.:Mesa/Boogie e Marshall? Tentativa no Amplitube 3:.

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Kyuss_Age

De novo, pra você negativar:

Seu sarcasmo não cola comigo.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


MauricioBahia

Não é sarcasmo não, é pra vc se tocar mesmo.

"Achismo" do que vc leu na internet não cola comigo.

O que eu sabia da Fast Track, que ela tem um pré simples? Huahauahauahauahaua, não foi pq VOCÊ disse não, eu sabia sim. Já conheço faz tempo a Fast Track, nao entendi seu post, pra variar um pouco.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kyuss_Age: Não é sarcasmo não, é pra vc se tocar mesmo.
"Achismo" lido em internet não cola comigo.


Que meda! uhahuauhauha.

A diferença é que eu entendo o que leio e exponho minhas conclusões.

uhauhauha

ps. continua pedindo o MSN do Shoyoninja!

Kyuss_Age
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

MauricioBahia

ps. continua pedindo o MSN do Shoyoninja!

Ia simplesmente perguntar a ele de onde saiu tanta informação da qual você anda "bebendo" e dando tanto crédito - seria o seu manual da turma do Mickey? (rs) Qual o problema em perguntar a ele? Tô curioso.

Mauricio Bahia, o homem internet-pedia pra você!!! Heheheheheheheheheheheh... que ridículo, nem a capacidade de testar um equipamento o cara tem.

Meus pêsames.

Deixa eu ver o video novo do De Ros que ganho mais.

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Valeu pelos links.
E ah, se tu ainda fosse da moderação, iria reclamar.
Já tenho 1 ano aqui e nada do 'novato' ali sumir ¬¬
Haha!
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kyuss_Age: Ia simplesmente perguntar a ele de onde saiu tanta informação da qual você anda "bebendo" e dando tanto crédito

Do próprio Shoyoninja cara pálida!

Mauricio Bahia, o homem internet-pedia pra você!!! Heheheheheheheheheheheh... que ridículo, nem a capacidade de testar um equipamento o cara tem.

Pra você ver com tem gente ignorante que se acha!

Frankie

:-) hehe. Com sua educação, gentileza e tópico úteis, em breve não será mais novato.

Abs

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Pô, brigado aí!:-)

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
educação, gentileza e tópico úteis, em breve não será mais novato.

Deixa eu usar meu sarcasmo um pouco também:

Quem não tem educação, é rude e não ajuda em nada no fórum, se acha "O" fodão, fica novato pra sempre né? rs

Abrasss Bahia!

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age

Vai só de Fast Track rapaz... pré-amp não serve pra nada. (rs)
''essa resposta é pra mim''?? ou pro MauricioBahia

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Ainda acho que o preamp dessas interfaces é excelente. O problema é que a maioria não sabe usar. Modestia à parte, mesmo sem pedais adicionais eu tenho um timbre invejável. Já cansou de acontecer, de tocar em casas de show e o pessoal perguntar "Cade o teu amp?" e eu pego o notebook e falo "Bem aqui!". E isso ta ficando cada vez mais frequente. Sendo uma pessoa paciente e insistente e levando a prática da guitarra com determinação, isso tudo é possível.

Hoje em dia tenho um equipamento que muitos antes de ouvir difamam e desdenham, porém quando ouvem se abstem dos mesmos comentários.

Na música esse julgamento prévio das coisas é puramente desnecessário e surreal. Como já falei, independente se você usa um amplificador valvulado, um plugin, uma pedaleira, pedais, um hibrido, um SS, se você consegue um bom som, é o que importa. Não é algo tão complicado e caro assim como alguns querem que seja: na verdade é bem mais simples que isso.

Pensem nisso!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


janick: Ainda acho que o preamp dessas interfaces é excelente.

Perfeito. O pré-amp, num simulador, tem a função primordial de amplificar o sinal de forma adequada, amplificação esta, que é requisito nos manuais dos programas. para um funcionamento "ideal". É só ler, não é achismo não, como já foi dito de mim. hehe O resto é questão de colorir o timbre, seja como o pré-amp, com outro pedal, etc. A questão dos harmônicos pares está aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193452/#5418515

Ainda, corroborando que eu não falo as coisas por "achismo", um tópico que fiz há quase 7 meses atrás: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/221834/

Abs

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Esquenta não, o Nick acabou saindo do fórum do mesmo jeito da ultima vez, não entendo por que ele volta, acho que é porque no greennote tem pouco iniciante para ele poder posar de grande conhecedor.

Lerei mais tarde sobre os pré-amps. Mas sempre me foi dito a mesma coisa, que pré-amps não necessáriamente tem que ser caros.

Abraço

edalko
Veterano
# jun/10
· votar


Manubio

Esquenta não, o Nick acabou saindo do fórum do mesmo jeito da ultima vez, não entendo por que ele volta, acho que é porque no greennote tem pouco iniciante para ele poder posar de grande conhecedor.

