Autor |
Mensagem |
Felipe1991 Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Sobre o acabamento da guitarra, estou reformando a minha e gostaria de saber se aquele acabamento (de plástico eu acho) que fica geralmente ao redor do braço pode ser trocado, não achei em lugar nenhum pra vender, (nem ao menos sei o nome daquilo)...
Se souber me dizer o nome também agradeço....
|
Daniel Sathierf Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mestre, blz? Queria saber quais são os caps que vc me indica da Malagoli ou Cabrera pra minha Condor CLP2 que comprei hj.
Muito obrigado.
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
Fala Bertola, amanhã até que horas eu posso passar aí ? Não sei se vou poder ir de manhã, então queria saber se á tarde vc tb atende.
abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
Junior AJNB Vc vai trocar 6 por meia-dúzia..... Se vc quer melhorar mesmo, compre uns Sound/Malagoli H777. bgvp Cara, isso claramente me parece um problema de regulagem geral da guitarra e de equalização (relacionada ao amp que vc usa). Joel_ESP Peavey. David.H.Bispo Sound/Malagoli Intruder. Abçs
|
|
# fev/11
· votar
felipelfln Costumam ser... StaggPRS meio-tom apenas não precisa não. Gmenezes Cara, como eu disse antes, sustentação é o resultado de uma série de fatôres. Algumas coisas são mito... Um luthier profissional pode fazer uma guitarra assim. Existem sim, lançadas recentemente, pontes (avulsas) tipo "Floyd-Rose" com piezo incluso, mas custam caro e requerem instalação especializada. Felipe1991 Chama-se "binding". Usa-se PVC, e a instalação disso é dificultosa (para quem não é profissional). Daniel Sathierf Custom AlNiCo HB e Custom AlNiCo HB "hot" (para a ponte). lipe_2104 Só atendo pela manhã. Venha 6ª ou Sábado. Abçs
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Desculpa a pergunta, mas porque não amanhã? Vc não vai atender amanhã não?
Abç
|
|
# fev/11
· votar
lipe_2104 Sim, mas só pela manhã.... Abç
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
então, pela manhã eu vejo se passo aí, conforme já tinha dito "Prezado Bertola, Estou decidindo o que fazer sobre a guitarra, peço que não realize nenhum serviço e Quinta-feira eu te dou uma resposta pessoalmente."
Tem problema?
abração !
|
|
# fev/11
· votar
lipe_2104 Nem recolocar a ponte antiga?
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
Mauricio Luiz Bertola
se possível deixe-a como eu te entreguei deixa pra sexta então, Abç
|
potedemaconha Veterano |
# fev/11
· votar
lipe_2104 faz um topico sobre essa Ltd , estamos curiosos !!! kkk abçs
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
potedemaconha
Como assim? o.o rs
|
BrUnOsOtO Veterano |
# fev/11
· votar
pro senji:
atualmente tenho uma phoenix strato 'estragada'. com o pickup do braço não funcionando, SEM trastes, e talz...
1) pra começar, qero saber se a guita precisa de um específico fio pra unir os pickups no volume, jack, chave e talz
2) sai caro comprar dois singles novos( ou humbs) juntos com uma chave seletora de 2 tons? se eu conseguir comprá-los, vou precisar de um escudo novo?
3) compro um braço novo ou mando por trastes novos?o braço novo vem com tarraxas?
4) If all else fails, compro uma nova?
|
bgvp Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
obrigado pela ajuda ai, vou ver se mando a guita para um luthier regular.
|
-King Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Opa beleza? Comprei um humbucker para ponte pra minha Strato com 3 singles, que tem os 3 pots de 250k. Teria algum problema eu ligar o humbucker com esses pots? Obrigado.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Mestre Bertola, posso instalar uma Floyd Rose na minha Dolphin Exploer ( ou na Epiphone Explorer, tanto faz, gosto das duas ) ??? É necessario alguma furação especial ou um luthier faz esse serviço facil?
Grato desde já ;)
|
potedemaconha Veterano |
# fev/11
· votar
lipe_2104 Tipo , parece que sua guitarra ltd esta com problemas na hora de substituir a ponte ... voce poderia fazer um topico dizendo qual o modelo,as dificuldades encontradas nessa substituição , as medidas do corpo essa coisa , porque muita gente tem interesse nas ltd's , eu iclusive rsrs dai como algumas coisas só aparecem depois de anos é sempre bom alguem falar das experiencias que tem ou está tendo, é isso! abçs e boa sorte!
|
Nerdbanger Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Bertola, to pensando em comprar uma Dean Stealth. Aqui vão as especificações:
Stealth style body with Mahogany wood Set neck joint with Mahogany neck wood and "v" neck shape Rosewood fretboard with Diamonds with dime razor inlay inlays and 16" radius 22 number of frets Pickups: Seymour Duncan Dimebucker / Dean Humbucker Volume/volume/tone/3-way selector controls Grover tuners Black hardware
A guitarra é Made In Korea... E ai, será que vale a pena? As Dean's coreanas são boas guitarras?
