Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Ué, são 28 mila só pro Santos?

Sorte do Neymar que ele não subiu na era Muricy, porque o cara ruim de fazer o time jogar hein, olha esse Felipe anderson, é ruim? Não, é um bom jogador que ta virando eterna promessa, fora outras que na mão do Muricy virará a mesma coisa, cadê aquela molecada, a base do Santos não era tão boa? Que que o Murissoca vai fazer com ela? A não mas agora vem o Gabigol, que é outro que vai ter a função de levar o time nas costas...

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Santos é um fortíssimo candidato ao rebaixamento com este time atual.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Santos é um fortíssimo candidato ao rebaixamento com este time atual.
Ah cara, candidato não, tem muito time pior que ele ainda.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
No papel sim.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Mesmo assim, o Santos sempre foi um time chato jogando em casa.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


No papel sim.

Nao so no papel, viu o jogo de ontem? Flamengo foi melhor o jogo todo
So erros grotescos de passes, sem criatividade, sem condiçoes fisicas.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


A verdade é que, com excessão do time de 2003/2004, o Santos nunca foi time de jogar campeonato de pontos corridos.

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Umas coisas que eu nao entendo sobre o futebol mineiro:

Pq os Atleticanos estão zoando com o Cruzeiro por ter jogado no Independencia, se o estádio é do America mineiro?

Como o America conseguiu construir um estadio e o CAM e Cruzeiro não conseguem? Ou ele "ganhou" o estadio do governo?

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Nao so no papel, viu o jogo de ontem? Flamengo foi melhor o jogo todo

Carai... os caras erraram tanto gol feito que parecia que tinha um acordo que o Flamengo não poderia marcar para não estragar a despedida do Neymar.

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Xeper
Carai... os caras erraram tanto gol feito que parecia que tinha um acordo que o Flamengo não poderia marcar para não estragar a despedida do Neymar.

Ainda bem é que o Neymar não fez gol, senão imagina o drama, as inúmeras repetições do lance, perguntas e mais perguntas idiotas e melosas de jornalistas esportivos....hsahsah! O tal gol ficaria passando em loop por algumas horas!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Snakepit
Pq os Atleticanos estão zoando com o Cruzeiro por ter jogado no Independencia, se o estádio é do America mineiro?

4 fatos:

1. O Atlético tem todos os direitos administrativos do Independência, em parceria com a BWA, por uns 20 anos, eu acho.
2. 90% da renda do jogo do Cruzeiro foi pro Atlético.
3. Elas tem que pagar aluguel pra jogar lá.

E o quarto e mais ridículo fato: elas estão usando o 'bordão' do Atlético "Caiu no horto, tá morto!" porque ganharam UM JOGO do GOIÁS, jogando lá. Cruzeirense é desprezível, digno de pena.

O Kalil avisou há milhares de anos que administrar o Mineirão junto com a Minas Arena é uma completa furada. O presidente do Cruzeiro, querendo fazer graça pra torcida, pra dizer que tem "casa", fechou acordo com a Minas Arena, e agora tá tendo que publicar notinha oficial no site do clube pra explicar o tanto de merda que deu.
Atlético é o primeiro campeão do Novo Mineirão, jogando com 90% de torcida do Cruzeiro. E no final do jogo, tocou o hino de quem? Do Atlético. Os smurffs foram a loucura e bateram de frente com a Minas Arena, mas não tinha nada no contrato falando sobre não tocar o hino do Atlético né?! hahahaha

Como o America conseguiu construir um estadio e o CAM e Cruzeiro não conseguem? Ou ele "ganhou" o estadio do governo?

isso eu não sei te responder. Falta área com boa localização pra construir estádio em Belo Horizonte. O projeto do Atlético já tá pronto. Se tudo der certo, deve sair do papel no término do mandato do atual presidente, Alexandre Kalil.

Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pq os Atleticanos estão zoando com o Cruzeiro por ter jogado no Independencia, se o estádio é do America mineiro?

4 fatos:

1. O Atlético tem todos os direitos administrativos do Independência, em parceria com a BWA, por uns 20 anos, eu acho.
2. 90% da renda do jogo do Cruzeiro foi pro Atlético.
3. Elas tem que pagar aluguel pra jogar lá.

E o quarto e mais ridículo fato: elas estão usando o 'bordão' do Atlético "Caiu no horto, tá morto!" porque ganharam UM JOGO do GOIÁS, jogando lá. Cruzeirense é desprezível, digno de pena.


