Como não fazer um baixo

Autor Mensagem
Felipe do ContBaix
Veterano
# nov/11 · Editado por: Felipe do ContBaix
· votar


mas fala ae, como você fez aquilo?
È serio......vo postar mais fotos do incêndio hoje a noite.....agora to saindo para o trabalho......e dpois eu vou abri meu v-amp para mostra como ainda hoje ta tudo preto dentro dele por causa do choque(gastei 100 reais para arruma-lo)......

se vc arrumou ele, ainda esta tudo preto lá? credo...

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


ta.....td preto na parte do plastico....

JL_Marcondes
Veterano
# dez/11
· votar


tenso... (aindo to rindo do "a bixa braba" aUASHUhsuahSuh)

fconde77
Veterano
# dez/11
· votar


Uma coisa é certa... a madeira deve estar mais seca.

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


sim... por falar nisso, a madeira de um baixo apodrece rápido, ou qualquer coisa ruim do tipo em quanto tempo de uso mais ou menos, na media?(penso que mais de 3 anos deve durar)

fconde77
Veterano
# dez/11 · Editado por: fconde77
· votar


Felipe do ContBaix

As madeiras usadas para construção de um baixo não diferem muito das madeira usadas para guitarras e eu nunca vi um baixo ou guitarra estragar por uso, até pq são é protegidos por camadas de tinta e selante.
Mas não digo que não possa acontecer, mas nesse período de 3 anos que vc falou só se estiver uma parte da madeira desprotegida e frequentemente exposta a água e calor...

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


aaa vlw, sitei 3 anos como exemplo só

JL_Marcondes
Veterano
# dez/11
· votar


O instrumento em usou ou não, recebendo os devidos cuidados não vai "estragar"... e não é preciso muito tempo para se estragar um instrumento tb.. basta deixar jogado em uma sala com humidade que em pouco tempo você vê no verniz manchas (isso sempre acontece com os baixos das igrejas aushusah...) e mais.. eu tocava num bass de 6 cordas que antes era de um axezeiro.. dai eu percebi uma mancha branca no corpo e não entendia o pq, no dia que levei pro luthier ele falou "pergunta pro cara que tocava antes se ele não tocava sem camisa".. entrei em contato com o manolo e ele ria "pior que é verdade"... ¬¬

Enfim.. é como um móvel ou qlqr outra peça de madeira, com ferragem, etc.. você cuidando, não deixando inferrujar a ferragem etc etc.. não vai ter maiores problemas..

[]'s

Felipe do ContBaix
Veterano
# dez/11
· votar


hum obrigado, hehe, não vou mais toca sem camisa.... kkk

Abixibarraba
Veterano
# jan/12
· votar


http://img694.imageshack.us/img694/9999/pqaaamrjohpnn6o8fpz2hy7.jpg
porra, tava vendo umas fotos antigas, perdi isso tbm...........
pink floyd the wall , slayer - live undead, Deep purple in rock, Badmotorfinger _ soundgarden......algums do alice in chaons, janis joplin, acdc, motorhead, e etc....foda.... :( ...vinil é massa d++++!!!!!!

Volcast
Veterano
# set/12
· votar


Meus pêsames.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como não fazer um baixo