Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
Douglas é bom, mas não é atleta, não adianta.

Pode até ser, mas eu queria um atleta desse no atual Corinthians, viu.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Se o Roger não vier, que o Carille fique.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


ju.nito
O jogo vai dar empatado, se mais provável ainda o Grêmio ganhar.
G.Jesus está no bolso no Kannemann até agora.

guitarMaxx

Roger fez um bom trabalho no Grêmio, mas é visível a melhor que o Grêmio teve com a saída dele.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
G.Jesus está no bolso no Kannemann até agora.

Aham, o pênalti que o diga.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


Johnny Favorite
Aham, o pênalti que o diga.
Palmeiras nem jogou ontem, fora o pênalti, chutou uma ou duas bolas a gol.
Grêmio vários perdeu gols, inclusive por falta de qualidade do Pedro Rocha que dominou errado a bola.
Poderia ter sido mais, poderia ter matado o jogo ontem, mas assim é mais interessante, dá uma esperança para o Palmeiras.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Brother, ontem era o jogo da vida do grêmio, pro palmeiras era mais um jogo normal e agora so é meter 1x0 que classificamos, duvido o grêmio aguentar agente no allianz.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


ju.nito
O Grêmio pode não estar numa boa fase, mas ontem demonstrou melhor, e a camisa vai pesar. Mesmo acreditado que Grêmio passa, provavelmente o vencedor da copa sairá do jogo de Santos x Atl-Mg.

Obs.: no jogo da Allianz o Bolaños está de volta.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Roger fez um bom trabalho no Grêmio, mas é visível a melhor que o Grêmio teve com a saída dele.

Cara, mas nesse caso acredito que seja pelo vestiário rachado e não pela qualidade do Roger.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Eu sou fã do Cássio, mas acho que chega. Agora é a vez do Walter.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Cara, mas nesse caso acredito que seja pelo vestiário rachado e não pela qualidade do Roger.
Obviamente que sim, o Grêmio jogou da mesma que jogou contra o Atl-PR e engoliu eles dentro da casa deles, e ontem contra o Palmeiras fizeram mais por sorte - do Palmeirinha.
Mas o Roger é mais técnico que o Renato, provavelmente o elenco quis derrubar o Roger.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Isso é o que me preocupa. Não dá pra saber ao certo, mas existe a possibilidade dele ser um cara dificil de trabalhar. O Tite, além de ser um grande tecnico, pregava muito respeito e consequentemente tinha o elenco do Corinthians nas mãos

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar


https://pbs.twimg.com/media/CtiGw26WIAAeZQi.jpg

É algum de vcs aqui?

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Snakepit

Hahahah! Sacanagem.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
mano que bad isso

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
Eu fiquei com vergonha alheia pelo engraçaralho ai UAHuHAua

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Snakepit
ahuhauhauahuhauhauhauhauhauah

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Mas o Roger é mais técnico que o Renato, provavelmente o elenco quis derrubar o Roger.


Se for isso mesmo, e eu acredito tambem, os jogadores preferem derrubar um tecnico do que ser campeao brasileiro, mais uma prova do quanto jogador de futebol nao tem amor pelo clube que trabalha, sao uns fdp

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeferson.Gomes
PguitarMaxx
ju.nito
Roger é um grande técnico, fez um ótimo trabalho no Grêmio. Já falei isso aqui, mas algo aconteceu durante as Olimpíadas. Antes, o Grêmio estava na briga pelo titulo, após as Olimpíadas foram 6 ou 7 jogos sem vencer.

Resumindo o que destruiu o ano do Gremio:

- Luan e Wallace ganharam o ouro olímpico e acharam que seriam vendidos por 30 e 15 milhões de euros respectivamente. Wallace foi um HORROR depois das Olimpíadas, Luan voltou a ser soneca. Acordaram essa semana.

- Teve eleições no Gremio e teve briga entre dirigentes. Com o Roger algumas outras cabeças foram demitidas e aparentemente a "paz" voltou. As eleições foram semana passada e a situação ganhou.

- Venderam o Giuliano e ele não acertou mais o time.

