Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
      pscb
      Veterano
      # nov/10 · Editado por: pscb
      · votar

Math-Ador

2200 + troca de captadores (se a guitarra é tão boa, por que não vem com bons caps?) é um custo x benefício duvidoso.

Eu não compro mais nada no Brasil. Preciso descobrir como são as coisas no Uruguai, já que moro no Rio Grande do Sul. Só Estados Unidos fica difícil também.

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar

Curly: nós quem, cara-pálida ?...

Todos!

na verdade isso é coisa antiga aqui, começou com o oziel e seus equipamentos...

Então é culpa dele! ahuauhuha

Abs

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

Arimoxinga: será que o FCC está passando a "SETA" para os "marketeiros" das lojas?

Sim, inclusive o Eduardo Vaz - Nova Disconildo disse isso aqui. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235995/p1#6912866

"Quando mais demanda para um determinado produto mais o preço sobe. Mas quem manda nos preços é o fornecedor, a loja em si não mexe muito nas margens, que é calculada por porcentagem. Por enquanto a importadora de SX não mecheu nos preços das SST.

Sim, o FCC influencia bastante o mercado de instrumentos músicais. É o principal fórum desse tipo de assunto."

Abs

Floydniaco
      Veterano
      # nov/10
      · votar

´´Brasil , mostra tua cara , quero ver quem paga .... ``

Tamehiro
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Vou importar até as lojas abaixarem os preços, tomarem vergonha na cara de cobrarem somente o lucro, que de fato pode ser alto, mas sem exageros.

PS. Não são todas as lojas...

Arimoxinga
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia

puts tamo ferrado. é bom o pessoal que é igual a vc parar de falar bem de equipos aqui deixa pra falar disso no msn "da mais lucro" :D

Peace!!!

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar

Vamos criptografar os posts! hehe

buddy guy
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia

Bahia,pra ser sincero,ando preferindo 1000 vezes montar minhas atuais guitas.Pegando um peça daqui,pexinxando outra dalí. Saí muito mais em conta e ainda monto uma guitarra bem filé,gastando pouco(falando em relação a estas "tais guitas que tem preço X benefício). E dependendo das madeiras empregadas na montagem,ferragens e caps,também não fica nada a dever a uma fender !!!! Bota fé?

victorhs
      Veterano
      # nov/10 · Editado por: Moderador
      · votar

Segundo o senhor moderador eu poderia até ter a conta suspensa só por criticar isso. (E eu que pensei que a ditadura tinha acabado...)

Mas não adianta tentar ajudar. Mudar para melhor é besteira! (E provavelmente eu terei a conta suspensa e vão sequestrar minha familia! hehehe)

EDITADO pela Moderação
      Nisso ambos concordamos. Vc será suspenso, mas não é por criticar, mas sim por desobedecer as regras que vc concordou em respeitar ao criar sua conta aqui:
      Regras do Fórum Cifra Club
      2. Respondendo tópicos
      2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar

buddy guy: Saí muito mais em conta e ainda monto uma guitarra bem filé,gastando pouco

O Curly fez isso lembra? Ficou um tetéia! :)

Diz ele que é umas das prediletas... Ele pode confirmar. :)

Abs

MauricioBahia
      Moderador
      · votar

victorhs

Esse tópico é repetido? O que seu post tem relacionado com o tema do Tópico?

Não entendi...

Abs

Curly
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia

com certeza ! ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

buddy guy
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia
      buddy guy: Saí muito mais em conta e ainda monto uma guitarra bem filé,gastando pouco

O Curly fez isso lembra? Ficou um tetéia! :)

Diz ele que é umas das prediletas... Ele pode confirmar. :)

Abs

Putz...podes crêr dá coro em muita fender por aí !!

Curly

MauricioBahia

com certeza ! ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

Ashuahsushuashusaaaaaaaaaaa.................podes crêr ficou ruim mesmo !!!! hehehee

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar

Curly: ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

Tinha falado que ficou uma "tetéia" por consideração, mas ficou muito ruim mesmo... :) Ainda soube que cortou o dedo e quase teve gangrena. É muito perigoso montar guitarras e, amplificadores, podem matar!

Abs

Manubio
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Sobre as lojas:

Não sei como funciona em outros estados, mas sei o seguinte:

Tenho um amigo que trabalha em uma loja, sempre que preciso comprar algo, testar ou qualquer coisa do genero falo diretamente com ele e vejo o que ele me aconselha.

Normalmente o lucro da loja dele em cima do produto é de 20-30% no máximo, quando a procura é alta.

Sei disto pq ele sempre me fala quanto custa para ele, para eu saber quando um preço está bom ou ruim, como um dos pedais da EH, o memory boy deluxe que ele conseguia para mim por cerca de 50 reais a mais do que comprar no Ebay, com garantia e tudo mais.

O fato é que já chega caro para eles na loja, lembro que uma Epiphone Zakk Wylde chegava a 2200 e eles vendiam a 2700 a prazo e 2600 a vista, vi pois estava querendo vender a minha.

Enquanto isto, meu pai trouxe a minha da China, com case por míseros 1000 reais, isto porque comprou em uma loja cara, a recomendada pela Gibson, e em baixíssima quantidade, e já embutido o preço da loja, o fato é que passou sem imposto, mas com imposto ainda assim sairia perto disto, afinal a margem é de 500 dólares.

