Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# fev/12
· votar


Já tem 4 anos esse tópico e eu só fui ver agora...

Muito legal a iniciativa e boa vontade de colaborar com quem as vezes não pode adquirir um pedal e tem vontade de montar um joguinho...

Tirei o chapéu pro nosso colega Fernando de almeida ... e alias .. se tratando de pedais o cara sabe o que diz!

eu só fui começar a comprar os meus depois de 9 anos tocando...

mas faz parte! um dia todos chegamos lá com nosso esforço e com ajudas como essa!

abraço!

Metallover1000
Veterano
# fev/12
· votar


Cara falando serio eu nao tenho nenhun, minha mae eh professora e meu pai e camioneiro, eles naun me deram nehun pq tem q pagar as contas todos os meses, meu pai tem uma caçamba velha ki so vive dando problema e ele so tem grana pra gastr no conserto. ja toquei com um pedal de um amigo meu, e amp tbm, aki em minha cidade naun vende essas coisas

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Metallover1000

Identico, eu tenho que sair da cidade....

Rodrix Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Eu to tentando montar um pedal, peguei o esquema do MXR MICROAMP, comprei já várias peças mas estou deixando de lado pois tem umas 3 ou 4 peças que não consigo achar, rodei as lojas de SOROCABA quando fui de férias, as da minha região sites e não acho as benditas, depois vi que tem pedais que custa 80 reais, claro chineses mas acho que ficaria melhor do que eu montar, dai to desanimando !

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


o negocio é alguém aqui conseguiu um pedal barateado através desse tópico?

que aliás é um dos tópicos que rolam aqui desde que eu começei a participar do FCC hehehe

Peace!!

PopPunkMaster
Veterano
# fev/12
· votar


Nunca tive pedal, mas nem por isso meu gosto pela guitarra diminuiu, muito pelo contrário, me deu até mais conhecimento sobre o básico do instrumento, enfim já tenho quase a idade de trabalhar e logo logo vou ter meu sonhado pedal =D

jpdiman
Veterano
# fev/12
· votar


Rodrix Guitar

Não desista cara, pedais artesanais são uma arte. Prazerosíssimo ouvir o som de um pedal que você montou!

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


jpdiman
Sei como é isso... montei uma guitarra!!! E agora tô remontando ela.... hehehehe... abç

jpdiman
Veterano
# fev/12
· votar


Will Bejar

Parabéns! Um dia chego ao ponto de construir um instrumento! :)

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


jpdiman
Parabéns! Um dia chego ao ponto de construir um instrumento! :)
Valeu... é muito gratificante mesmo... ainda não terminei essa, mas acho que no final de abril tá pronta!!!

willian_00
Veterano
# mar/12
· votar


ainda nao tenho nenhum pedal mas tenho uma pedaleira g9.2tt

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Ta se achando? Brinks! Hahaha

rocknroll1234
Veterano
# abr/12
· votar


olá;


eu não tenho pedal nenhum, mas o meu amplificador roland cube 20x, faz esse papel(mesmo que de maneira simples).

efeitos:
-distorções(variando do drive e do overdrive, até metal e metal stack)
-chorus
-flanger
-phaser
-tremolo
-reverb
-delay

sinto falta apenas do wah wah.

dsouza30
Veterano
# abr/12
· votar


Qual o primeiro pedal comprar pra tocar rock? Sendo que meu amp ja tem reverb e drive?

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar


dsouza30
wah... SE tiver loop, pode ser um delay!!!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


eu tenho um wah Fat boy II da onner q ta bixado...quando aciono saiu um zunido q parece uma nave espacial pousando na minha cabeça...e nao da pra trocar o potenciometro dele (foi o q o vendedor de uma loja me falou)

tenho uma zoom 505II e serve bem pra nao deixar os papeis voarem

tenho um jackhammer marshall q comprei e to esperando chegar! (ja conhecia o pedal de longa data...rs)

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
PQ não daria pra trocar o potenciometro??? Aliás, é o potenciômetro???

P3K4D0R
Veterano
# mai/12
· votar


Ainda não tenho não, mais se Deus quiser até o fim do mês vou comprar uma pedaleira (tem apenas 2 meses q comprei minha guitarra e ja to querendo Oo)

iam.Thaís
Veterano
# mai/12
· votar


Comprei a minha pedaleira depois de 2 anos tocando. Foi bom, eu aprendi a escutar mais o som da guitarra em si.

kairi
Veterano
# mai/12
· votar


Vergonha, 7 anos de fórum (tudo bem que não toco guita tem uns 3 anos) e até hoje não tenho pedal nenhum. =\

Metallover1000
Veterano
# mai/12
· votar


Tou agora labutando pra conseguir umas dilmas pra entrar no mundo Handmades, tou pensando em montar o Ze Procopio RAT. :)

Saul DD Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Fernando de almeida
Nossa esse topico eh super antigo mas li seu artigo anterior sobre pedais e estou super empolgado em ser guitarrista ..
estou comçando agora, tenho ateh uma bandinha mas possuo soh um amplificador com distorção fica horrível... queria saber como eh isso
tenho uma stratocaster q ganhei do meu irmão ha algum tempo tá até velinha.. tenho 17 anos
moro bem distante em ipiaú na Bahia onde o Metal está começando a conquistar seu espaço so q as condições naum ajudam..
nem o pagode e derivados q predomina aki e gostaria de ser um dos formadores da cultura metaleira na minha região.
mesmo se fizer um show com minha banda aki agente as vezes tem q pagar pra tocar... muito dificil..vlw galera aguardo respostas..
vai ateh um video da minha bandinha ^^

http://www.youtube.com/watch?v=gUfA4aeulsA

Saul DD Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Se alguem q mora na bahia mais perto da ki e que tenha algum pedal mesmo q seja usado pra vender mais barato ajudaria muito...
aki na city tem uma loja de musica soh e vende behringer de 200 a 300 pau O.o
ai tah meu msn se quiserem trocar alguma ideia to ai:

saul.bsantos@hotmail.com
vlws ^^

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Saul DD Guitar
KKKKKKK Muito bom o vídeo!!! Mas deveria mudar o nome para "OS SOMBRAS". KKKKKKK
Amigo eu gostei, gosto de coisas toscas assim, principalmente quando está tudo conrtra. Parabéns, com o tempo vamos melhorando...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


Saul DD Guitar
uehuehuehue bem loko o video.

Saul DD Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


fodah eh na hora q vai começar a alça do outro guitarrista sai ..
huashuashu
e no solo a do bass sai tbm ...
^^
claro q nos estamos melhores sem comparação faz tempo esse video
quando tiver trabalho novo eu posto ae vlws...

Yuri ycs
Membro Novato
# abr/14
· votar


Up

Sir Vinex
Veterano
# abr/14
· votar


Down

Fernando de almeida
Veterano
# abr/14
· votar


Yuri ycs
Up
UOOOOU

Sir Vinex
Down
KKKKKKKKKKKKKKKKK


GALERA, como eu comentei a uns anos, já fiz o projeto rolar (fechei em 2011) ... Até pretendo fazer de novo mas tenho que arrumar tempo para fazer ...

ABR

Fernando de almeida
Veterano
# abr/14
· votar


Saul DD Guitar
Legal cara ... se esforce cara, estude bastante e avance ...
Quanto ao projeto já o fiz rodar e encerrei em 2011 ... Vou ver se abro de novo e com certeza te incluirei ... ABR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?