Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Manubio: - Um belo dia surge uma guria que tocava blues no fórum, foi elogiada pois tocava bem e era uma moça, logo depois ela desaparece e vira endorser da Snake
-Surge um cara gordo, com técnica apurada e vestido como se fosse um mendigo num clipe, a galera elogia demais, no outro dia o mesmo cara é endorser da Snake.
E eles somem misteriosamente...
O.o
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Manubio Isto me lembra dos amplificadores Snake:
- Um belo dia surge uma guria que tocava blues no fórum, foi elogiada pois tocava bem e era uma moça, logo depois ela desaparece e vira endorser da Snake
-Surge um cara gordo, com técnica apurada e vestido como se fosse um mendigo num clipe, a galera elogia demais, no outro dia o mesmo cara é endorser da Snake.
Isto tirando diversos outros, basta entrar no youtube e rapidinho se descobre quem são estes mitos.
Acho que até sei quem era(gatíssima por sinal e mandava um blues arretado,né?Se eu não estiver enganado ou confundindo).E hoje ela nem mais aparece por cá,né(infelizmente) ?
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Dicionário para amplificadores:
Queima válvulas como drogado queima erva = Resistente e durável. Tem som de Wattsom multiuso = o Som é maravilhoso. Dá pra tirar um som a lá Giovani Guitarrista = Rola uns drive de Marshall a lá Malmsteen. Nem renato compra = Ótimo custo benefício.
Acho que ai junta o que a inversão com a história do fórum.
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Por isso não faço nem mais um review! Eu me seguro!
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
MMI MauricioBahia
Maltês?
Appoġġjati, ħbieb.
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia A coisa é periclitante!
+1.
|
# nov/10
· votar
Manubio: Nem renato compra = Ótimo custo benefício.
auhuhauha!
Pra elogiar lojas:
"Vem pela Brasfrete = chegou rápido, bem embalado e intacto, em menos de 1 semana"
Konrad: Por isso não faço nem mais um review! Eu me seguro!
Não faça! Vc vai acabar contribuindo para a exploração abusiva nos preços e a "panela" do mercado brasileiro!
Abs
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia Não faça! Vc vai acabar contribuindo para a exploração abusiva nos preços e a "panela" do mercado brasileiro!
Abs
Revoltante, não?
De certa forma a intenção de ajudar acaba sendo subvertida e acaba-se por atrapalhar!
O dólar despenca e o preço sobe na inversa proporcional. Qual a justificativa senão a que você propos?
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
Konrad
Daħal raġel ta 'ittri. Dak ħbieb tajba huma dejjem apprezzati. Nara l-żraġen l-paċenzja biex tittraduċi l-nonsense tikteb hawn!
Huahuahua
|
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: Daħal raġel ta 'ittri. Dak ħbieb tajba huma dejjem apprezzati. Nara l-żraġen l-paċenzja biex tittraduċi l-nonsense tikteb hawn!
Com certeza cara! Falou a voz da razão!
Abs :)
Konrad: O dólar despenca e o preço sobe na inversa proporcional. Qual a justificativa senão a que você propos?
Tem algo estranho, né?
Abs
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
MMI MauricioBahia Konrad
http://translate.google.com/#de|de|pv%20zk%20bschk%20pv%20zk%20pv%20bs chk%20zk%20pv%20zk%20bschk%20pv%20zk%20pv%20bschk%20zk%20bschk%20pv%20 bschk%20bschk%20pv%20kkkkkkkkkk%20bschk%0A%0A
Clica no ouvir.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Queima válvulas como drogado queima erva = Resistente e durável. Vem pela Brasfrete = chegou rápido, bem embalado e intacto, em menos de 1 semana shaushausuashuashuahsauhsaushuahs!
To rachando de rir aqui !!!!
|
Sioux Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sioux
· votar
Lojas? que isso?
E viva o mercadolivre.com e o ebay.com ;)
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
ogner uaehaueauehaue
Que merda!!!!
aeuaheuhauheae
|
# dez/10
· votar
ogner: Clica no ouvir.
huahuauhauhaha! Rap do Alemão!
Cara, amanhã vc estará no RJ-TV!
Abs
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
ouvir
http://translate.google.com/#de|pt|karaioo%20kkkkkkk%0A%0A
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
ashuahsushsuahsushaushs...essa de translate...putz.....rachando de rir aqui...heheheheeee....................
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Vamos dar um tempo na GAS e fazer uma greve...... Quem sabe não conseguimos quebrar as importadoras?
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
ogner Clica no ouvir.
Quase caí da cadeira! ahhahuahuahu
MMI Daħal raġel ta 'ittri. Dak ħbieb tajba huma dejjem apprezzati. Nara l-żraġen l-paċenzja biex tittraduċi l-nonsense tikteb hawn!
Xejn! sabu s-soluzzjoni ottimali! Infurmata, I say! Imma naħseb bil-miktub fl-lingwa oħra se jagħti PROJBIZZJONI! Penta Blues hija saba ħakk biex jipprojbixxu u qrib!
|
MrStradlin Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Sensacional o Rap!
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
Bigtransa Vamos dar um tempo na GAS e fazer uma greve...... Quem sabe não conseguimos quebrar as importadoras?
Concordo.
O problema de fazer-se uma greve e propaganda contra a compra de produtos no Brasil iria acabar com a expulsão dos mesmos pelo Sam, ou pelo próprio fechamento do fórum.
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Não fui eu quem fiz, gente!!! Recebi isso de um amigo por e-mail...Sei lá quem fez....Nao quero ficar com os louros alheios!! hehe
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
La jitkellem il-logħba lingwa oħra hija fl-mod. Diqa se jkun għall jibdew.
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Manubio
Ah ... fil-fatt, iżda dawn ser jitgħallmu maż-żmien! għażla naturali! eheheh
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Manubio
Se nkunu pprojbiti?
|
buddy guy Veterano |
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Edits -quem viu viu quem não viu,só ir y2b que está por lá heheheeh........
|
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
buddy guy
Ela sumiu do FCC! :( Foi abdusida pela Snake?
Abs
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad Inside Que Nao!...
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Pois é uma pena ela não ter mais aparecido por cá!! Além de gatíssima,manda muito no blues."Fariamos o para perfeito"....opsss....hehehe(na guitarra...naaaa guitarra)!!!!
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Sim.
Com o has4 e nosso antigo tirador de dúvidas sobre teoria
|