Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA

mas esse animal perdeu gol pra cacete hj hahahah

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Midgard
Ele sempre perde, é a sina dele mas conseguiu quebrar e com um golaço, foda

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA

sim, foi decisivo hj, deu assistencia e fez o gol. Mas deu pena do Borussia, achei que jogaram um pouco melhor

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Midgard
No 2° tempo deram uma caida, no primeiro tempo apavoraram, achei ate que o Bayern ia decidir com um escanteio escroto.

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


achei ate que o Bayern ia decidir com um escanteio escroto.


aheahuaeu ia ser uma merda

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar


Geral chamando Robin de pipoca, calaram a boca.


Verdao já ganhou uma, vamo nessa que ano que vem é centenário!!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Lucas = ergueu o troféu conquistado pelos seguranças do Morumbi.
mimimi...

Vc é viúva do Ganso, tá aí se gabando de Neymar que vai embora por... como é mesmo, fgr??? Ah sim, 6 dúzia de bananas.
E veja bem, nem tinha falado nada do Ganso, hein.... huahauhauhua... e tb não falei que o Neymar não é bom... apenas disse que o LAOR deve estar quase do avesso de tanto tentar rasgar o furico pq não chegou no valor do Lucas... e é isso!!!

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar

Mas velho, o Lucas não vale o quanto foi pago por ele e vc sabe disso. Ele só foi vendido por essa caralhada por causa do Sheik endinheirado que manda no PSG. E você sabe disso.

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


Mas velho, o Lucas não vale o quanto foi pago por ele e vc sabe disso. Ele só foi vendido por essa caralhada por causa do Sheik endinheirado que manda no PSG. E você sabe disso. [2]

E o Neymar só está sendo vendido por menos porque está em final de contrato, e se o Santos esperar mais ele vai acabar saindo de graça.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/m%C3%A3e-dinah---neymar -vai-para-o-barcelona---veja-essa-e-outras-previs%C3%B5es-005936729.ht ml


heheuheuheuheuheueh!

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Viciado em Guarana
Isso ai parece aquele cara que aos 45 do segundo tempo entrou no bolão e acertou o placar!

hehehe

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Gansinho
Drowned Man
Mas velho, o Lucas não vale o quanto foi pago por ele e vc sabe disso.
Mano... volta as páginas aí e vê se eu falei em algum momento que o Lucas recebeu pelo que vale, ou que é melhor e mais promissor que o Neymar... e vou re-repetir o que eu disse todo esse tempo, e tá aí registrado:

O LAOR deve estar rasgando o furico pq não conseguiu vender o Neymar pelo mesmo valor do Lucas...

Entenderam???

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Foi pro Barça.

Tem tudo pra dar certo.

Imagino pro cara, que olhava pro lado via Bruno Peres, Durval, Renê Jr., Miralles e André, e agora vai ver Dani Alves, Xavi, Iniesta, Puyol, Messi...

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Em compensação quando olhar pro time adversario não vai mais ver Joenville, Mogi Mirim, Linense...

Apesar do futebol espanhol ser o mais facil pro tipo de futebol dele, com certeza vai ser mais dificil do que os adversarios em geral que ele enfrentou aqui.

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
O LAOR deve estar rasgando o furico pq não conseguiu vender o Neymar pelo mesmo valor do Lucas...

Não acho.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit

Mas aqui sempre esperavam que ele resolvesse a pica. Lá, se ele tiver apagado em algum jogo, tem uma penca de craque pra resolver...

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Em compensação quando olhar pro time adversario não vai mais ver Joenville, Mogi Mirim, Linense...

Pois é. mas ai é a medida do talento, quando falam isso eu fico me perguntando qual é o jogador que tambem faz isso com " Joenville, Mogi Mirim, Linense"... E não vejo ninguem, o Lucas ainda fez uns golaços por ai, mas em quantidade e por tanto tempo não tem ninguem.

Outra coisa que é meio falácia resumir o cara nesses times(nao que voce tenha feito, mas tem gente que faz) pelo menos no top 10 la dos gols, tinha Flamengo, Atletico Mineiro, Inter e mais um da Libertadores que esqueci...isso só em golaço, não contando partidas boas ou muito boas.

Temos que ver tambem que ele não consegue jogar contra o Corinthians, mas poucos times da Espanha tem essa marcação...

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Aaahh mas eu defendo o Neymar, não é, o moleque tem talento, muito mais que o Robinho que só tinha drible.

Neymar:
passe 8/10
visao de jogo 8/10
drible 10
velocidade 9

Robinho na epoca:
passe 3
visão de jogo 2
drible 10
velocidade 8

O grande problema dele é a finalização, sobretudo quando ele aparece em jogadas rapidas pra definir, quando ele mesmo cria até vai bem...e algumas decisões erradas principalmente em seleção brasileira, mas isso da pra melhorar com bagagem e experiencia.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/13
· votar


É óbvio que o Neymar não é esse chocolate todo que vendem, mas se o moleque for despontar é agora.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Tomara que o cara evolua... acho que até passou da hora dele ir...

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Mano... volta as páginas aí e vê se eu falei em algum momento que o Lucas recebeu pelo que vale

Não adianta cara, o pessoal acaba interpretando as coisas de forma que pareça que você tá errado e eles certo. Nem eu que tô metendo o pau disse que o Lucas valia aquele dinheiro todo.. Mas mesmo assim, tirando o Lucas, eu mostrei uma lista de uma galera que foi vendida por bem mais que o Neymar e se quer tem metade do prestígio dele.

