Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
staind
Não mano, para! Esse encosto não!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Se essa história do Neymar decidir pra onde vai for verdadeira é quase certo que ele vai para o Barça.
E o Santos nessa história se fode bonito heim? Vai levar uns trocados pela venda. Mas unica coisa que o Santos vai brigar é para não cair para a segundona. Pode dar adeus a Copa do Brasil...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper

42 milhões vai pro Santos, ele vai fechar com o Barça.

Meu, tudo o que o Neymar conquistou pro Santos... não só título, mas dinheiro mesmo, com patrocínios milionários, fechou com a Nike...

O Santos ficou refém do contrato, paciência... se segura o mlk por mais tempo, ele sai de graça... e se tivessem negociado antes, a torcida ia cornetar ele e diretoria...

No fim o mais importante é ver o mlk saindo de cabeça erguida pela porta da frente, olhando pra trás e sabendo que fez história... o resto não importa...

Neymar foi criado na base do Santos. Logo mais saí outro mlk igual, a base do Santos sempre foi e sempre será assim...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Surgiu um assunto no jogo aberto uma vez, na possivel troca dele cm o fabuloso.
Sendo no jogo aberto, só pode ser trollagem... hehehe

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Repito, o LAOR deve estar rasgando o furico pq não chegou perto do valor fo Lucas!!! huahauhauhauhauhaua...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar

vamos lá:

Neymar = Tri Paulista, Copa do Brasil, Recopa e Libertadores

Lucas = ergueu o troféu conquistado pelos seguranças do Morumbi.

Além do mais, de que adianta ganhar mó grana no lucas e investir grande parte pra comprar o Gan$o? hehehe

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Neymar foi criado na base do Santos. Logo mais saí outro mlk igual, a base do Santos sempre foi e sempre será assim...

Fora o pelé, nunca houve outro cara realmente fenomenal no Santos.. Levando em conta que o Neymar é mais marketing do que qualidade

Will Bejar
Repito, o LAOR deve estar rasgando o furico pq não chegou perto do valor fo Lucas!!! huahauhauhauhauhaua...

Bem por aí!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Além do mais, de que adianta ganhar mó grana no lucas e investir grande parte pra comprar o Gan$o? hehehe

Cara, o pessoal pró-Neymar vai ter que dormir sabendo que ele foi trocado por 6 dúzia de bananas e que se ele realmente fosse bom, teria tido melhores ofertas e não só o Barcelona oferecendo trocadinho.

Não foi só o Lucas, o mercado Europeu tá aberto, dá uma olhada nos jogadores sendo transferidos.. tem jogador com muito menos prestígio custando mais caro que o neymar..
- O Oscar foi pro Chelsea pelo valor do Neymar praticamente
- O Willian saiu do Shakhtar por € 35 mi!!!
- O Balotelli que era banco pro Aguero foi comprado pelo Milan por € 23.5 mi
- O Hazard foi comprado pelo Chelase por €40 mi!!!!

Lembro que um dia eu ter comparado o Neymar ao Rooney e o pessoal aqui chiou pra caralho dizendo que Neymar só podia ser comparado ao Messi e CR7! Pros Olhos dos Europeus, Neymar tá no nível de um Balotelli!!!!! Abaixo do Hazard...

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Sempre falei mal do Neymar não por não gostar dos dribles dele, eu curto pra caramba esse tipo de futebol assim como todo Brasileiro.

O que eu me refiro em relação ao Neymar é seu porte físico que tá muito aquém dos padrões europeus e ressalto que se ele ganhar corpo, vai perder mobilidade e com muita sorte não precisará abandonar o futebol precocemente devido à problemas físicos decorrente dessas sustâncias pra ganho muscular vide Ganso, Ronaldo Fenomeno e tantos outros.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


3x1 Borussia!

Cade o cara que faz os bolões??? Ia ganhar uns pontinhos faceis hoje o

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Fora o pelé, nunca houve outro cara realmente fenomenal no Santos.. Levando em conta que o Neymar é mais marketing do que qualidade

Nunca mais saiu outro Pelé, e nunca mais sairá, isso é bem verdade.

Mas sempre sai um cara com potencial enorme que, enquanto jogador do Santos, dá show e leva tudo. Foi assim com Robinho, foi assim com Neymar, e será assim com muitos outros. Tem o Gabigol ai que é show. É que o Muricy é burro e não aproveita a base. Mas o Santos levou a copinha esse ano com muito moleque com potencial, e tem o sub-17 do Santos que também tem uma leva boa. Se por um milagre o Muricy souber mesclar isso, em 3 anos o Santos aparece levando tudo de novo...

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Os caras da espn falando que a proposta do Real é bem maior, não me lembro o quanto, ai vai depender da vontade dele, como eu falei que aquele maluco do Real e os sheiks que inflancionam a poha toda, fora isso ninguem ta disposto a pagar tanto por um jogador ainda não testado na Europa, ainda mais pelo tempo de contrato e blablabla... Fora isso ainda tem a hipotese daquele pre contrato que ele ja tinha assinado pelo Barça, o que faria ele optar por jogar la e a propria vontade dele.