- Giuliano era da panelinha dos "craques" do time, e pegou mal pq ele não queria sair, que tinha acabado de ser pai. O Grêmio forçou a venda pq ele ganhava mais de 500k por mês e por outro motivo...

- O dinheiro da venda não foi pro Grêmio, foi para um investidor conhecido aqui. Esse cara que bancou o Giuliano e esse ano o Bolaños. Como o Bolaños passa mais tempo no hospital do que jogando por causa da fratura na mandíbula, o cara bateu o martelo e pediu dinheiro pro Grêmio.

- Roger tinha os bruxos dele, mesmo jogando um horror não tirava do time nem a pau. Quebrou o vestiário.

- Faltou experiencia para o Roger. Inventou muito e perdeu a mão.

Chegou o Renato, técnico pra lá de meia boca mas grande motivador, boleiro, entende como funciona o vestiário. Time comeu a bola ontem...

Não da pra isentar o Roger de culpa na maioria dessas coisas, mas ainda acho que ele vai vingar em outro time.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Que fita essa parada da coisa grande...

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


tão completamente iludidos esses gremistas. Duvido que consigam um empate em são paulo

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


Snakepit
ju.nito
Realmente as coisas eram vestiário. Vai mudar.

Johnny Favorite

Recentemente teve dois jogos de Grêmio x Palmeiras, um deu 0x0 e outro deu 2x1 para o Grêmio, o Grêmio engoliu o Palmeiras nos dois jogos...Se tu tivesse visto os dois jogos, sabe que na realidade o Palmeira precisa de um milagre para ganhar.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Dois jogos mando do grêmio. No mando do Verdão vcs perderam de 4x3 com gol roubado.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


Johnny Favorite
Dois jogos mando do grêmio. No mando do Verdão vcs perderam de 4x3 com gol roubado.
Tu viu este jogo? Eu vi e por isto acho que o Grêmio ganha dentro da casa de vocês.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes

Se o gremio é tao superior ao palmeiras porque nao ta nem no g4?

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


maior pontuação, time com mais vitorias no campeonato, time com menos derrotas, melhor ataque, melhor saldo de gols, maior sequencia de partidas sem derrotas, melhor aproveitamento fora de casa, melhor média de público. Mas claro que o Grêmio é melhor.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


ju.nito
Se o gremio é tao superior ao palmeiras porque nao ta nem no g4?
Não disse que era superior, apenas mostrei os fatos, diante do Grêmio o Palmeiras treme.

Johnny Favorite

O Palmeira é o melhor time do Brasil hoje, e sinceramente torço para que consiga o brasileiro deste ano. Mas em mata-mata e diante das ultimas partidas creio que o Grêmio vai passar, até porque o Grêmio tem mais camisa, sendo o maior campeão da Copa e tem mundial.

obs.: se o Grêmio não tivesse tido problemas de vestiários e lesões do Bolaños e Everton, e saída do Giuliano, certamente estaria na briga pelo título.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Jeferson.Gomes
Bom, não vou dizer mais nada sobre isso, vou só esperar a volta e lembrar disso. hahahah

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


Agora eu entendi porque o pessoa zoa o Palmeira dizendo que ele não tem mundial.

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


Agora eu entendi porque o pessoa zoa o Palmeira dizendo que ele não tem mundial

Eu até hoje não entendo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Gansinho
Zoação de mundial, se vier de um cholorado, ou bambi eu até entendo, porque foram campeões mundiais, reconhecidos pela Fifa 1 vez, mas da mesma forma foi o nosso Palmeiras o primeiro campeão mundial. Numa competição que foi tão bem sucedida que deu origem à Liga dos Campeões da Europa. E inclusive fomos homenageado por meio do instagram oficial da FIFA.

agora zoação de curintiano é incoerente, pq eles tem um título mundial que tem muito mais motivos para ser contestado que é o mundial de 2000, mas é recohecido pela FIFA também, então apenas não faz sentido eles falarem que não temos mundial, a zuieira deveria ser pela quantidade

agora todos os outros clubes, que não são reconhecidos como campeões mundiais pela FIFA, a zuação é ridícula e irônica, pq são eles na verdade uns "sem mundial"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"