Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


E caiu gareca, foda que o bando de argentino vai ficar, devia ir embora com ele.

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Diretoria do galo podia usar a cabeça e trazer o Gareca, aparentemente o Levir aposenta no fim do ano e ta pouco se fodendo pra motivar o time, podia trazer o gringo já pensando em 2015. Apesar do elenco ser bom, precisando apenas de alguns reforços, o futebol tá irregular para caralho...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Alguém ainda leva o futebol brasileiro a sério?

time que traz jogador macaco velho e paga salários ridiculamente altos, time que demite técnico a cada 6 meses (ou o planejamento foi errado [o que seria pior, visto que pela quantidade de demitidos, praticamente nenhum planejamento deu certo nos últimos anos] ou não houve nenhum planejamento whatsoever)

daí a torcida vai la e paga divida de clube?

puts velho, isso é uma piada e não da nem pra rir dela.

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


planejamento no futebol br?

ta loco mermão? aqui é ousadia e alegria

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion
aqui é ousadia e alegria
Kkkkkkkkkkkkk...rachei

Midgard
Veterano
# set/14
· votar


será que o Van Gahl vai transformar de vez o Shrek em meio campo com a chegada do Falcão?

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Só eu tenho um feeling de que o Real se cagou violentamente nessa janela?

Se desfez do Di maria pra comprar o James Rodrigues, ok, foi bem na Copa e é talentoso, mas o Di maria ja estava adaptado, e foi fundamental, foi o melhor jogador do Real quando se encontrou naquela posição nova ajudando o Modric na armação e na marcação, James Rogrigues além de ter que se adaptar, jogou mais a frente na Copa, como um meia atacante mesmo.

Se desfez do Xabi alonso e comprou o Kroos, mesmo caso acima, Xabi alonso mais marcação e mais defensivo, Kroos é mais saida de bola e arremate, talvez ele consiga fazer a função do Di maria e não do Xabi alonso. Será que o Illarramendi segura a onda? Até porque o Khedira não é necessariamente um primeiro volante como o Xabi que quase não chegava a área, até gosto do jeitão clássico do Illarra mas pode e parece estar verde ainda.

Chicharito nem comento.


Midgard
Só se ele ja estiver isso planejado pra fazer algum sentido, porque atacante era que o Man Utd menos precisava.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Será que há a possibilidade do Tite (argh) ir pro Palmeiras???

Sinto muito, Palmares...

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Will Bejar

Será que há a possibilidade do Tite (argh) ir pro Palmeiras???

Ué, mas não era o Dorival Jr.?

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/s720x720 /10649842_713893035356383_8306662039493307850_n.png

A triste historia do Palmeiras, Vasco, Flamengo, Gremio e tantos outros.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Uia, santos demitiu o Oswaldo de Oliveira!

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


5 vitórias seguidas!

E viva o Flamengo o/

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


cade os haters do luxa agora?

futebol é resultado mano, ganhou ta tudo ótimo.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Deve ser muito deprimente discutir futebol com apego a padrões tecnicos de cada um, como se estivesse jogando cartas de super trunfo.

Não dá, é o Felipão ganhando com este grupo e perdendo com aquele. O inesperado e a sorte.

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

cade os haters do luxa agora?

Eu fui obrigado a enfiar minha língua no rabo. Não acreditava nem um pouco no Luxa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/14
· votar


Alguém ai conhece esse tal de "ENDERSON MOREIRA"? Pior, melhor, ou mesma bosta que Oswaldo? Santos tá no meio da tabela, com ele vai ficar na 1ª metade, ou na 2ª, lutando pra não cair?

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pq demitiram o tiozão???

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Alguém viu o Renato Augusto no Bem amigos ontem?

Poha virei fã do cara, depois do Mario gobbi criticar ridiculamente a arbitragem que prejudicou muito mais o Fluminense na partida, o Renato Augusto falou que não achou pênalti no Luciano, isentou totalmente o arbitro falando com todas as letras que tinha achado que foi pênalti do Gil no Vagner na hora mas no replay não achou.

Acho que os técnicos e jogadores deveriam seguir esse exemplo e não ficar se vitimizando toda hora para fazer pressão em arbitro.

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


Temporada européia ta massa, janela bem movimentada.

Real é time de empresário, futebas fica em segundo plano, o que importa é ter craque pra vender camisa, chamar patrocínio, valorizar a marca etc. Já tem título pra cacete, joga num campeonato fácil sem risco de crise por jogar mal e tem peso na camisa. Ta certa as contratações, de qualquer forma são craques, se vier la undécima é lucro político pro Florentino.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion
Não passa das oitavas da Champions para ver aonde vai chegar esse papo todo, dependendo de como as coisas vão acontecer, podem até queimar o James Rodrigues num time que desarrumaram.

Por outro lado, não considerava o Real favorito para a Champions de qualquer maneira, nunca considero o campeão favorito, a não ser que tenha um fato novo, Kroos e James seria isso se o time não fosse desfigurado. Pelo menos o Xabi Alonso poderia ficar, e o Real já cometeu esse mesmo erro com o Makelele e vimos no que deu...

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


Não passa das oitavas da Champions para ver aonde vai chegar esse papo todo, dependendo de como as coisas vão acontecer, podem até queimar o James Rodrigues num time que desarrumaram.

James já se pagou, se queimar, vende no final da temporada e já era.

Se não passar das oitavas, rola um rebu, mas o Florentino tem um tripé sólido. Demite o técnico, põe o Zidane e já era.

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion

joga num campeonato fácil sem risco de crise

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/espanhol/ultimas-noticia s/2014/09/01/vexame-do-real-madrid-piora-relacao-entre-casillas-e-serg io-ramos.htm

Ta serto!

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


ju.nito

hahahaha, cara, crise é o que o Palmeiras passa.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
A triste historia do Palmeiras, Vasco, Flamengo, Gremio e tantos outros.
Funciona exatamente dessa forma.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*post duplo*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/14
· votar


Will Bejar
Pq demitiram o tiozão???

Mano, não sei. Ninguém sabe e ninguém entendeu. O rendimento do Santos como visitante é pífio, perder pro Botafogo é ridículo, mas o elenco não é lá essas coisas, e o Oswaldo tava fazendo o Braz jogar razoavelmente bem, o que já é um puta dum milagre. Talvez ficaram putos pq ele meteu o Damicone no banco. Trocar ele por esse Enderson, que eu NUNCA OUVI FALAR foi uma puta decisão idiota, ainda mais em meio de Copa do Brasil, eu e todos os Santistas estão com um WTF gigante estampado na testa. Mas enfim, fim de ano tem eleições, a atual gestão não se elege de novo mas de jeito nenhum, e esse CG cai inteiro... Desde que o LAOR saiu a diretoria do Santos virou uma zona...

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pegaram o Enderson! hahahaha

Torçam pro STJD ferrar com o Gremio amanha, se não vcs vão ver o Gremio comendo a bola pra vencer esse cara aí na Vila.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit

ele é ruim assim msm? de que buraco saiu esse cara? meu deus hahaha

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Caraio, que fita loka ...

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


E o vasquim, hein? Que maré...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(