí vai morar o segredo do seu timbre, do seu som.
4 Efeitos em geral -> Não saia comprando por comprar, pesquise analógicos e digitais, compactos e pedaleiras e compre o que realmente vc for usar.

Não compre pedais antes de vc ter um ampli e uma guitarra/baixo excelentes. Um ampli geralmente tem distorção e reverb (algumas tem chorus) que dá pra usar sossegado (dependendo do ampli tem gente que nem compra pedal) - tem gente que comprar os amplis da LINE6 que já vem com um POD imbutido e não compra pedais ...

marrone
Veterano
# jan/07
· votar


eh, tava quase comprando o line 6 kra hehehehe

mais assim, a guitarra ta ficando top, corpo em mogno, caps dimarzio coisas de 1ª qualidade!

o ampli eu ainda tenho que ver se vai ser oque eu to querendo, um marshall dsl 401

como toco só em casa, axo que porinquanto meu set ta bom, mais tpo, como eu quero ter um timbre unico e próprio, não me contento com o que tenho por inquanto!

depois do ampli vem a gt8, mais isso só depois do ampli, e eu axo que no digital vou conseguir o que quero, mesmo sabendo que pedais separados seria melhor

T-head
Veterano
# jan/07
· votar


pode crê, eu comecei:
1- com uma golden usada que tinha um som meio poin,poin HAUHAuHAuHAuHU
2- depois peguei um amp de 35w, soh pra usar em casa tá bom
3- juntei uma grana durante mto tempo (contando dinheiro do trampo, da namorada, até da avó AuHAUHAUh) e comprei uma Cort (ótimo custoxbenefício, recomendo)
4- tava afim de um analógico e já tava juntando grana há alguns meses, ia pegar um Behringer msm pq era o único q dava pra comprar - mas felizmente veio vc, nos viu na lama, e pensou nesse ato de caridade, vai virar Santo AhUAhUAhUHA

não, falando sério, atitude invejável a sua, qq dificuldade põe no meio que nos ajudamos

PS: já decidiu o esquema do chorus?vai ser aquele msm?

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


T-head
PS: já decidiu o esquema do chorus?vai ser aquele msm?

Vou testar um esquema que fiz junto com três camaradas meus, se ficar bom vai ser ele ... tenho também um esquema de um modulador doido (não é chorus, é algo perto de um phaser misturado com ring modulator) que vou ver como é ainda, mas que o projeto é bem barato.

morpheuscps
Veterano
# fev/07
· votar


O mais complicado disso, é a DPDT e os CI's...

T-head
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida

e ai?? dê notícias...

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Parabens Fernando de almeida pela iniciativa velho.
Tomara q dê certo o projeto,assim vai ajudar uma galera.
Sera q nao seria uma boa tirar o chorus e colocar o Fuzz do Bertola??
Parece q ele é baratim e seria uma boa.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


T-head
Silas Hammett

Aí karas, valew pelo contato, como eu disse em uns posts anteriores, estou como um problema sério de falta de tempo ( e que vem se agravando nos últimos dias) - mas estou trabalhando (agora com a ajuda de uns amigos) nuns circuitos que provavelmente conseguirei atingir a meta de 100,00 em 4 placas de efeitos.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Blz brother, esperamos noticias^^

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


I ai,alguma novidade???

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Silas Hammett
Fala aí kara, como eu disse eu tenho um problema seríssimo de tempo (entre trampo e faculdade, me ocupo das 05:00 às 00:30 - ou seja durmo só 4,5hrs por dia - trabalho aos sábados, toco a noite e ensaio no domingo) estou fazendo o que posso, mas premessa é promessa, cedo ou tarde pode ficar tranquilo que vai rolar.
Por enquanto estuo na mesma.

rafaelcds
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Nossa kra. Cuidado pra nao ter problema de saude.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07
· votar


rafaelcds
Nossa kra. Cuidado pra nao ter problema de saude.
Já era, tô com uma gastrite grave (a pouco de virar úlcera) mas não dá pra parar ... O trabalho não posso parar pois não ganho o suficiente com música ... A faculdade tô no último ano ... Parar de tocar não, prefiro a morte ... Então falta pouco pra faculdade e vou ver se me cuido melhor...
Mas valew...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?