Só não entendo porque não banem esse mala pelo IP.
Amanhã já tá ele com um nick novo enchendo o saco...

Quem frequenta o GN sabe que de conhecedor ele nao tem fama nenhuma...

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


Pera aê! Voltem a falar dos Pré-Amps e Interfaces USB que é mais vantajoso pra todo mundo.
Expor o histórico de alguém aqui não é muito legal.

Desculpem-me, caso pareci arrogante.
Abraços!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


EDITADO.

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age

Ou quem sabe este né?

Teste POD 2.0

Humildade é a maior das virtudes!

Abraço

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Manubio
Ou quem sabe este né?
Teste POD 2.0


Manubio, já até sei a resposta!
"Esse foi só um teste, moleque. Além do mais, não disse em parte alguma que meu timbre é invejável."

Ainda pode citar alguma gravação sua, e contra-atacar.
Rá! Tô ficando bom, hein? rsrs

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned

Tá de piada comigo... vc achou o teste do POD 2.0 um timbre invejável? Tais brincando, como diria o Costinha. A execução do solo eu gostei.

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned
Aprendendo certinho, tomara que o Frankie só tome lições com ele sobre timbre, pq sobre arrogância, seria triste ter um discipulo do Nick além dele próprio no fórum.

O engraçado é alguém que entende tanto, que fala tanta, que tentar humilhar tanto os outros, não consegue sempre fazer ótimas gravações. Muito estranho.

Abraço cara.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Mas na boa mesmo, grave algo estilo do Frankie pra gente ouvir... ou qualquer outra coisa, mas sem BT e sem reverb/delay.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Manubio
seria triste ter um discipulo do Nick além dele próprio no fórum.

Basta somente uma maça podre para contaminar o resto.
sad but true =(

O engraçado é alguém que entende tanto, que fala tanto, que tentar humilhar tanto os outros, não consegue sempre fazer ótimas gravações. Muito estranho.

Nem perco mais tempo respondendo comentários do tipo.
Internet, pra mim, serve para trocar idéias e conhecimentos. Não para se estressar. Ignoro usuários "fodões".

Abraço!

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Kyuss_Age
Já provei isso aqui várias vezes

Mas sabe qual é o problema?

Por birra tu vai sempre criticar o meu timbre porque eu uso VST. Se tu não soubesse a fonte, nem que era post meu, tu mudaria o teu comentário, mas já que tudo que eu posto te chama a sua imparcialidade, então, seria completamente inválido pedir a sua opinião. É como o edalko já disse mesmo...

Na boa, Mike Patton, pela tua birra tu vai me criticar até a morte aonde eu consegui vários elogios pelo timbre que consegui em várias oportunidades. Porque? porque tu tem birra comigo, já faz muito tempo. Eu conversava contigo numa boa no msn e tu me bloqueou e começou a rasgar seda comigo livremente assim como faz com outros para se auto-afirmar o "mestre dos timbres da guitarra elétrica" mas nenhum dos sons que tu postou prova isso, só prova que você é um cara de meia idade frustrado que desconta a o seu fracasso em outros jovens músicos que - em vários casos - são muito mais bem sucedidos que você.

Eu CANSEI da tua atitude meu irmão eu tentei te ignorar mas não tem como, a tua arrogancia é extremamente ridícula e não sei como não te baniram até agora. Seja um personagem ou não, isso não é uma postura que tu devia adotar aqui. Como no green notes, tu só paga de palhaço por lá. Tu ta longe de ser um Morphine da vida, porque esse, é mala, mas pelo menos entende de alguma coisa.

E na boa cara, vaza daqui. Tu só tem inimizade por aqui pelo teu comportamento exdrúxulo e anti-esportivo neste fórum cara. Na boa, até com o Bahia que é um cara super tranquilo e cordial tu consegue arrumar confusão, na boa!!!

Faz um favor:

Vai embora!

E outra seu FILHO DA PUTA DE MERDA tu posta muita coisa aqui achando que é o fodão e tu só tira timbre de merda! Olha o teus tópicos e os teus posts! Tu acha que tu tem moral pra falar de alguma coisa? Me desculpem se estou sendo presunçoso mas até os meus timbres são melhores que deste merda deste Christian, vulgo nicki olivieri.

Seu babaca de merda, vaza.

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Acabei meu desabafo, se quiserem me banir ao invés desse completo retardado, to cagando e andando.

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Só espero que meu tópico não seja fechado por causa dessa briga entre vocês!
Abraços!

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Frankie
Eles me banem e excluem meu post cara, relaxa! Espero não atrapalhar o teu tópico. Mil desculpas!

abç fi!

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Eles me banem e excluem meu post cara, relaxa!
Dificilmente a moderação vai banir o cara que expressou num post, o que eles realmente acham do sujeito.
Se te baniram, aí sim vai ter MOTIM nessa joça! rs

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


janick

Deram um jeito no seu post.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Mesa/Boogie e Marshall? Tentativa no Amplitube 3:.