Eu pessoalmente acho que ele não combina muito com esse estilo do Barça, talvez de certo, mas por ser no campeonato espanhol as chances de dar certo ja são bem maiores.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas aí é um contexto geral né.. todo time solta um ou outro muleque bom

O Santos revelou o Robinho, revelou o Diego que pra mim sempre foi melhor que o próprio Robinho... Teve agora o Ganso e o Neymar mas convenhamos, isso nunca foi regra no Santos, isso tá mais pra exceção.

O Galo agora tem o Bernad... o SP exportou o Lucas e os exemplos vão de onte..

Mas os últimos craques de verdade feito aqui foram R10 e Kaká, os demais nunca provaram nada depois que sairam!

QUARESMA
Po brother.. não quero acreditar que esse tempo todo acompanhando esses jornalistas esportivos, você ainda cai nesse tipo de lorota! rs

A quanto tempo nós falamos de Neymar aqui?? 2 anos??? Pois em 2 anos surgiram notícias de que o Neymar fora vendido pra vários clubes e nunca nada real ocorreu. Ainda disse que isso tudo era lobby pra valorizar o rapaz.

Nesse tempo eu lembro que o cheguei a mostrar algumas contratações do proprio barça que chegaria ao valor da multa do Neymar na época mostrando que grana não era o problema pra eles. Que outros clubes desembolsaram muito mais pra levar outros jogadores de "menor" gabarito.

Agora, a imprensa que sempre defendeu a manutenção das promessas em solo nacional se vê numa sinuca de bico pois testemunharam a desvalorização e furada que um clube se meteu ao não vender um jogador a peso de ouro..

É muito fácil agora essa mesma imprensa soltar que teve Real Madrid oferencendo R$75mi... Teve um jogo do Real Madrid a pouco tempo que o comentarista chegou ao absurdo de dizer que o Real ofereceu R$300mi pelo neymar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito fácil falar que 9 times entraram na briga....

O fato é que de concreto, de vísivel, de fato, só o Barça mostrou uma proposta de forma oficial! Nunca teve outra proposta oficial...

Me adimira essa galera que acompanha futebol a tempos ainda cair em papo furado de reporter que quer tirar da reta a responsabilidade por ter incentivado um talento a se ferrar no Brasil e ainda ferrar o clube que o manteve...

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Não sei se é papo furado, sendo aquele maluco do Real eu até acredito, ele adora demonstrar poder com contratações "galaticas"...

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Como conseguem ler colunas do Cosme Rimoli?

Essa moda de uma frase por linha é o fim da picada. Sempre que começo a ler penso ler um texto de 4a serie..

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


GuitarHouse

Também acho horrível. Acho que ele quer que as postagens pareçam poesia...hashsah!

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


LuizMaiden

bichona detected

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Baita jogo.

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


jogão, dois timaços!!!!

staind
Veterano
# mai/13
· votar


De boassa assistindo dois timassos, um deles ira enfrentar o GALO no fim do ano!

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


staind
De boassa assistindo dois timassos, um deles ira enfrentar o GALO no fim do ano!

Cruzeiro ja teve o desprazer de perder pra esses dois times em finais de mundiais. Será que o Galo guenta?

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Cris fazendo escola. Dante jumento.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/13
· votar


O que eu disse?!
O caneco é do Bayern!

Borússia é o meu ovo!

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Viciado em Guarana
Voce tambem disse que o Barcos era melhor que o Tardelli

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Baita jogo, digno.

Queria saber como que os alemaes aprenderam a chutar a bola com tanta firmeza! Saiu cada bomba nesse jogo, incrivel. Abriu espaco os caras chutam, mas um foguete e ainda acertam o gol sempre!

Como que a Alemanha nao ta na Copa das Confederações?

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Viciado em Guarana
parabens acertou duas vezes

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Mas hein? Eu sempre critiquei o Barcos.

Faz uns 3 mesas quadradas que eu venho dizendo que o Bayern ia levar essa.
O time esta mais maduro e a cota de pipocagem acabou com o Chelsea no ano passado mermão.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
E vou acertar a terceira.
Porque essa liberta não vai sair pra time brasileiro.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Tava torcendo pelo Borussia ou pelo Robben hahah =)

Chupa ai ó, agora ele decidiu, craque subestimado por muitos, sendo negociado de clube em clube devido as suas contusões, mas dentro de campo sempre fez a diferença.

E Ribery é só um bom jogador, esforçado, quem o coloca no mesmo nivel do Robben é retardado.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Agora quero ver na votação pra melhor do mundo, se não tiver pelo menos entre os 3 primeiros vai ser sacanagem.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA
O Robben é um ótimo jogador, alto nível mesmo! Só que é azarado pra cacete, né!

A bola simplesmente não entra!
Tomara que agora ele desencante de vez.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!