A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# nov/10 · Editado por: pscb
· votar


Math-Ador

2200 + troca de captadores (se a guitarra é tão boa, por que não vem com bons caps?) é um custo x benefício duvidoso.

Eu não compro mais nada no Brasil. Preciso descobrir como são as coisas no Uruguai, já que moro no Rio Grande do Sul. Só Estados Unidos fica difícil também.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Curly: nós quem, cara-pálida ?...

Todos!

na verdade isso é coisa antiga aqui, começou com o oziel e seus equipamentos...

Então é culpa dele! ahuauhuha

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga: será que o FCC está passando a "SETA" para os "marketeiros" das lojas?

Sim, inclusive o Eduardo Vaz - Nova Disconildo disse isso aqui. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235995/p1#6912866

"Quando mais demanda para um determinado produto mais o preço sobe. Mas quem manda nos preços é o fornecedor, a loja em si não mexe muito nas margens, que é calculada por porcentagem. Por enquanto a importadora de SX não mecheu nos preços das SST.

Sim, o FCC influencia bastante o mercado de instrumentos músicais. É o principal fórum desse tipo de assunto."


Abs

Floydniaco
Veterano
# nov/10
· votar


´´Brasil , mostra tua cara , quero ver quem paga .... ``

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Vou importar até as lojas abaixarem os preços, tomarem vergonha na cara de cobrarem somente o lucro, que de fato pode ser alto, mas sem exageros.


PS. Não são todas as lojas...

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia


puts tamo ferrado. é bom o pessoal que é igual a vc parar de falar bem de equipos aqui deixa pra falar disso no msn "da mais lucro" :D

Peace!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Vamos criptografar os posts! hehe

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia


Bahia,pra ser sincero,ando preferindo 1000 vezes montar minhas atuais guitas.Pegando um peça daqui,pexinxando outra dalí. Saí muito mais em conta e ainda monto uma guitarra bem filé,gastando pouco(falando em relação a estas "tais guitas que tem preço X benefício). E dependendo das madeiras empregadas na montagem,ferragens e caps,também não fica nada a dever a uma fender !!!! Bota fé?

victorhs
Veterano
# nov/10 · Editado por: Moderador
· votar


Segundo o senhor moderador eu poderia até ter a conta suspensa só por criticar isso. (E eu que pensei que a ditadura tinha acabado...)

Mas não adianta tentar ajudar. Mudar para melhor é besteira! (E provavelmente eu terei a conta suspensa e vão sequestrar minha familia! hehehe)

EDITADO pela Moderação
Nisso ambos concordamos. Vc será suspenso, mas não é por criticar, mas sim por desobedecer as regras que vc concordou em respeitar ao criar sua conta aqui:
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


buddy guy: Saí muito mais em conta e ainda monto uma guitarra bem filé,gastando pouco

O Curly fez isso lembra? Ficou um tetéia! :)

Diz ele que é umas das prediletas... Ele pode confirmar. :)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


victorhs

Esse tópico é repetido? O que seu post tem relacionado com o tema do Tópico?

Não entendi...

Abs

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

com certeza ! ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
buddy guy: Saí muito mais em conta e ainda monto uma guitarra bem filé,gastando pouco

O Curly fez isso lembra? Ficou um tetéia! :)

Diz ele que é umas das prediletas... Ele pode confirmar. :)

Abs



Putz...podes crêr dá coro em muita fender por aí !!



Curly

MauricioBahia

com certeza ! ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...





Ashuahsushuashusaaaaaaaaaaa.................podes crêr ficou ruim mesmo !!!! hehehee

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Curly: ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

Tinha falado que ficou uma "tetéia" por consideração, mas ficou muito ruim mesmo... :) Ainda soube que cortou o dedo e quase teve gangrena. É muito perigoso montar guitarras e, amplificadores, podem matar!

Abs

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Sobre as lojas:

Não sei como funciona em outros estados, mas sei o seguinte:

Tenho um amigo que trabalha em uma loja, sempre que preciso comprar algo, testar ou qualquer coisa do genero falo diretamente com ele e vejo o que ele me aconselha.

Normalmente o lucro da loja dele em cima do produto é de 20-30% no máximo, quando a procura é alta.

Sei disto pq ele sempre me fala quanto custa para ele, para eu saber quando um preço está bom ou ruim, como um dos pedais da EH, o memory boy deluxe que ele conseguia para mim por cerca de 50 reais a mais do que comprar no Ebay, com garantia e tudo mais.

O fato é que já chega caro para eles na loja, lembro que uma Epiphone Zakk Wylde chegava a 2200 e eles vendiam a 2700 a prazo e 2600 a vista, vi pois estava querendo vender a minha.

Enquanto isto, meu pai trouxe a minha da China, com case por míseros 1000 reais, isto porque comprou em uma loja cara, a recomendada pela Gibson, e em baixíssima quantidade, e já embutido o preço da loja, o fato é que passou sem imposto, mas com imposto ainda assim sairia perto disto, afinal a margem é de 500 dólares.

