Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Digitech GNX3000 - Review

Autor Mensagem
      Grimc
      Veterano
      # out/07
      · votar

Bog

Hmmm, serão uma marca promissora de amplificadores, huahuahua

Bog
      Veterano
      # out/07
      · votar

Grimc

Hehehhe, o pior é que esses são os modelos mais fáceis de configurar! Acho que é porque aí os caras usam as capacidades da pedaleira mesmo para criar um "som legal", sem se preocupar com simular uma coisa específica.

Eu acho que já usei mais esses modelos "especiais" que as simulações propriamente ditas. Acho que a "Digitech Chunk" é a campeã!

Grimc
      Veterano
      # out/07
      · votar

Bog
      Eh, acho que na minha seria o Digi Crunch Combo. Gostei muito daquele "simulador", mas eu prefiro a simulação de Mesa Boogie Dual Rectifier.

Grimc
      Veterano
      # fev/08
      · votar

Tava dando uma olhada nos reviews, dai achei esse teu, ehehe, li com mais atenção... Algumas perguntinhas... Eu ja tinha postado aqui..

1. O whammy dessa pedaleira é bonzinho? Tipo, a minha digitech tem um wami bom mas, é um modelo bem mais simples....

2. A pickup sim é convincente? Pois a pickup sim da minha pedaleira permite q eu toque metal com uma strato, mesmo eu naum curtindo, mas eu to pensando em comprar uma coisa de gente grande pra mim

3. Quanto tu pagou?

4. Tem como fazer uma plástica na pedaleira? Pois ela não é la a coisa mais linda do mundo não, eheheh

Grimc
      Veterano
      # fev/08
      · votar

As perguntas são por q quero uma pra mim, ehehe

Bog
      Veterano
      # fev/08
      · votar

Grimc
      1. O whammy dessa pedaleira é bonzinho?

Para falar a verdade, eu nunca usei. Eu nem sei como que usa esse troço, haahha. Então não posso dizer se soou ruim porque é ruim ou porque o meu pé é ruim...

2. A pickup sim é convincente?

Não. Como todos os simuladores de captador que eu já vi, se resume a um pré-equalizador que atenua ou turbina algumas faixas, e aumenta ou reduz um pouco o volume do sinal de entrada.

3. Quanto tu pagou?

45 mil ienes.

4. Tem como fazer uma plástica na pedaleira?

Er... nunca pensei nisso, hehe.

As perguntas são por q quero uma pra mim, ehehe

Só fique atento para o fato de que esta pedaleira saiu de linha recentemente. Talvez dê para encontrar ela mais barata, mas por outro lado, pode valer mais a pena esperar para ver o que está por vir.

Grimc
      Veterano
      # fev/08
      · votar

Bog
      Ehehe, mas talvez eu pegue akela GNX4... Viciei em Digitech por causa da minha RP50

Grimc
      Veterano
      # fev/08
      · votar

3. Quanto tu pagou?

45 mil ienes.

Sabe quanto isso fica em reais?

Bog
      Veterano
      # fev/08
      · votar

Grimc

hheeheh, procura algum conversor de $... Eu estou completamente por fora, eu só consigo pensar em ienes. Deve dar algo perto de 400 dólares.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Digitech GNX3000 - Review

304.165 tópicos 7.868.700 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital