A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Vixi, ainda tem problemas de leitura.

Preste atenção, nem me referi a você, tanto faz o que você tá falando, nunca comprei uma condor mesmo, e nunca acreditei que ela tivesse uma qualidade perto de uma Gibson.

Eu estou simplesmente elaborando um pensamento, e antes que cada um saia tomando uma impressão errado, tentei deixar claro que não estou acusando ninguém com o pensamento que desenvolvi no resto do post.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Curly: então tá, hehe... pega leve aí, o forum está numa boa fase, usuários legais, consertei minha placa de som, vamos fazer umas parcerias, gravar umas jams, postar umas composições, quem sabe até um festival ?! abç

+1

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto

Realmente tem algumas guitarras da RIRA que são exatamente as da Condor. As Lemon Drop também são feitas lá?

Não achei as CLP no site.

Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Veterano
# dez/10 · Editado por: Motumbo Mandingo da Silva Pinto
· votar


Manubio

Bom, aquela é a linha própria deles. Quem me passou a informação a respeito do fabricante foi um camarada de dentro da Condortech (verdade, não tô mentindo, não, hehehe). E veja que até alguns baixos são idênticos aos da Condor. Inclusive a Condor CPR você acha lá. Bem como as (famosas) guitarras Slater ("da mesma fábrica da Lemon Drop").

Aposto que as Schecter coreanas vêm daí também, e não da fábrica da Cort, pois já vi todas essas guitarras, as da Rira, as da Condor e as da Schecter, compartilhando as mesmíssimas tags. A realidade é esta, a guitarra é do nível das Schecter, LTD e Corts mais modestas. O povo deve se contentar e se orgulhar do que tem e não ficar criando lenda.

Até acho que essas novas Lemon Drops vêm de outro lugar. Me arrisco a dizer que a Condor, percebendo o quão lucrativo era o filão das Lemon Drop entre a garotada, pegou uma CLP-IIs goltop e uma 2TS pra chamar de Lemon Drop (puta merda, os caras da Condor não sacaram que esse era o nome do "finish").

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI

buddy guy

Sei lá. Esse papo de veterano e novato é distorcido. Tem uns "veteranos" que não falam nada com nada, não dá para levar em conta nada.



Sim claro,mas......acredito nisto que lhe falei,pesa sim !!!!

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto

Vamos meter o pau na Epiphone também, né? Justamente porque, como já pudemos comprovar, uma Epiphone LP Standard não é melhor que uma CLP2-s e é pior do que uma CLP Lemon e mesmo assim eles vendem a preço de arrancar os olhos (e, pior, tem gente que compra). Então conclui-se que quem está puxando o preço para cima é a Epipoca.
O dia que eles baixarem o preço para justos 1.200 reais duvido que uma Lemon passe de 1.500 ou que uma CLP2-s passe de mil.

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--
Motumbo Mandingo da Silva Pinto

Vamos meter o pau na Epiphone também, né? Justamente porque, como já pudemos comprovar, uma Epiphone LP Standard não é melhor que uma CLP2-s e é pior do que uma CLP Lemon e mesmo assim eles vendem a preço de arrancar os olhos (e, pior, tem gente que compra). Então conclui-se que quem está puxando o preço para cima é a Epipoca.
O dia que eles baixarem o preço para justos 1.200 reais duvido que uma Lemon passe de 1.500 ou que uma CLP2-s passe de mil.



Pior que é !!! +1,camarada Ant--.

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto

Velho, seja bem vindo. Ainda bem que está aqui.


Ant--

O dia que eles baixarem o preço para justos 1.200 reais duvido que uma Lemon passe de 1.500 ou que uma CLP2-s passe de mil.

Mas tirando o óbvio interesse dos consumidores, qual o interesse disso?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--
É isso aí!!!

Vamo meter o pau na Epiphone, na Fender, na Gibson, na Condor, na Tagima e na Ibanez.

Pra ver se abaixa os preços! hehehehehehe!

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Hehe. Agora ele se entregou. Falar da Epipoca é sempre uma ofensa para ele, apesar de tantas evidências de que não é mais um bom instrumento ;)

E o preço das Epipocas me dá nojo. Ridículo o cara pagar acima de 2,5k numa guitarrinha de 400 dolares.
É por isso que quando aparece alguma novidade minimamente decente, têm a coragem de estuprar o consumidor com preços abusivos.

MMI
Mas tirando o óbvio interesse dos consumidores, qual o interesse disso?

Uai, não somos nós os consumidores? Nós que alimentamos esse forum. Então que nossos interesses sejam respeitados.
Preços justos já!

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Só não entendo porque vc não colocou seu antigo "nick", ou mesmo o seu nome verdadeiro....

