Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Ta passando o jogo do Gremio na TV aí?

Cara, é de chorar essa camera da Arena lá no telhado. Padrão Globo de qualidade. Lixo total.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Da-lhe!

É hoje que o covarde perde o emprego.

ROo
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Eu gosto dessa câmera mais aérea, da pra ver melhor a distribuição dos jogadores.
Meu... Pará e Juan, não sei quem é pior, bom que cada lado tá com 10.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


ROo
A primeira é camera da Globo. A segunda é camera da Fox. O resto ta escrito.

A da Globo é literalmente no telhado, e se tu prestar atenção vai ver que a camera não é nem centralizada!

O ideal é a do Emirates.

http://s17.postimg.org/e65p0ijjj/Cameras700_4.jpg

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


ROo
São Paulo tem Douglas tb como 1 a menos. (Apesar dele ter participado da jogada do gol....)

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


GuitarHouse
Só por que era o último tem de dar vermelho? É isso mesmo?

Pra valer vermelho direto tem que:

* Ser falta realmente (dã! :P);
* Ser último homem;
* A jogada acontecer quando o atacante está de frente ao gol (ou seja, se estiver na lateral, não valeria)

Não vi o lance, foi assim?

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Pela primeira vez na vida eu vejo um time entrar com os jogadores reservas para então no segundo tempo botar o titular.

Elano no banco é piada. Welliton e Adriano jogando pior ainda...

Da-lhe Luxeburro.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Ahhhhhhhhhhhh Lúcio!

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Como é que é? O Maicon falou que o LF precisa marcar mais?

O primeiro cabeceio do gol do Grêmio foi em cima de quem mesmo?

fdp

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Por causa de um pontinho agora o Luxemburgo não vai ser demitido, pqp.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Cara, hoje a gente vai descobrir qual time ta mais afim de derrubar o treinador!
Acho que os dois, né não???hauhauhauhauha
Mas tem o seguinte... dá pra ver nítidamente qual o treinador que joga pra ganhar.
O Ney Franco tinha minha confiança, mas jã era... o Juan é ruim mesmo... viu a bola que ele chutou longe??? Douglas fez um lance rid~iculo que deu escanteio no final do jogo... mas o pior de tudo é "o Ney Franco vai colocar o Maicon pq viu que perdeu o meio-de-campo."... o que??? quer recuperar alguma coisa colocando o MAICON??? pelamordeDeus...

Luxemburgo é muito, mas MUITO mais técnico que Ney Franco... e isso tem lá seu preço (monetário e de exigências/frescuras)...

E o gol tava impedido, hein... Gaciba comédia, considerou mesma linha "pra isentar o bandeira"... é o fim!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Como é que é? O Maicon falou que o LF precisa marcar mais?

O primeiro cabeceio do gol do Grêmio foi em cima de quem mesmo?

fdp

Quando ele perdeu a bola do escanteio que originou o gol, ele correu e veio tirar a bola pela linha de fundo. Quando os reservas bateram palmas pela jogada, eles deveriam estar dizendo: "Boa garoto... cobra lá o LF!"

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Luxemburgo é muito, mas MUITO mais técnico que Ney Franco... e isso tem lá seu preço (monetário e de exigências/frescuras)...

Leva ele pra casa então! hehehe

O cara entra com o time reserva pra depois que ta perdendo botar o titular! Piada esse cara, só pra escalar os bruxos dele, Adriano e Welliton.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Leva ele pra casa então! hehehe
Mano, se ele fosse pro SP faria a rapa lá e ainda botava os caras pra jogar!!! Eu gostaria de vê-lo no SP.

Mas o gol tava impedido, hein!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


E o próximo Mesa??? Quem cria???

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Cara, acredita em mim, voce não gostaria de ver ele no SP!!!!

Não tem ninguém pior que o Luxemburgo no Brasil.

O problema dele não é apenas que ele é ruim, o Luxemburgo:

- Só joga quem é da panelinha dele
- Queima jogadores que ele não gosta
- Tem salario absrudo
- Ainda tem uma comissão tecnica inteira ganhando um absurdo
- Pede reforços absurdos
- Enfia os apadrinhados dele no time titular
- Desagrega o elenco com as panelinhas
- Inventa esquema tatico maluco (Barcos praticamente virou meio campo, Vargas só faz gol pelo Chile)
- Não ganha porra nenhuma, nem gauchão
- Alias, nem um TURNO do gauchão consegue ganhar
- É RIDICULO em mata mata. Perdeu pro Palmeiras Serie B ano passado, no gauchão perdeu pro Caxias ano passado e Juventude Serie D esse ano
- Proíbe o Presidente de participar da discurso antes dos jogos
- Covarde que não teve coragem de voltar com o time pra Porto Alegre depois de ser eliminado da LA
- Não ganha um titulo a decadas

A mais nova é essa:

- Entra com o time reserva. Se estiver perdendo coloca o titular depois do intervalo.

