O que vocês acham do Samsung Galaxy 5? Vale a pena por 400 reais? Dissertem.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/11


É urgente.

A pergunta é do Igão, que não pode postar por causa desse crime.

Respondam.

Boa noite.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


HUAHUAHUAHUHUAHU

Vale sim

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Não curto touch screen. Acho uma baitolagem desnecessária.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk

Bom mesmo é mouse e teclado pendurados no tablet né?

Touchscreen é bem mais prático pra tablet.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
É celular, mano.

Peedro
Veterano
# ago/11
· votar


Entre ele e o Galaxy Mini, prefiro meu Mini (:

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267546/#7770285

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Mas eu até acho Android maneiro.

Dark Luke
Veterano
# ago/11
· votar


Vale sim, eu comprei um por 370 e é bem bom.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11 · Editado por: Christhian
· votar


Headstock invertido
Vale nada, mano. Memória ram curta, vai dar nervoso no menino, depois que instalar meia dúzia de aplicativos do Market. Além disso, a câmera é de 2mp, bem fraquinha... E a samsung tem o péssimo histórico de abandonar seus produtos opensource e do suporte ser uma bela porcaria.

Fala pra ele comprar um LG Optimus One. 512 de RAM e com Adreno GPU. E já saiu atualização para o Gingerbread 2.3.3, parece um avião!

E não vai pagar muito mais do que isso. No Kabum.com.br tá 400 e uns quebrados novo.

:D

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/11
· votar


To gostando do meu Galaxy 5. Teve um preço justo, se fosse mil maravilhas, custaria mais caro.

Mas atende bem pra quem quer começar a usar o Android.

Único porém dele é a bateria que acaba mto rápido, mas agora criei o hábito de carregar qdo vou dormir, daí fica full o tempo todo. Mas dizem que é tendencia de todo Smartphone 'sugar' mais bateria que celulares comuns.

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


O que vocês acham do Samsung Galaxy 5? Vale a pena por 400 reais? Dissertem.

Vi esta semana por R$59 em plano pós da Vivo no Peixe Urbano.

http://www.peixeurbano.com.br/oferta-nacional/ofertas/celular-direto-n acPgvrymq

Abraços.

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Não vale a pena se você tiver dedos grandes. Já tive um e sequer conseguia digitar uma mensagem naquela p*rra de tela minúscula.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Comprei, muito bom. Até agora nada a reclamar.

E quero que tenha úlcera mole venérea no pênis o ser que me denunciou por ter postado a origem dos dinossauros de maneira piadística.

PS: E se não fui denunciado, desejo o mesmo para o moderador mané. Qualquer dia vão estar dando suspensão pra quem falar "bobo", pq isso aqui é jardim de infância né...

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Aloka hahaha.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Que coisa;

Bob do recife
Veterano
# ago/11
· votar


to querendo comprar um smartphone barato e bom..
acho que esse Galaxy 5 é interessante..

alguem me recomenda mais algum, com o preço até 500 pilas? :)

Curly
Veterano
# ago/11
· votar


O senão do galaxy 5, além da memória, é que a tela, apesar de capacitiva não é multitouch.

para quem quer um smart phone android de baixíssimo custo, os da ZTE são imbatíveis. o ZTE X850 pode ser comprado por 240 pilas e é muito bom, o senão é a tela resistiva. se alguém resolver pegar um, o macete é não pegar o da TIM (mesmo desbloqueado) que tem a camera inferior. Para quem quiser esperar um pouco, está chegando o ZTE Skate que vem com tela capacitva 4,3" e android 2.3

DaniloReis
Veterano
# ago/11
· votar


Esse galaxy 5 ainda tem o touch de "plástico"? Se tem uma coisa que me tira o tesão de qualquer touch screen é sentir o dedo afundando no plástico.

Também por isso peguei um Iphone 2G, sim antigo, mas gosto muito dele (:

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


DaniloReis
pagou quanto? onde?
2g tenso

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


DaniloReis

E o do iPhone é de q?

É plástico isso aqui, achava que o do iPhone tb.

DaniloReis
Veterano
# ago/11
· votar


Igão

Iphone é de vidro mesmo, a precisão do touch é muito legal, e a nitidez da tela tbm

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


..

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


DaniloReis


Acho que só lado a lado para eu comparar, principalmente visando que eu usei muito pouco qualquer iPhone.

Mas eu achei a sensibilidade da tela bem boa, salvo uma coisinha de nada ou outra.

DaniloReis
Veterano
# ago/11
· votar


Igão

Faça isso, vai nas lojas, segura o celular na mão, testa. Aí vc vê qual te atende melhor (:

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


DaniloReis
aça isso, vai nas lojas, segura o celular na mão, testa. Aí vc vê qual te atende melhor (:

O que me atende melhor tem um reque$ito que eu não disponho no momento :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


Igão
Po velho, se está curtindo, beleza. Mas o LG optimus, como citei, teria sido uma escolha muito melhor e na mesma faixa de preço. E lhe falo por experiência própria, pois saí de um galaxy LITE, que tem um hardware melhor que o 5, mas ainda assim não tem comparação com o Optimus.

Abraços.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Christhian

Eu até li seu comentário, mas o único LG Optimus que testei na loja travou 2 vezes na minha mão. Você compraria esse modelo no meu lugar?

:P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


Igão
Eu teria ido em outras lojas, pois se travou é um problema pontual daquele aparelho em específico e não do modelo. Instale do market um aplicativo chamado advanced task killer e veja o quanto de memória livre tem no aparelho. Acredite, logo você vai descobrir o que é travar mesmo o aparelho.

Enfim, boa sorte ai, velho.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


O Galaxy tem pelo menos 3 versões pra escolher ... um melhor q o outro...

Galaxy 5
Galaxy S
Galaxy SI - lindo de morrer... vi um desse antes de sair da loja da oi

meu coração bate por esses bixinhos...
vale a pena ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Samsung Galaxy 5? Vale a pena por 400 reais? Dissertem.