Me chamem de burro ! digitech GNX3000 Boss GT10

    Autor Mensagem
    RodriguinHenriq
    Veterano
    # fev/10


    Sou ou num so burro ? =/


    é isso ai ...
    podem me chamar de burro...
    fiz a escolha a pouco tempo..so que agora num tem volta.

    de primeira , era garantido que eu iria de GT 10 , so que tocando na gnx4 de um amigo meu ... me apaixonei pela DigiTech ... ai comessei a pesquisar sobre a linha de workstations da digitech.... ai encontrei essa GNX3000 por um preço semelhante o da boss.. *( um pouco mais barato ) ...
    num deu outra....
    liguei correndo para minha tia que mora em mogi das cruzes.. para ela não compra mais a boss.. e sim a digiTech

    agora ela num quer comrpa a boss nem a pau .... ou ela compra essa.. ou uma mais barata =/


    isso ai gente... ME CHAMEM DE BURRO =/
    mais foi na inocencia a escolha =[


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Boa tarde!

    Favor ler as regras do FCC.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Att.

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodriguinHenriq

    e?

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodriguinHenriq
    ME CHAMEM DE BURRO

    burro

    RodriguinHenriq
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    queria saber.... se foiii ou não uma pessima escolha =/

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodriguinHenriq
    BURRO!
    hahahaha

    mas mano.. se vc gostou dela.. fala pra vc comprar essa Digi e seja feliz!

    abraço

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodriguinHenriq
    queria saber.... se foiii ou não uma pessima escolha =/

    sim

    RodriguinHenriq
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iversonfr

    pois é cara....e o que eu esperava.. =/

    mais se for comprar com uma ME 70 .. a digi ainda perde ?

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodriguinHenriq

    to te zuando só velho... se voce curtiu a pedaleira, fica com ela numa boa ué...

    a ME70 ainda nao tive a oportunidade de usar, mas se seguiu a mesma linha da ME50, deve ser uma ótima pedaleira tb... o certo é voce ir numa loja e testar as duas e ver qual prefere!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RodriguinHenriq

    Rapaz... eu acho que era de suma importancia vc tentar testar as duas pedaleiras. Veja ql vc mais gosta. Pq isso eh questão de gosto, não creio q a GNX 3000 seja uma pedaleira ruim, cada pedaleira tem sua vantagem, não vou falar para vc comprar GT10 ou GNX3000, até pq, nunca toquei em nenhuma das duas, e msm q tivesse tocado em alguma, gosto é pessoal, nem sempre o q me agrada te agradaria entende?!

    Boa Sorte Rapaz!

    Abraços

    RodriguinHenriq
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iversonfr

    Você não usou a me70...
    mais e a digii ?... ja pelomenos testou ?....
    eu ja usei e fussei na me70... eu não achei simulador acustico nela ... as distorções... ( que ja tava programada) era pior que as do amp que eu toko.... e tem poucas simulaçõees

    mais euu queria saber sobre ela de alguem que ja tenha tocado... e fussado explorando ela ao maximo

    ;)

    Prometherion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Burro.

    RodriguinHenriq
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    all4n_dlima2

    Testa-las esta fora de questão

    eu moro em Santos Dumont ( interior de Minas ) e por aqui nem loja de musica tem ....
    eu ja usei , como eu disse no inicio , a GNX4... ela é mt boa na minha opnião... so que num sei se da pra ter uma base do que é a GNX3000 tocando pela GNX4

    mais valeu ai brother ;)

    fica com Deus


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Boa tarde!

    Favor ler as regras do FCC.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Att.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me chamem de burro ! digitech GNX3000 Boss GT10