Para uma importadora de grande quantidade, que deve fechar alguns contêineres para trazer, esta guitarra deve sair, contando os impostos, perto dos mesmos 1000 reais, no máximo 1200.

Ou seja, os outros 1000 vão parar na mão destes desgraçados!

Abs

buddy guy
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia
      Curly: ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

Tinha falado que ficou uma "tetéia" por consideração, mas ficou muito ruim mesmo... :) Ainda soube que cortou o dedo e quase teve gangrena. É muito perigoso montar guitarras e, amplificadores, podem matar!

Abs

Hahahaha..............

victorhs
      Veterano
      # nov/10 · Editado por: victorhs
      · votar

MauricioBahia
      Justamente com esse negocio de subir o preço.

Não existe novas discussões e criticas sobre produtos antigos. Todo mundo manda consultar topicos antigos, e ai os novatos acabam procurando muito certas coisas que nem valem mais o que custa.

Não tem ninguem pra dizer: "Isso ai é fria!" e sim pra "usa a busca", ai o cara vai la e le um topico de 2005 que tal guitarra é otima e sai falando para os conhecidos... Vai espalhando a noticia, vai vendendo, vai aumentando o preço ja que a concorrencia não vende e não oferece risco.

Curly
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia

É muito perigoso montar guitarras e, amplificadores, podem matar!

vou criar um topico sobre isso, vou começar pulando com os dois pés na porta, no final saio batendo asas pela janela como uma borboleta...

ogner
      Veterano
      # nov/10 · Editado por: ogner
      · votar

Curly
      vou começar pulando com os dois pés na porta, no final saio batendo asas pela janela como uma borboleta...

????????????????

Pô, vcs já estão falando em codigo!???!! Me passa ae tb os significados!!

Hheuhauhe

Curly
      Veterano
      # nov/10
      · votar

ogner

calado chato !...

MauricioBahia
      Moderador
      · votar

Pessoal, vamos começar a usar "palavras-chave" que só quem acompanha o FCC entende, assim a gente evita a exploração das lojas.

xexelento = bom
      asqueroso = ótimo
      umbigo sujo = custo/benefício imbatível
      podre = fantástico
      nem f*** meu camarada! = velho, pode comprar que é certo!

Por aí...

ogner
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Curly

Hauheuhuahue!!!!!

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar

victorhs

Entendi... Pô, manda uma msg pr Central de Ajuda!

Abs

Manubio
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Exemplo 1:

Testei o Laney com a M13 ligada no loop hoje.

Que bosta de pedaleira, não acredito que a galera pagar tanto por algo tão arqueroso. Foi como um umbigo sujo na minha frente, line 6 nem f****** meu camarada!

jimmy vandrake
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia
      É meu véio, acho que o negócio é começar a valorizar guitarras antigas e fora de linha acima destes modelos para evitar especulação de mercado, principalmente em época de Dólar baixo.
      Vamos fazer uma campanha a favor de guitarras extintas a pelo menos 20 anos aí quero ver o que vai acontecer.
      O pior é que quando a gente faz um pequeno review ou elogio, não fica fechado somente aqui no FCC, basta colocar na barra do google e acaba aparecendo um monte de indicações favoráveis.

MauricioBahia
      Moderador
      # nov/10
      · votar

Manubio

huahuauhauha!!!!

Aplicação podre!!!

buddy guy
      Veterano
      # nov/10
      · votar

jimmy vandrake

MauricioBahia
      É meu véio, acho que o negócio é começar a valorizar guitarras antigas e fora de linha acima destes modelos para evitar especulação de mercado, principalmente em época de Dólar baixo.
      Vamos fazer uma campanha a favor de guitarras extintas a pelo menos 20 anos aí quero ver o que vai acontecer.
      O pior é que quando a gente faz um pequeno review ou elogio, não fica fechado somente aqui no FCC, basta colocar na barra do google e acaba aparecendo um monte de indicações favoráveis.

Podes crêr,vou começar com a minha Janainne que eu tenho aqui.Hehehehehehee

Math-Ador
      Veterano
      # nov/10 · Editado por: Math-Ador
      · votar

Façam o teste..vão ao google e pesquisem sobre alguma guitarra, o nome apenas...80% de aparecer o fcc entre o 5 primeiros...fiz com a ltd-ex50 , cort evl k4 ,ibanez rg 350.se não foi o primeiro foi o segundo...daqui pra frente só pm opsasusahsauh

MMI
      Veterano
      # nov/10
      · votar

MauricioBahia

Queira ou não , esse é o maior forum do tipo do Brasil. Não é?

Vi algumas vezes lojistas tirando produtos e preços por conta de "apareceram críticas em fóruns". Ingenuidade achar que o que se escreve aqui não repercute. E é óbvio, esse papo de Guitar Center ali, gera medidas dos interessados. Não duvide...

Vamos então falar em código... A Vox é uma bosta, mas as importadoras são muito boas. Graças a eles os produtos chegam com preços bem em conta. Todas as críticas são completamente injustas em relação aos importadores e lojistas.

Manubio
      Veterano
      # nov/10
      · votar

O jeito é fazer um e-mail de grupo, no google groups e ainda quando alguém achar algo que vale a pena, manda por lá.

O saco ia ser ter que ficar aguentando mlk perguntando sobre qual guitarra é melhor.

Mas tinha que ser algo irrastreável pelas importadoras e lojas.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

304.156 tópicos 7.868.501 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital