Floyd Rose me desanima!!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


b0fh

Eu mesmo faço, mas tem guita que já vem equipada com isso.

O latão é auto-lubrificante.... não vê as buchas de peças de carro?! São de latão!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
verdade, achei maneira a idéia, mas nunca vi... talvez pegar uma 'bronzina' de motor e dar um tapa nela no esmeril... hehehe.

bassbart
Veterano
# fev/05
· votar


k jackson era?

janick
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Eu passei pelo mesmo perengue que você. Sabe o que fiz? Comprei uma strato e botei tarrachas com trava nela... e ontem eu confeccionei uma baixa-cordas roletado (o merdinha cara!)
pra q serve o tal do baixa cordas roletado?

DIDIGUITAR1234
Veterano
# fev/05
· votar


AI, OU TRAVA A PONTE IGUAL OS CARA FALARAM , MAS AI ESQUECE A ALAVANCA, OU VENDE ESSA GUITA, COMPRA UMA STRATO E POE UMAS TARRACAHA COM TRAVA, É O MELHOR !!!!

DIDIGUITAR1234
Veterano
# fev/05
· votar


DETALHE , EU TINHA UMA KRAMER, ENTREI NUMA BANDA E TINHA QUE MEXER NA AFINAÇÃO, ENTAO HOJE A KRAMER JÁ ERA, USO STRATO , A MAIOR INVENÇÃO DO HOMEM, VC FAZ O QUE QUER COM ELA

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


DIDIGUITAR1234
todo mundo viu o q vc escreveu :)
viva o caps-lock!

joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander
e ainda postou duas vezes pra ter certeza.....haeuaehuaehea

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


guitarras que nao tem essa chateação que se chama floyd rose (que alem de ser um saco pra afinar, se arrebentar corda fudeu e ainda perde sustain):

Washburn N1
MusicMan OLP Axis ou Petrucci signature
Stratos em geral

eu diria que o design da guitarra com floyd fica mais arrojado, mais interessante... mas simplesmente nao vale a pena, na minha opiniao...

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


bcarnevalli
Vc está realmente revoltado com a Floyd Rose...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


a OLP Music Man do Petrucci não tem floyd rose ? vo olha direito no dvd...

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


no dvd ele usa a musicman signature oficial.. essa é carissima, e mesmo se tivesse (nao tem) floyd seria de otima qualidade... a olp é a 'epiphone' da musicman, mas é fabricada pela propria empresa, com alta qualidade ainda... a olp dele tá uns 2000 reais, a axis tá 1400, por ai

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Posta umas fotos dessa engenhoca ae!

bcarnevalli
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho floyd rose eh soh qd eu tiver mais grana para ter 2 guitarras. Nao vale a pena nao, na minha opiniao. A minha Jackson eh a JDR NR pra quem perguntou.

bcarnevalli
Veterano
# fev/05
· votar


Alguem quer comprar??? Eu to vendendo ela por R$ 899,99 ...heehe...eh verdade!

bcarnevalli
Veterano
# fev/05
· votar


ninguem???

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


bcarnevalli
Não. E você, quer comprar minha JEM 555? Hehehe!

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


bcarnevalli
Enfim...Floyd Rose fede muito....por isso que eu estou trocando minha guitarra por uma Ibanez SZ que nao tem ponte nenhuma e o som dela eh bastante diferenciado...da pra toca td...

e as cordas ficam presas onde??? no seu cotovelo?

LesPaulMan
Veterano
# fev/05 · Editado por: LesPaulMan
· votar


LesPaul Rulez!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


O baixa-cordas é uma peça que também prejudica na estabilidade da afinação... ele gera um atrito na corda... por isso que eu fiz com roletes. A corda fica por baixo do rolete e quando aciono o trêmulo, a corda não fica em atrito com o baixa-cordas.... infelizmente não tenho foto ainda pra postar... fiz o troço esses dias

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


aff q maneh...c vc nao tem paciencia com floyd desiste de tocar guitarra....vc deve ser daqueles que vai tirar uma musica, tira metade do riff da introdução e já se encheu

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Interessante essa sua idéia, assim que possível mande as fotos.

Como eu sempre digo: Dispositivos de microafinação, se vc não tem uma "top-de-linha" e estrutura por trás....Você arranjou mais problemas do que soluções...
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Floyd Rose me desanima!!!