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola que ligação é esta? q eu "circulei"
http://desmond.yfrog.com/Himg615/scaled.php?tn=0&server=615&filename=f v3cz.jpg&xsize=640&ysize=640
e o dpdt tem algum norte/sul?
vlw
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Hey man, estou pensando em comprar uma 2º guitarra (não precisa nem ser boa nem nada), a unica coisa que eu queria que ela fosse, era leve. O senhor tem conhecimento de alguma guita que seja extramente leve(ou pelo menos, mais leves que as guitarras normais)?
|
Guigster Veterano |
# fev/11 · Editado por: Guigster
· votar
Prezados gostaria de sua ajuda!
Meu baixo estava um pouco largado faz um bom tempo, porem agora apareceu alguns Free para eu fazer tocando baixo, e me empolguei com a ideia, quero me empenhar mais no instrumento!
Então resolvi fazer um upgrade no meu contra-baixo
Eu tinha um Fender Mexicano Jazz (e adorava o som dele) porem com não estava tocando tanto vendi para comprar um amplificador de guitarra, pois estava tocando apenas guitarra com minha banda!
Agora fiquei apenas com meu baixo mais antigo, IBANEZ SR400 ATIVO
Na minha opinião ele tem o som muito "estalado", falta peso...nunca conseguiu me agradar como o Fender...
Como a grana está um pouco apertada, pensei no Upgrade, estava pensando em comprar captadores EMG para ele, pelo ebay, agora não sei qual modelo, gostaria de ajuda de vocês!
Gosto de som mais roncado, com medios e graves definidos, uma coisa mais pro lado do jazz, devida as proporções estilo Warick.
Agradeço desde já pela ajuda!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
O Blackstar HT-60 Stage tem Loop de efeitos? Abç.
|
-King Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP Sim..
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253926/
Tu conhece essa guita Bertola?
|
lipe_2104 Veterano |
· votar
Fala , bertola ... Até que horas vc atende amanhã? Pq talvez eu só pudesse ir aí por volta de 11:30, 12:00 se não deixa pra sábado mesmo .. abç
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
Bertola , esse amp Landscape Predator 65r é bom para ensaios pequenos shows e tocar em casa? o falante dele é de 10 eu vou tocar ao estilo rolling stones.. eu uso o drive do meu jack hammer junto com um equalizer delay e wah wah..
http://www.playtech.com.br/ch/prod/19634/558/0/combo-landscape-guitarr a-predator-65.aspx
sera q vale a pena?
|
capguitar Veterano |
# fev/11 · Editado por: capguitar
· votar
Olá, Bertola, é mais jogo que comprar o LV 100?: http://www.balcao.com/anuncio-musica-amplificador_fender_performer_100 0-rio_de_janeiro-det-5165835.aspx?utm_source=balcao&utm_medium=mail&ut m_campaign=alertas24x7
|
David.H.Bispo Veterano |
# fev/11
· votar
Bertola, hoje fui afinar a minha guitarra (comprei segunda feira, mas só precisei afinar hoje!) mas não consegui tirar um parafuso do lock nut, como eu faço pra tirar ele? (já tentei até com o alicate, consegui tirar um, mas o outro não sai!) e onde eu posso achar novos pra comprar?
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Como faço pra tirar uma tarraxa? Desparafuso ela do headstock, e aquele parafuso no topo dela, onde gira?
|
|
# fev/11
· votar
BrUnOsOtO Qualquer fio igual aos que tem nela, serve. Não. Mande colocar os trastes. -King Não tem problema algum. d.u.n.h.a. Em princípio, não. Só ponte tipo Kahler. Nerdbanger Não conheço essa guitarra, e as especificações são de uma guitarra normal. Ian Anderson Aqui, não dá pra ver... Tivertimailaif A unica que conheço que é bem leve é aquela Yamaha que o cara do Angra usa de vez em quando. No mais, compre uma SX SST57 Guigster Esse seu baixo Ibanez tem inúmeras possibilidades de timbre, sem precisar de "up-grades". Pachenko Sim, é uma boa guitarra. lipe_2104 Cara, sábado, pela manhã apenas, ok! Matheus Vengeance Eu preferiría com falante de 12pol....... Abçs
|