【FIXO】 Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

Autor Mensagem
Dhanny
Veterano
# jan/12
· votar


ola mauricio bertola sou novo no mundo da guitar e no forum tbm rs , eu queria saber se o ampl behrider gm 108 é bom para iniciantes ?? o pedal boss metalcore junto com o pedal boss ge7 equalizer da para tirar sons de guitarra iguais aos de bandas de metalcore por exemplo asking alexandria , as i lay dying etc ?? o cabo para guitarra planet wave eh bom ??

Felippe Rosa
Veterano
# jan/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Oi!
Queria saber se tem como colocar uma capinha prateada em um Humbúcker como esse :
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1149-captador_custom_a lnico_hb__ponte__diversas_cores
Não altera em nada no som não né ?
Outra pergunta, como se instala aquela moldura da Chave dos capts de Les Paul ?? não achei nada aqui no fórum sobre....
Abçs !

vini112233
Veterano
# fev/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola


esses dias tava tocando em casa com meu ampli...
ligue um distorçao bem pesada, mas o som saiu limpo..
eu to achando q é o cabo da guitarra pq quando eu mexi nele volto a distorçao normal !!!
tenho um laney prism

esqueci de falar q o cabo ta uma porcaria '' com mal contato !!! ''
pode ser isso ???


obg desculpa o encomodo !!!!!!!!!!!!!

Dhanny
Veterano
# fev/12
· votar


olá dnovo mauricio luiz bertola uma guitar shelter les paul nashville é uma boa guitar para iniciante ?? obrigado desd ja abraços até

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/12 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mais 2 duvidas bertola:

1 - Em uma guitarra HH com 1 volume e 1 tone, é possivel colocar 2 push pull em cada pot para cada um deles splitar um dos caps?

2 - Eu não uso tone da guitarra nunca, da para por 2 volumes com Push pull como nas lespaul? Teria alguma "consequência"?

Obrigado

filipi_metal
Veterano
# fev/12
· votar


Bom dia.