Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Aew velho,di boa.Cuida da sua saude tambem vei i qualqer coisa só postar ai!!!

Silas Hammett
Veterano
# fev/07 · Editado por: Silas Hammett
· votar


Nao vamos deixar a ideia morrer!!

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não tenho nenhum pedal, futuramente esse http://www.runoffgroove.com/grace.html mais esta dificil.
=)

luiz_aug
Veterano
# fev/07
· votar


o jeito é arranjar um trabalho pra ganha uns 200,00 por mes, dai da pra ocara parcela uma sst 62, parcela um Warm HD 22 e depois os pedais, com calma....

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não tenho pedal de tipo algum... :(

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


Pessoal quem ai entende de eletronica?
entao nao vamos deixar o Fernando de Almeida tendo que segurar a barra sozinho! afinal tem muita gente aqui que pode ajudar tambem. nao necessariamente produzindo os pedais, mas acho que fazendo testes, experiencias eu estou trabalhando num Muff Fuzz (e um pedal do tempo da pedra + ta valendo pra quem gosta de distorçao) andei vendo ai os componentes e tal nao da 10 reais (sem contar a caixinha mas dai varia a criatividade de cada um) o problema e a chave DPDT que as vezes sai bem caro (de 5 a 10 reais eu ja vi), nao tenho conhecimento suficiente para pedais + complexos como Chorus Flanger, por enquanto so drives e um tubescreamer ai que to vendo, mas quem e mais especializado acho que podia da uma ajuda ai pro Fernando.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


CAROS, SÓ UM MINUTINHO ...

Seguinte, como eu disse pra vocês quero fazer esse projeto para ajudar aos que não têm condição ... E VOU FAZE-LO.

Mas, como citei em uns posts anteriores, eu estava com um problema de saúde e que agora parece ter agravado um pouco e vou precisar de um tempinho de "licença" para me tratar e terei que dar um pause no projeto.

Peço desculpas aos que esperam por esse projeto pois vocês infelizmente terão que esperar mais um pouco ...
Agradeço aos usuários que estão sempre dando uma força e me ajudando com dicas e outras coisas.

O meu tratamento levará entre 2 e 3 meses onde, além da faculdade e serviço, terei que me manter em repouso absoluto e tomar uns remédios.

Estarei acessando o FCC dando uma força em alguns posts que o pessoal mandar ou dúvidas que o pessoal tenham em algum tópico meu ou de outros (farei isso no serviço).

Abraços e aguardem pois "depois de recarregar as baterias" eu vou voltr com a corda toda e vamos fazer esse esquema rolar.

luiz_aug
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Poxa cara, melhoras pra ti ome !!!!

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida

nem esquenta cara, vai cuidar da tua saude que e melhor!!!

nyurig3
Veterano
# fev/07
· votar


nossa que topico

Fernando de almeida
e isso ai cara, se todos pensassem assim o mundo estaria melhor

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
BLZ brother!!
Cuida da sua saude pra voltar com força total!!

marrone
Veterano
# fev/07
· votar


meu caso ta resolvido...
peguei ontem um ampli fender hot rod deluxe, epra dar uma melhorada no drive, peguei um guv'nor... krai, que coisa linda que é tirar crunch marshall em ampli fender.. hauhauhau

marrone
Veterano
# fev/07 · Editado por: marrone
· votar


Fernando de almeida

kra, melhoras!!
não tinha lido o projeto, só fui postando.. mais olha, apoio vc totalmente(mas não manjo nada de eletronica..)! só não vou comprar, pq não é questão financeira.. se não num teria comprado o hot rod deluxe né...
mais olha, se vc precisar de alguma coisa, tamos ae.. se vc tiver afim de fazer alguma coisa no ramo de hand mades, mais eles finalizados, pra vender pra quem tem grana (quem não tem agente manda pelos esquemas do forun né..) eu te ajudo a fazer uns layouts da carcaça e tal... mexo muito com design, dae eu posso te ajudar nessa parte, se vc quiser fazer alguma coisa com caixa e tal... (uma ideia: pra quem ja tava juntando uma grana pra compra pedal, e tem mais que 100 reais, e só tava esperando sair o projeto, mais não tem a minima ideia de como vai fazer a caixa, ou não tem como fazer ele mesmo, vc podeia fazer um esquema de cobrar um pouco mais caro, mais ja manda ele montado.. mais dae é uma ideia né.. vc quem ve ae..)