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--

Sim, mas digo... O interesse deles. Se vendem por 2,5, por que vender por 1,2? Se podem lucrar o dobro...

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
O interesse deles. Se vendem por 2,5, por que vender por 1,2? Se podem lucrar o dobro...

Sim, cabe a nos agora do FCC POWER TO THE PEOPLE mudar esse quadro....

{Mode Dreaming ON}

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


EDIT

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
Sim, mas digo... O interesse deles. Se vendem por 2,5, por que vender por 1,2? Se podem lucrar o dobro...

Se os otários pararem de pagar 2,5k numa Epipoca que não vale mais do que 1,2k (vá lá, 1,5k por causa do link com a Gibs) eles pararão de vender e deixarão de lucrar.

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy
Rlx man,

Nem vale a discussão com um carinha que vem tirando onda aqui...

É conhecido das antigas, foi banido... Foi banido, então já se sabe que não se deve "dar moral"...

Abraços

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


engtmir

buddy guy
Rlx man,

Nem vale a discussão com um carinha que vem tirando onda aqui...

É conhecido das antigas, foi banido... Foi banido, então já se sabe que não se deve "dar moral"...

Abraços



Nada,ele vai precisar de muito mais para "me tirar o equilíbrio".Somente disse o que ele precisava e gosta de escutar. Users "da laia" dele,o FCC nunca precisou,não é à toa que foi banido!! FCC completou 14 anos de existência.E no que depender de mim e de tantos outros aqui,completará mais tantos outros 14 !! Abração !!!

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto
O Konrad também sabe.

Hhahahahah. Sei?

Bom, se for quem penso, espero que pegue leve, você parece ser um cara bacana, mas se perde numas discussões meio tolas! ehhe

Abç

Motumbo Mandingo da Silva Pinto
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad

Hehehe! Valeu pela consideração, cara, você também é gente boa. Eu também sou gente boa. Todos nós somos gente boa. Mas esquece tudo isso aí e deixa esta porra morrer.


discussões meio tolas!

Como esta, por exemplo. É falta do que fazer. Fim de ano, todo o trabalho já cumprido. Vejo um tópico destes e sei lá... Não me contenho.
Só lembrando, aos cifras: eu não disse UMA mentira sequer em todo tópico.

Um abraço.

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


O tópico perdeu o rumo legal...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Motumbo Mandingo da Silva Pinto: Vejo um tópico destes e sei lá... Não me contenho.

Tópico bom né? Por isso que tá postando aqui há um tempão!

Vlw!

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Eu vou começar entãp, se alguem me perguntar, Laney LV100 e Valveking 112 são uma merda, a não ser que o valveking esteja a 3500 reais e o laney lv100 a 800 reais, procurem outra opção ehhehehehe!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia


Bora fazer a "ciranda girar" !!! "Essa onda toda" é sinal que o objetivo do tópico está sendo alcançado.Pois já "começamos a incomodar" !!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK
o valveking custa mais de 3500?

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


pscb
Minha sugestão: se os lojistas reagem aumentando os preços, a gente reage não comprando.

Aí a gente faz oq? se contenta com nossos equips chinelões mesmo tendo condição de comprar estes melhores por preços abusivos? ¬¬

pscb
Veterano
# dez/10
· votar


Vagabond

Compra no ebay, no Paraguai, no Burkina Faso...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


pscb
Burkina Faso...
Ah,ah,ah,ah,ah......
Abç

raf.pp
Veterano
# dez/10
· votar


Só acho que deixar de comentar não rola né gente... poxa venho aqui avído por informações e vocês querem fazer isso??

O que é necessário mesmo é uma mudança no comportamento, pesquisar antes de comprar e sempre buscar alternativas para comprar equipo importado.

Enquanto vocês ficam aqui reclamando o pessoal da PRIDE, HABRO e etc... estão pouco se lixando... tanto que nenhuma das distribuidoras tem coragem de criar um login aqui e explicar melhor a situação...

Mas também nem tem muito o que explicar, eles são SAFADOS mesmo, fazer o que.

Mas o forum é uma ferramenta importante para a consientização do pessoal, e espero que gere uma mudança no habito de consumo. Hoje o número de pessoas que compra por ebay é muito grande e não há como impedir isso, tópicos como esse só irão fazer este numero crescer mais e mais...

Então, obrigado por compartilhar as informações!

Grimc
Veterano
# dez/10
· votar


Podes crêr.Vamo passar falar mal pra ver se abaixa !!!! Hehehehehe................

Podes crer. A GIBSON Les Paul é uma merda!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Grimc
O baixo Fodera é fuleiro.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!