Tópico Bertola e Seiji

    Autor Mensagem
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06


    Pessoal,
    Criaram um "Tópico oficial de perguntas" para mim e para o Fábio Seiji.
    O que posso dizer é que não fui autor desta idéia, nem sei se isto é correto ou não, posto que eu não sou onisciente (nem onipresente). Sempre que puder vou compartilhar meus pequenos conhecimentos com todos, e aprender com vcs também.
    Tenho participado mais do fórum ultimamente pois meu trabalho me está permitindo isso, mas, sinceramente não creio que um tópico oficial seja necessário, embora agradeça a consideração e as intensões de quem o criou.
    Os Administradores do fórum devem ser consultados e/ou pronunciarem-se sobre se tal fato não constitui quebra dos regulamentos deste espaço.
    Muito obrigado à todos.
    Maurício Luiz Bertola

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    relaxa cara, criaram o tópico usando o nome de vcs pq são os principais, mas nd impede de tu ñ responder +, eh q vc eh o "exemplo".

    diogocv
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Grande Bertola! Esse merece o título de "Maior contribuidor"! ( O Seiji e o Gasoline tb)

    \o/

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    bom, quem criou o tópico foi o Marisco que é moderador agora...

    e acho que a admininstraçao nao deve reclamar de duas das pessoas que mais colaboraram (e ainda colaboram) com o fórum né...
    é muito legal da parte de voces de compartilhar suas experiencias pro pessoal, estão de parabéns, mais uma vez.

    Aliás, bertola... eu tava precisando falar com voce... aonde fica sua oficina? (ou vc trabalha em casa?)
    prefere que eu te mande um e-mail?
    valeu!
    abraço

    janick
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: janick
    · votar


    Editado.
    Entendi cara!
    =]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    Manda um e-mail.
    janick
    Umas das minhas preocupações com o "Tópico oficial" é esta, este "post" é duplicado (aliás, já respondi, meio "tortamente", mas respondí).
    Abç

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    não creio que um tópico oficial seja necessário

    Também acho.
    Fica impossível de se fazer uma pesquisa por tópicos sobre o assunto.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rachmaninoff
    mas ajuda a diminuir os topicos sobre luthieria.

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Fala mestre.

    Fui eu quem criou o tópico "oficial" de perguntas. Na verdade a intenção foi diminuir a enxurrada de tópicos sobre lutheria que estavam surgindo ultimamente. Em nenhum momento quis pressioná-lo, ou então impor qualquer tipo de responsabilidade a você.

    E como eu disse no post inicial daquele tópico, a idéia é que sejam feitas perguntas sobre lutheria, e os que souberem responder, respondam. Não necessáriamente tu ou o Seiji.

    Mas se tu acha que a idéia deve parar por aqui, me avise eu fecho o tópico, ok?

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    Não estressa, responda o que puder e quando puder
    A contribuição de vocês é super importante pra todos nós, estamos sempre aprendendo

    Nem há cobrança de que DEVA ser respondido, o pessoal posta lá se quiser e aguarda. =)

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ja te mandei o e-mail
    abraço

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Papelão é um bom material para fabricar guitarras?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji
    Não. Isso só foi usada nas bordas das Danelectros.
    Abç

    Deji
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Deji
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ouvi falar que Epiphone Special é feita desse material...

    Fábio Seiji
    Luthier
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Umas das minhas preocupações com o "Tópico oficial" é esta, este "post" é duplicado (aliás, já respondi, meio "tortamente", mas respondí).
    Abç


    Eu também acho, até falei no tópico sobre os possíveis problemas de ficar difícil de consultar se ficar com muitas páginas. Por enquanto até que tá maneirado!
    Com os nossos nomes no títilo do tópico pode também reprimir as opiniões de outros colaboradores, isso eu não havia pensado antes, mas pode acontecer e isso não seria legal, pois eu acho que as opiniões diversas podem oferecer ângulos diferentes de visão sobre o assunto.
    Eu não achei ruim a criação do tópico e até fiquei lisonjeado e agradeço o Marisco por ter lembrado do meu nome, mas eu acho que podemos encontrar uma solução com a opinião de todos à respeito disso.
    abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji
    Não, é compensado vagabundo mesmo.
    Fábio Seiji
    Pois é, estamos de pleno acordo.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico Bertola e Seiji