Para uma importadora de grande quantidade, que deve fechar alguns contêineres para trazer, esta guitarra deve sair, contando os impostos, perto dos mesmos 1000 reais, no máximo 1200.

Ou seja, os outros 1000 vão parar na mão destes desgraçados!

Abs

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Curly: ou melhor, ficou uma bosta (antes que os preços das partes também subam)...

Tinha falado que ficou uma "tetéia" por consideração, mas ficou muito ruim mesmo... :) Ainda soube que cortou o dedo e quase teve gangrena. É muito perigoso montar guitarras e, amplificadores, podem matar!

Abs


Hahahaha..............

victorhs
Veterano
# nov/10 · Editado por: victorhs
· votar


MauricioBahia
Justamente com esse negocio de subir o preço.

Não existe novas discussões e criticas sobre produtos antigos. Todo mundo manda consultar topicos antigos, e ai os novatos acabam procurando muito certas coisas que nem valem mais o que custa.

Não tem ninguem pra dizer: "Isso ai é fria!" e sim pra "usa a busca", ai o cara vai la e le um topico de 2005 que tal guitarra é otima e sai falando para os conhecidos... Vai espalhando a noticia, vai vendendo, vai aumentando o preço ja que a concorrencia não vende e não oferece risco.

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

É muito perigoso montar guitarras e, amplificadores, podem matar!


vou criar um topico sobre isso, vou começar pulando com os dois pés na porta, no final saio batendo asas pela janela como uma borboleta...

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Curly
vou começar pulando com os dois pés na porta, no final saio batendo asas pela janela como uma borboleta...


????????????????

Pô, vcs já estão falando em codigo!???!! Me passa ae tb os significados!!

Hheuhauhe

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

calado chato !...

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, vamos começar a usar "palavras-chave" que só quem acompanha o FCC entende, assim a gente evita a exploração das lojas.

xexelento = bom
asqueroso = ótimo
umbigo sujo = custo/benefício imbatível
podre = fantástico
nem f*** meu camarada! = velho, pode comprar que é certo!

Por aí...

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Hauheuhuahue!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


victorhs

Entendi... Pô, manda uma msg pr Central de Ajuda!

Abs

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Exemplo 1:

Testei o Laney com a M13 ligada no loop hoje.

Que bosta de pedaleira, não acredito que a galera pagar tanto por algo tão arqueroso. Foi como um umbigo sujo na minha frente, line 6 nem f****** meu camarada!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
É meu véio, acho que o negócio é começar a valorizar guitarras antigas e fora de linha acima destes modelos para evitar especulação de mercado, principalmente em época de Dólar baixo.
Vamos fazer uma campanha a favor de guitarras extintas a pelo menos 20 anos aí quero ver o que vai acontecer.
O pior é que quando a gente faz um pequeno review ou elogio, não fica fechado somente aqui no FCC, basta colocar na barra do google e acaba aparecendo um monte de indicações favoráveis.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Manubio

huahuauhauha!!!!

Aplicação podre!!!

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


jimmy vandrake

MauricioBahia
É meu véio, acho que o negócio é começar a valorizar guitarras antigas e fora de linha acima destes modelos para evitar especulação de mercado, principalmente em época de Dólar baixo.
Vamos fazer uma campanha a favor de guitarras extintas a pelo menos 20 anos aí quero ver o que vai acontecer.
O pior é que quando a gente faz um pequeno review ou elogio, não fica fechado somente aqui no FCC, basta colocar na barra do google e acaba aparecendo um monte de indicações favoráveis.



Podes crêr,vou começar com a minha Janainne que eu tenho aqui.Hehehehehehee

Math-Ador
Veterano
# nov/10 · Editado por: Math-Ador
· votar


Façam o teste..vão ao google e pesquisem sobre alguma guitarra, o nome apenas...80% de aparecer o fcc entre o 5 primeiros...fiz com a ltd-ex50 , cort evl k4 ,ibanez rg 350.se não foi o primeiro foi o segundo...daqui pra frente só pm opsasusahsauh

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Queira ou não , esse é o maior forum do tipo do Brasil. Não é?

Vi algumas vezes lojistas tirando produtos e preços por conta de "apareceram críticas em fóruns". Ingenuidade achar que o que se escreve aqui não repercute. E é óbvio, esse papo de Guitar Center ali, gera medidas dos interessados. Não duvide...

Vamos então falar em código... A Vox é uma bosta, mas as importadoras são muito boas. Graças a eles os produtos chegam com preços bem em conta. Todas as críticas são completamente injustas em relação aos importadores e lojistas.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


O jeito é fazer um e-mail de grupo, no google groups e ainda quando alguém achar algo que vale a pena, manda por lá.

O saco ia ser ter que ficar aguentando mlk perguntando sobre qual guitarra é melhor.

Mas tinha que ser algo irrastreável pelas importadoras e lojas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!