Da-lhe!

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Luxemburgo é muito, mas MUITO mais técnico que Ney Franco... e isso tem lá seu preço (monetário e de exigências/frescuras)...

Calma mano, não exagera. O Ney Franco fez a substituição certa. Você pode até ver no jogo, depois de entrar o Maicon, o SPFC conseguiu sair mais pro ataque. Realmente, ele não marca, mas quem que colocaria no meio? Não tem mais ninguém! Pelo menos deu pra segurar um pouco.

E eu não quero Luxemburgo no SPFC, nunca! Esse cara é muito sujo. (como o Snakepit disse acima...)


Snakepit
- Entra com o time reserva. Se estiver perdendo coloca o titular depois do intervalo.
Tática para aparentar que ele mecheu certo quando, na verdade, ele errou ao escalar o time...

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Em tempo: não gosto do Maicon. Mas é o que nós tínhamos, né...
E outra coisa: Juan não é jogador, fato. Mas tb não tem ninguém pra colocar no lugar dele! Lembre-se que ele é reserva do Carleto.
Bem que o Cortês podia voltar....

Volta Cortês! Volta Cicinho!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
A escalação dele hoje foi tão estranha, medonha e absurda, que parece até ter feito pra zoar de propósito e forçar uma demissão.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
A escalação dele hoje foi tão estranha, medonha e absurda, que parece até ter feito pra zoar de propósito e forçar uma demissão.

Ele só esqueceu de combinar a derrota com os jogadores...

Hsahsah!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Mas é sério, cara, foi uma coisa MUITO sem noção. Não vejo explicação, nenhuma mesmo.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout

A explicação é o pojéto do pofexô!

ROo
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
nossa, não exagera, cara. Luxemburgo já era... Ney Franco é um técnico bem interessante, só me parece que ele não consegue ter o grupo na mão.
Luxemburgo, Muricy (nos últimos 2 anos), Felipão... os supostos três tops do Brasil só vem fazendo porcaria e cobrando salário pelo o que já fizeram.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
- Inventa esquema tatico maluco (Barcos praticamente virou meio campo, Vargas só faz gol pelo Chile)
heuheuheuheu.... sobre isso eu li!

- Entra com o time reserva. Se estiver perdendo coloca o titular depois do intervalo.

Da-lhe!

Essa que eu não entendi... se tivesse entrado com titulares era 3x0 pro Grêmio!!!

RafaelValeira
O Ney Franco fez a substituição certa. Você pode até ver no jogo, depois de entrar o Maicon, o SPFC conseguiu sair mais pro ataque.
Ah, o cara é muito peba. Ele tem bom passe... mas isso é fácil quando vc só toca pra trás!!!

E outra coisa: Juan não é jogador, fato. Mas tb não tem ninguém pra colocar no lugar dele! Lembre-se que ele é reserva do Carleto.
Eu queria ver os contratados jogando!!! Espero que o Ney Franco faça esses caras jogarem nessa parada!!!

ROo
nossa, não exagera, cara. Luxemburgo já era... Ney Franco é um técnico bem interessante, só me parece que ele não consegue ter o grupo na mão.
Eu acho que ele seria mais interessante se não ficasse c colocando esses perebas que deve ser a diretoria que escala... não é possível que esses caras contratados aí sejam piores que os manés que estão jogando.
Mas, eu queria ver ele (Luxa) no SP... acho que ele sabe fazer a substituição certa na hora certa. Não sei, posso estar errado, mas eu arriscaria SE NÃO FOSSE o que eu disse: seu preço (monetário e de exigências/frescuras)...

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
É, tem os contratados, que parecem ser piores ainda que os titulares!
Tamo fudido cara...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
hauauahuahuhauahu... preciso de comprovação científica!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael sobis botou chip na bola antes que a Fifa

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


os caras do são Paulo botou juan na lateral de novo e o cortez ta por onde?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


ju.nito
tá precisando voltar logo!!!

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


O que o neto pensa da seleção kkkkkkkkkkkkkkkk




Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!