O fato é que nenhum Sheik acredita no Neymar, nenhum russo acredita e nenhum clube que tenha contas a pagar e noção de dinheiro aposta no Neymar a não ser o Barça que ofereceu esse troco.

Will Bejar
Tomara que o cara evolua... acho que até passou da hora dele ir...
No final é isso que fica!!
Apesar de não acreditar no futebol dele, de enxergar um problema enorme na questão física e de achar que ele não vai se habituar ao status de plebeu quando já foi rei, eu torço por ele !! Afinal, é o que nós temos.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Ngm questionou meus graficos de wining eleven =(

Ae ainda bem que acabou essas bostas de estadual, ganhamos mas caguei pro paulista.

Cassião maior que a torre eiffel ta uma peneira

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Eu até ia comentar mas você dizer que robinho tá no mesmo nível de drible que o neymar foi foda rsrs.. Robinho só sabe pedalar e hoje em dia nem isso.

Matéria da UOL mostrando que o neymar foi vendido a preço de caixinha de final de ano rsrsrsrsrs

e a lista das transações mais cara(valores em euro):

1- Cristiano Ronaldo Do Manchester United para o Real Madrid 94 milhões
2- Zinedine Zidane Da Juventus para o Real Madrid 73.5 milhões
3- Zlatan Ibrahimovic Da Inter de Milão para o Barcelona 69.5 milhões
4- Kaká Do Milan para o Real Madrid 65 milhões
5- Luís Figo Do Barcelona para o Real Madrid 60 milhões
6-Fernando Torres Do Liverpool para o Chelsea 58.5 milhões
7-Hulk Do Porto para o Zenit 55 milhões
8-Hernán Crespo Do Parma para a Lazio 55 milhões
9-Gianluigi Buffon Do Parma para a Juventus 54.2 milhões
10- Gaizka Mendieta Do Valencia para a Lazio 48 milhões
11- Falcao Garcia Do Porto para o Atlético de Madri 47 milhões
12- Andriy Shevchenko Do Milan para o Chelsea 46 milhões
13- Rio Ferdinand Do Leeds para o Manchester United 46 milhões
14- Kun Agüero Do Atlético de Madri para o Manchester City 45 milhões
15- Christian Vieri Da Lazio para a Inter de Milão 45 milhões
16- Ronaldo Da Inter de Milão para o Real Madrid 45 milhões
17- Robinho Do Real Madrid para o Manchester City 43 milhões
18- Juan Sebástian Verón Da Lazio para o Manchester United 42.6 milhões
19- Thiago Silva Do Milan para o PSG 42 milhões
20- Javier Pastore Do Palermo para o PSG 42 milhões
24- Andy Carroll Do Newcastle para o Liverpool 41 milhões
26- Lucas Do São Paulo para o PSG 40 milhões
29- David Villa Do Valencia para o Barcelona 40 milhões
30- Marc Overmars Do Arsenal para o Barcelona 40 milhões
40- Arjen Robben Do Chelsea para o Real Madrid 36 milhões
43- Daniel Alves Do Sevilla para o Barcelona 35,5 milhões
45- William Do Shakhtar para o Anzhi 35 milhões
50- Cesc Fàbregas Do Arsenal para o Barcelona 34 milhões

Fico meio revoltado vendo que o Barça repatriou o pereba do Fabregas por 34mi, contratou o elefante branco Davi Villa por 40mi, chamou o intrigueiro do Ibhra por 69mi e o muleque Neymar que é o futuro do Brasil, melhor que Messi os caras fizeram pechincha rsrsrs.. Os Santistas devem estar mordendo a fronha do travesseiro até agora com essa trolada rsrsrsrsrs

André Perucci
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
Neymar:
passe 8/10
visao de jogo 8/10
drible 10
velocidade 9


bomba patch feelings

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Coloquei na epoca, hoje Robinho é nota 5, a unica coisa que ganhou foi movimentação, o resto ta a mesma merda.

Dessa lista ai, os unicos que valem ou valeram o preço foram
Zizou,
Buffon(fez carreira na Juve depois)
Falcão Garcia,
Ronaldo(vale bem mais mas pelas lesões atenriores...),
Thiago foda Silva,
Daniel alves valia esse preço mesmo,
David villa era muito mais jogador no Valencia valia tambem...
Robben que se fodeu de lesão no Real.

André Perucci
Eu sempre trocava os graficos, nego não sabe fazer essa merda.

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


24- Andy Carroll Do Newcastle para o Liverpool 41 milhões

pior contratação da história.

staind
Veterano
# mai/13
· votar



Eu sempre trocava os graficos, nego não sabe fazer essa merda.

Pra jogar o ultimo level, voce tem que tunar a velocidade!

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Lembro que no ps1, agente fazia um monte de jogador "19 em tudo" que a gente chamava com 1,55 e a zaga com 2 metros e porrada... no final das contas ficava uma bosta e a velocidade demais sempre atrapalhava, perdia a bola toda hora, mas de fora da area era só pancada

GuitarHouse
Veterano
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


fgr
Matéria da UOL mostrando que o neymar foi vendido a preço de caixinha de final de ano rsrsrsrsrs

Neymar teve sua primeira venda agora. Pode ser que ele seja vendido do Barça em 2 ou 3 anos pelo maior preço da história...Esses caras aí da lista já tinham bagagem e fama na Europa.

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


fgr
e a lista das transações mais cara(valores em euro):

Mas essa lista está com as devidas correções monetárias da inflação transcorrida? Não ficou claro lá na matéria. Pergunto isso pois algumas das transferências mostradas já tem alguns anos. Se não houver a correção fica difícil comparar as transferências do passado com as atuais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!