E qual o motivo da zoação mesmo? O Cruzeiro só tá jogando no estádio do Mequinha, porque o Mineirão está indo receber a Copa. Atleticando não tem nada pra zoar do Cruzeiro, e ficam aí inventando argumento tosco.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Electric Eye

a relação entre Cruzeiro e Minas Arena "azedou", palavras do seu presidente. É possível que não joguem mais lá. Sendo assim, ou vão pra Sete Lagoas, ou pagam o aluguel.

o Cruzeiro tem mais títulos que o Atlético, com certeza, todo mundo sabe. Mas HOJE, futebol em Minas Gerais tem novo dono. Não preciso inventar argumento tosco pra zoar não. Vocês se zoam sozinhos.

Sugestões:

"Nós somos do Clube Atlético Cruzeiro"
"Bica eles, raposa!"
"Vai pra cima deles, Zerô!"

já que o lance é copiar rival, fica essas dicas aí. Quando conseguirem manter 50 jogos invicto como mandante, cê conversa comigo, aí sim, vai poder falar a vontade "caiu no horto, tá morto!". Torcida do cruzeiro é uma vergonha, cê é só mais um em um milhão. :D

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


e ficam aí inventando argumento tosco.
Não é tosco...a piada é que o Cruzeiro pagou aluguel ao Galo, só isso.

E argumento tosco por argumento tosco, o Fábio é vencedor da década com todos os méritos:

"O atlético ganhou o título mas nos vencemos a partida".

Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
a relação entre Cruzeiro e Minas Arena "azedou", palavras do seu presidente. É possível que não joguem mais lá. Sendo assim, ou vão pra Sete Lagoas, ou pagam o aluguel.

Duvido muito que isso aconteça, alías, acho impossível. Não faria nenhum sentido o Mineirão ficar parado. E se tiver que pagarem aluguel, vai ser do próprio Mineirão, mas sem contrato.

o Cruzeiro tem mais títulos que o Atlético, com certeza, todo mundo sabe. Mas HOJE, futebol em Minas Gerais tem novo dono. Não preciso inventar argumento tosco pra zoar não. Vocês se zoam sozinhos.

O Cruzeiro tá tão bem na temporada quanto o Atlético, estadual pra mim não vale nada, o importante era ganhar do Atlético, e ganhamos duas vezes.

já que o lance é copiar rival, fica essas dicas aí. Quando conseguirem manter 50 jogos invicto como mandante, cê conversa comigo, aí sim, vai poder falar a vontade "caiu no horto, tá morto!". Torcida do cruzeiro é uma vergonha, cê é só mais um em um milhão. :D
Cara, a gente não tem nem aí com atleticano, na moral. Vocês não esquecem a gente, quando ganham falam do Cruzeiro, quando perdem falam do Cruzeiro. Vocês acham que a gente tá com inveja do Atlético, quando na verdade a gente nem lebra que vocês existem.
Eu respeito a instituição Atlético, mas atleticano é chato d+++. pqp.
E grande coisa ficar invicto 50 jogos, vocês ganharam o que com isso? Título que é bom nada.

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Como o America conseguiu construir um estadio e o CAM e Cruzeiro não conseguem?

Rapaz, é uma parada complexa, mas eu também não consigo entender muito bem. Como que Flamengo, Fluminense, Botafogo (sim, ele não é dono do Engenhão), Atlético MG, Cruzeiro, Corinthians (estádio ganhado não vale) e afins não conseguem construir um estádio próprio?

Aí tem altos times, sem relevância, que tem estádio. Não consigo entender muito bem não.

É foda isso.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Gansinho
Corinthians (estádio ganhado não vale)
Corinthians tem a Fazendinha... pq não jogam lá??? Lembro de há muito tempo atrás rolarem uns jogos por lá...

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Rapaz, é uma parada complexa, mas eu também não consigo entender muito bem. Como que Flamengo, Fluminense, Botafogo (sim, ele não é dono do Engenhão), Atlético MG, Cruzeiro, Corinthians (estádio ganhado não vale) e afins não conseguem construir um estádio próprio?
Corinthians tem a Fazendinha... pq não jogam lá??? Lembro de há muito tempo atrás rolarem uns jogos por lá...

Na verdade, quase todos esses times tem estádio, porém são pequenos (Fazendinha, Gávea, Laranjeira) e por isso não jogam lá, falta de estrutura. É bem mais vantajoso jogar em um estádio da prefeitura/governo. O custo é bem menor. É o mesmo caso do Milan e da Internazionale, que jogam no San Siro.
Todos esses times podem costruir um estádio, mas não vejo tanta necessidade, um estádio é muito caro.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
Então, esses "estádios" tem sido subutilizados como centro de treinamento (em muitos casos). Mas, é cruel...