e acima de tudo, MELHORAS! vc precisa kra.. saúde é mais importante!

andre tadeu
Veterano
# fev/07
· votar


Bom Dia pessoal..... estava lendo o forum e achei bem legal essa idea...sou meio coroa e tenho experiancia de vida suficiente pra saber que nao é nada facil nao ter grana pra coisas básicas quanto mais pra comprar equipamento ...
Uma ideia seria uma especie de consorcio..... algo assim...supondo que um projeto de over drive ..com custo final de 80,00...... entao poderia se formar um grupo......cada um daria digamos 10,00 por mes ( se o grupo for de 8 pessoas ) a cada mes seria feito e entregue um pedal...... acredito que 10,00 /mes seja algo razoavel..... mas é preciso contar com a seriedade do pessoal do grupo ..nao pode haver mancadas..
Nao entendo nada de eletronica..mas sei soldar componentes ... se alguem que entende bem der uma força ..pode ser que a ideia dê certo

chab
Veterano
# mai/07
· votar


cara eu bolei um pedal tipo um reforçador de tom q dexa a guitarra com aqule som da guit do the police. um projetinho super simples com meia duzia de comps corriqueiros.

chab
Veterano
# mai/07
· votar


consegui tambem numa revista antiga q achei no sebo, a distorçao usada pelos mutantes. ja montei e o som e du cacete.

chab
Veterano
# mai/07
· votar


outro muito bom e um uaua super simples.posso mandar tudo por email.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


chab
mande esses projetos para meu mail por favor...
eu me amarro nessa onda DIY.

philoguitarra@yahoo.com.br

pode adicionar no msn tb, é meu mail e meu msn.

obrigado e abraço fedorento do Gambá (AFG!)

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


chab
posso mandar tudo por email.
Manda em nandoalbar@yahoo.com.br

Diminui um pouco as minhas aitividades devido problemas de saúde que tive ... mas acabo a facu esse ano e aí vou ter mais tempo e vou voltar a me dedicar a esse projeto...

BaNdAiD
Veterano
# mai/07
· votar


Demorou!!! heuheuhe

chab
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock
vo scanear os esquemas na 6ta e mandar.
ke o dznho das placas tbm?

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


pedal é para gays.

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Eu to nesse fórum a mais de 2 anos, e nunca tive guitarra/caixa/pedal nenhum.

Felizes vocês, com suas tonantes, e zoom 505II.

BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic
pedal é para gays.

Claro...

kairi
Eu to nesse fórum a mais de 2 anos, e nunca tive guitarra/caixa/pedal nenhum.

Felizes vocês, com suas tonantes, e zoom 505II.


Putz cara!! pelo menos sua força de vontade é enorme!!! aguenta firme ai q ja ja vc arruma uma guitarra melhor q tonante ainda!!

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


kairi
Qual é a sua idade e o que vc faz da vida???

chab
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic
bem q tu ta interessado né!

chab
Veterano
# jun/07
· votar


kairi
po mermão, se em 2 anos tu tivesse juntado 10 pratas por mes,tu ja tinha comprado a sua tonante...

chab
Veterano
# jun/07
· votar


po cara,vai dizer q tu nunca teve um pedalzinho?

chab
Veterano
# jun/07
· votar


kairi
em vez de tu fica comprando revista de sacanagem,junta o dindin pro equipamento...

kooala
Veterano
# jun/07
· votar


eu nao tenho eu vendi minha zoom 505II e juntei uma grana e comprei meu tf-300 e estou sem pedal nenhum meu sonho de set up e ds-1 boss, ce-5 boss, dd-6 boss, rv-5 boss, ph-3 boss, pb-1 landscape, tu-6 boss.


se alquem quiser comprar pra min ta ai meu fone (65) cuiaba
3665-2729

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?