Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Malditos muçulmanos do Palestino! Estão ganhando só na base do terrorismo!

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


corinthians foi da agua pro vinho depois que o cristovao saiu, taloco

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


cagou no pau, depois que o tite foi embora a defesa virou peneira

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Malditos muçulmanos do Palestino

Tudo mancomunados com o ISIS!

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Gansinho

O terror venceu...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


André Perucci
A falha foi individual, alias, quem cuidava da zaga na epoca do tite era o próprio carilli.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Fortaleza e palestino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


Olooooooocoooo!

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Cadê o exército de Israel quando se precisa dele?

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


E viva o Flamengo

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


ficou só chape e coxa na sulamericana?

André Perucci
Veterano
# set/16 · Editado por: André Perucci
· votar


One More Red Nightmare
entao, o tite era mestre em pegar jogadores fracos e transformar em grandes defesa, tipo o castan, o felipe, agora os caras sao ruins e sao peneiras humanas mesmo

o balbuena ramelou pra caralho

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Meus amigos palmeirenses do face já estão na próxima fase da Copa BR.
É nessas horas que a secagem ganha reforços.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Meus amigos palmeirenses do face já estão na próxima fase da Copa BR.

Foi um baita jogo em Porto Alegre. Grêmio comeu a bola no primeiro tempo. Golaço do Ramiro. No segundo cansou mas segurou muito bem.

Incrível como o time mudou depois da saída do Roger... não tem explicação, mas por causa desses problemas de vestiário o Grêmio deu adeus a briga pelo Brasileirão.

E era pra ter feito mais. Palmeiras deve ter chutado uma bola em gol o jogo inteiro, além do penalti, claro.

Dudu continua sendo o mesmo besta da época do Grêmio. Zé Roberto o mesmo cara gente fina da época do Grêmio.

Gabriel Jesus apagado, mas "apanhou" o jogo inteiro do Edilson, quase saiu do sério com tanta provocação, só faltou dedo no olho hahaha. Agora apanhar mesmo foi umas duas voadoras que os palmeirenses deram na cabeça dos gremistas... aquela no Ramiro foi ridícula.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
Edilson



Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Esse Facebook danadinho tá lendo o tópico do mesa... Olha só o que coincidentemente hoje ele me trouxe.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2016/09/28/os-31-intocaveis-ti mes-que-nunca-foram-rebaixados-em-suas-ligas-nacionais/?cmpid=fbesp-ge ral

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


André Perucci
Gremio ta virando um time ecológico movido a etanol! hahah. Edilson e Douglas Cachaça tocando o terror.

Edilson é um baita provocador. Tira do sério... não vi ele batendo de verdade, mas passa o jogo inteiro provocando. Todo time precisa de um marginal.

Já o futebol as vezes até que da pro gasto, valeu a pena a contratação até agora.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
mas o douglas é fudido man, joga demais, tava no corinthians deitando na serie b, deitou no paulista, deitou na copa do brasil, tava na libertadores e deitou no mundial

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Deitou... do tipo deitou na cama e continua na cachaça? huahauhauahuhauha

Douglas é bom, mas não é atleta, não adianta. Então não consegue manter sequencia, não tem preparo, o cara não nasceu pro futebol, ta na profissão errada.

Mas vendo o que o Gremio tem no banco, o cara merece ser titular hahaha. Ta feia a coisa... ruim com ele, pior sem ele. Se ele não joga o time acaba.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
André Perucci

Grêmio jogou bem, fez gol em impedimento (dificil de marcar, ok). E quanto ao Douglas, joga demais mesmo pqp. Mas esse placar é fácil de dar Palmeiras em SP.

ju.nito

Vasco, Atlético PR, Fortaleza e Palestino. Tetra eliminado, cheirinho de derrota.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


makumbator

Burrice do Zé Ricardo ter poupado 6 titulares. Não valorizou a competição.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


renatocaster

A burrice de hoje pode ser vista como a esperteza de amanhã. Se ganhar o brasileiro vão falar que a eliminação ajudou a manter o foco em apenas uma competição. Sempre tem uma desculpa. Vamos aguardar! Hahah!

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


makumbator

A burrice de hoje pode ser vista como a esperteza de amanhã. Se ganhar o brasileiro vão falar que a eliminação ajudou a manter o foco em apenas uma competição. Sempre tem uma desculpa. Vamos aguardar! Hahah!

Sim, claro. Eu acho que ele estava certo em poupar, mas 6 titulares é muita coisa, mais da metade do time. E a vantagem obtida no jogo de ida não era tão elástica assim. Óbvio que a prioridade é o brasileiro, mas dava para pegar essa vaga nas quartas. Para mim foi falha de planejamento.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


estou sentindo cheirinho de eliminação?

ah, me desculpem, tetra eliminação
se o brasileirão fosse em mata-mata o Flamengo ia conseguir mais um penta em seu currículo

heuehuehuehuehuehuehuehe

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


E viva a Faixa de Gaza!

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Marco Andriotti

estou sentindo cheirinho de eliminação?

Tipo aquela eliminação ainda na fase de grupos da libertadores, mesmo contando com o "melhor elenco do brasil"?

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


renatocaster
Tipo aquela eliminação ainda na fase de grupos da libertadores, mesmo contando com o "melhor elenco do brasil"?


po, mas a gente estava sendo treinado pelo professor gargamel,
quando o cuca conseguiu implantar o liderbol ai tudo mudou

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Marco Andriotti

Inventar desculpa não vale, eliminação é eliminação...e teve a do paulista também. E vai ter a da Copa do Brasil, só aí já serão 3. Como não disputaram a Primeira Liga, então não conta.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


teve a do paulista também. E vai ter a da Copa do Brasil, só aí já serão 3
Por mais que o Grêmio não fez um bom placa, ainda acho que passa pelo Palmeiras. Entretanto, Palmeiras ganha o Brasileirão.

Copa do Brasil: Grêmio, Santos ou Atl-MG, um dos três ganha.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


A vantagem do gremio é pouca, 1x0 e agente passa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"