Por 500 reais, que guitarra você recomenda?

    Autor Mensagem
    lordmorphine
    Veterano
    # jun/03


    Eu tenho uma dolphin eagle strato, mas to querendo vender e comprar uma melhorzinha, por até 500 paus, o que vocês recomendam? eu curto tocar Jorge Ben, Los Hermanos, Funk, MPB e até um Punk Rock.

    Aguardo umas dicas, valeu!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    compra uma strato.... agora a marca seila vei pega um squier ou uma giannini ou uma eagle

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mermão depende...
    Se vc ja toka a algum tempo (q eu axu q é o teu caso) procura guita usada tipo giannini ou coisa do tipo (no caso é melhor seguir o conselho do LesPaul e comprar uma Strato)
    Tipo a minha guita é uma Samick que nova é mais de 600 e eu peguei uma por 300 em ótimas condições (afinal era e guita do irmão do meu prof.!!!!!!)

    Astro Boy
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pega um Epiphone Les Paul Special ....... ela é boa e macia !!! custa R$500,00 no maximo R$600,00 !!! Falow

    mic_louco
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pega uma Eagle Strato e ainda vai sobrar dinheiro.

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ele já tem uma guitarra de iniciante, pra q comprar lp special, eagle, etc?
    compra uma tagima strato usada q dá pra achar por 500 conto...

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pega uma Squier ou ve se vc acha uma Tagima usada com essa grana!

    Cuervo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    uma tagima usada.
    squier é + pra iniciante

    lordmorphine
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    To com uma les paul epiphone special em casa, um amigo me emprestou e vende por 500,00. mas eu nao gostei da guita, quer dizer, eu sei que ela é boa, mas acho que nao é ideal pro tipo de som que eu curto pois tem o braço muito grosso. acho que pra mim tinha que ser uma strato mesmo.

    Pra que recomendou a tagima, qual modelo é bom?

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tagima strato... ou ve se essa madera da sua é boa e mais esses negócios e ve c/ os caras aqui do fórum q sabem se vale a pena gastar essa grana em captação...

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Porque você não vai em algumas lojas e testa as guitarras abaixo de 500 reais em amplificadores semelhantes com o seu e tira suas próprias conclusões?

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh veiu testa ai qual vc gosta.... eu nem curto golden ja testei um monte delas e num curti umna.... a gianinni strato eu achei dahorinha mas naum tem alavanca e a tagima ta me surpriendendu a guitarra eh foda .. e eh boa pra qm num tem mta verda pa manda. puts adorei ela to com ela no colo agora =P hauhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por 500 reais, que guitarra você recomenda?