Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) III

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Gambá Soturno
Nesse caso não, tem que ser poliéster mesmo.
Guguminator
Cara, eu já ouví isso também, mas nunca foi confirmado até agora, sinceramente eu acho que (ainda) não.
Abç

trashit hc
Veterano
# abr/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Mauricio Luiz Bertola

você conhece, ou sabe algum luthier bom em Recife?

abraço.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


trashit hc
Infelizmente não, embora tenha morado nesta cidade (quando vc nem era nascido), e tenha "parentes" por lá.
Abç

trashit hc
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

falou!

abraço.

Valter Bergamo
Veterano
# abr/09
· votar


Bom dia a todos do Forum!

Estarei me dedicando aos foruns relacionados a música daqui em diante, sou Analista de Logística de uma empresa em Cafelândia/PR, sou Bacharel em Sistemas de Informação tb, e a 3 anos me dedico a Lutheria.... toco violão desde os 12 anos de idade, e guitarra a apenas 3 anos.

Estarei desenvolvendo um Portal.. que seja referencia no assunto sobre que se relacione a música... como Lutheria, Compra de Peças, Musicalização, Equipamentos, Musica Clássica, Teoria Musical, HomeStudio...em fim.....o assunto será decidido por voces....

A idéia é nao ser um fórum e sim um portal sobre o assunto ... pois estaria sendo concorrente do FCC, isso não será feito..... todas as dúvidas e postagens serão encaminhadas ao FCC...pois este com certeza é o Fórum de referência Nacional sobre música.


No dia 25/12/09 (Natal deste ano)... estarei "sorteando" uma guitarra feita por mim....aos particiantes do site, que será a Guitarra FCC2009, e do meu site.

O Site estará no ar no dia 26 de Junho....

Conto com todos.. e aguardo comentários.....para darmos sequência..

Grato a todos!

Att/ Valter Bergamo

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


espero que seu site dê certo, abraço

Month
Veterano