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Sim, mas, infelizmente, é muito complicado construir ume estádio com estrutura para esses times grandes. Só com alguma parceria mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Electric Eye
"O Atlético ganhou o título, mas nos vencemos a partida". COSTAS, Fábio de.
"Estadual pra mim não vale nada, o importante era ganhar do Atlético, e ganhamos duas vezes." EYE, Electric.

pra mim, isso é piada.
O primeiro jogo do Mineiro não valia absolutamente NADA. O Atlético fez um jogo totalmente preguiçoso, enquanto o Cruzeiro jogava sua vida, com muita raça e determinação.
E outra, Diego Tardelli e Araújo são jogadores bem diferentes né?!

Na primeira partida que o Atlético entrou pra DECIDIR, ficou quanto? Caíram no horto, resultado: MORTOS. O Atlético decidiu o título no primeiro jogo. O que aconteceu com o Cruzeiro? Tremeu? Sentiu a pressão?

O Atlético foi decidir no Mineirão com 3 gols de vantagem. E ainda assim, o Cruzeiro só jogou o PRIMEIRO TEMPO. O segundo tempo foi 90% do Atlético. Enfim, ganharam dois jogos né?! mas o que tava valendo vocês não ganharam. O foco é outro.

Quando o Tijuana fez 2x0 quinta passada, juro que eu ouvi fogos de artifício, e vi "chupa gaylo" no facebook, muitos posts do tipo. Torcedor que preocupa mais com o rival tem em qualquer torcida, então chega a ser ridículo você falar que "cruzeirense nem lembra do Atlético", porque lembra SIM. Da mesma forma que muitos atleticanos preferem zoar o Cruzeiro do que enaltecer o bom momento do Galo.

Eu não falo sobre títulos, nem falo que vamos ganhar algo, como se estivesse prevendo. Quero ver acontecer pra começar a falar.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
Pois é...

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Electric Eye
E qual o motivo da zoação mesmo?

O fato de vocês nos pagarem alguel.

E grande coisa ficar invicto 50 jogos, vocês ganharam o que com isso? Título que é bom nada.

Até agora, um Mineiro. E é só o começo.

Snakepit
Como o America conseguiu construir um estadio e o CAM e Cruzeiro não conseguem? Ou ele "ganhou" o estadio do governo?
Não construiu. O governo construiu, para a Copa de 50, depois passou o estádio para o Sete de Setembro, e o América fez um contrato (nos mesmo moldes do Galo hoje) com este time para jogar lá. Depois que o Sete de Setembro faliu o América incorporou/associou a instituição e registrou o estádio como patrimônio. É quase um estádio roubado.

O América só tem o registro do Estádio. Nunca foi dele. Hoje o América só ganha 2.5% do que é lucrado lá. Quem administra o estádio é a BWA em sociedade com o Galo.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


A propósito, o projeto da Arena do Galo saí no fim do ano. Já tem o terreno e dois projetos sendo estudados.

Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Skider
Vocês ficam aí zuando, mas se o Atlético passar pra final da Libertadores, não vão poder jogar no estádio do Mequinha, já que o estádio tem que ter uma capacidade de no mínimo 40 mil torcedores (eu acho). Quem é que vai ter que pagar aluguel mesmo?

Gansinho
marcuslk
Acho que também é porque com um estádio pronto, que no caso era o Mineirão, ficaram acomodados, e não viram necessidade de construir um próprio. Também com 2 bons estádios em Minas, não vejo porque a construção de um novo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Electric Eye
O lance é que com a renda de uma final de libertadores, dá pra pagar o aluguel e pagar o salário de todo mundo no clube. Fora a premiação. Porque no caso do Mineirão, os jogos que o Atlético mandar lá, a renda é do ATLÉTICO. No horto, a renda TAMBÉM é do Atlético.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


CAIU NO HORTO ..

staind
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
To meio dividido em relaçao a mascaras! Acho que sera diferente e tudo mais, mas, por outro lado, nao tem nada ganho! e ser acontecer uma fatalidade, vao nos zuar demais!

DarkMakerX
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
staind
É bem diferente mesmo, mas eu acho que vai dar merda. Tipo, se alguém já se safa de algo sem máscaras, em caso de incidentes vai ser bem complicado.

Sem contar que depois do jogo vai parecer filme de terror kkk

staind
Veterano
# mai/13
· votar


DarkMakerX
Ah sim, a policia ja se pronunciou hoje:
http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2013/05/28/noticia_atletico_mg ,251827/pm-alerta-que-todos-os-torcedores-com-mascaras-no-estadio-sera o-cadastrados.shtml

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!