Só quero saber se o Samsung Galaxy Y é um bom celular.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/12


Muito obrigado.

kami_hiey_bakura
Veterano
# out/12
· votar


eu acho que sim na minha opinião os melhores Smartphone são os androids

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# out/12
· votar


Acho que é bom sim, só precisa ver se ele não vai ficar muito obsoleto com os novos androids e windows phone.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/12
· votar


Headstock invertido
É nada, véi. Procure algum com pelo menos 512mb de ram. Na mesma faixa de preço, tem o lg p698 e o sony sk17i.

:)

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Em 2012 eu estou usando um Nokia da lanterninha. Esse negócio de ficar obsoleto ou não não importa muito pra mim, pois geralmente não revendo os celulares. Uso até o limite e depois vai pra gaveta.

Christhian
Hum, vou dar uma olhada nesses aí. Valeu :]

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


meu melhor amigo enfiara o celular num copo de cerveja.
parara de funcionar.
ele colocou no arroz, e voltou a funcionar.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


nessa faixa de preço eu comprava um omnia w

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Ch4p0L1N
Christhian
Realmente são ótimos smartphones, mas infelizmente eles excedem o teto que estou disposto a pagar (R$ 400,00, nem um centavo a mais).

Acho que nesse limite o melhor que vou poder pegar é o Y mesmo, ao menos foi o melhor que vi até agora.

Ch4p0L1N
Minha namorada também está querendo trocar de celular e ela se dispõe a pagar um pouco mais. Ela esta quase decidida por um Galaxy Ace Duos.
Esse Omnia é superior em quase tudo, menos no fato de não ter suporte para dois chips. Mas o que pega mesmo é o OS. O que pode me dizer sobre esse Windows Phone? Android todo mundo conhece, mas esse eu não sei praticamente nada. É melhor que o Android?

Strato_Master
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido

smartphones em geral são péssimos celulares....

se você quer realizar ligações de forma rápida e prática compre um celularzinho burro...

Headstock invertido
Veterano
# out/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Strato_Master
smartphones em geral são péssimos celulares....

Por que?

se você quer realizar ligações de forma rápida e prática compre um celularzinho burro...

Estou com um desses há muito tempo e ele finalmente deu pau. Pegaria outro assim, mas decidi que quero que ele toque mp3 (evitar de comprar um aparelho a parte pra isso) e que tenha acesso a internet, para consultas rápidas na rua a GPS e a sistema de previsão de ônibus, por exemplo. Nesse caso, preciso de um smartphone.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
eu não gosto dos Galaxy Ace, o material dele é pobre, descasca fácil com pouco tempo e o acabamento todo parece vagabundo

o Android é bom mas eu prefiro ele em celulares mais top, o Windows Phone ainda não é tão maduro quanto iOS e Android mas tá crescendo, e tá muito bom, o ruim é que ainda não tem tanto aplicativo, mas sem dúvida os melhores vão aparecer logo por lá

uma coisa que achei legal é que o Windows phone vai começar a ter atualização garantida por 2 anos, isso é o maior problema do Android até hj

no mercadolivre tem o omnia w por 490

Les Guitar
Veterano
# out/12
· votar


O tela de toque não deixa na mão. Se você não precisa de uma câmera boa ou de rodar todos os aplicativos do mundo, então vá fundo, visto que o preço compensa.

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Headstock invertido
O que pode me dizer sobre esse Windows Phone?

Na minha opinião Windows Phone é a muito tempo OS do futuro. Até quando eu não sei, e nem sei se esse futuro vai chegar.

Botava muita fé nele e ainda boto, mas parece que não decola nunca.

Acho que tem tudo pra pegar no pé do Android.

kami_hiey_bakura
Veterano
# out/12
· votar


vá pelo lg optimus me ótimo celular eu tinha um desses nunca me deixou na mão.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Ch4p0L1N
Hum, legal. Já mostrei o Omnia pra ela ver o que acha. Valeu :]

Les Guitar
Câmera foda não é prioridade. Quero apenas algo que tire foto, então já está de boa.

Snakepit
É foda ir fundo só na esperança. Vai que dá tudo errado...

Chad Stroke
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido

Eu tenho um e eu acho ele ótimo!
Se você não vê como prioridade uma câmera ótima e que rode todos os aplicativos, sim, ele é uma ótima escolha!

Mas no quesito aplicativo, até agora eu não tive problema, o único que eu não pude baixar porque não rodava foi o jogo Temple Run, mas acho que o celular não perde sua credibilidade apenas por não rodar um jogo...

O teclado dele é meio pequeno (meus dedos não conseguem clicar uma letra só por vez) mas a função Swype faz com que isso não seja um problema.

O único problema de verdade é a bateria. Usando ele só como telefone mesmo e com o 3G ligado, a bateria dura 2 dias. Agora, ficar usando os aplicativos toda hora por muito tempo (como jogos, youtube, etc) a bateria vai durar no máximo 1 dia.

Coisas como Facebook e mp3 não gastam bateria.
Esses dias eu fiquei ouvindo música nele por umas 2 horas seguidas e não chegou a gastar 5% da bateria.

Bom, é isso, no mais eu acho ele um ótimo smartphone pra quem (como eu) não é muito exigente em termos de jogos, aplicativos, etc.

Espero ter ajudado!

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Chad Stroke
Boa.

Agora, ficar usando os aplicativos toda hora por muito tempo (como jogos, youtube, etc) a bateria vai durar no máximo 1 dia.

Mais que a minha expectativa.

Valeu pelo review, man.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/12
· votar


Headstock invertido
Cara, tenho um Omnia W parado aqui. O aparelho é ótimo, mas depender do hotmail para gerenciar contatos é uma péssima idéia, pela instabilidade e limitação. Outra questão: faz mais de ano que peguei e os apps no marketplace não mudam e nada de bom aparece. Por exemplo: não há nenhum aplicativo de filtro e caixa privativa de sms ou sequer algum app de agendamento de envio de mensagens.

Sobre o Lg que citei, paguei pouco mais de 300$ esses dias. O sony vc acha por 369$ no google. :)

Abraço

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Christhian
Sobre o Lg que citei, paguei pouco mais de 300$ esses dias.

Na internet só acho na faixa dos 380, mas ainda tem frete e então excede os 400, infelizmente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/12
· votar


Headstock invertido
Cara, paguei 309 e uns quebrados, pela internet. Quer o contato? ;-)

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Christhian
Putz, agora já é tarde, comprei o Y haha. Mas me passa de qualquer forma que pode ser útil, minha namorada ainda está procurando um pra ela. Valeu :]

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Ai amigo, to querendo um celular só pra ligar e mandar sms, o galaxy y é razoável nesse sentido? A visualização dos sms é tipo messenger? Obrigado...

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/12
· votar


galera, precisava da ajuda de vcs...
meu pai ta indo pro paraguai amanha, e to querendo trazer um cel pra mim
o omnia w me agradou bastante, ta na lista, mas preciso de um plano b e c
- queria um cel touch, com visualização de sms tipo a do iphone (tipo conversinha) facilita a visualização, e que tenha teclado, pode ser na tela mesmo (touch) não aguento mais ficar apertando as teclinhas seguidas pra mudar a letra no meu cel lixo
e valor de no maximo uns 450 reais aki no brasil

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


The Man Who Sold The World
Sobre a visualização de mensagens, não sei, ainda não chegou. Quando chegar digo aqui o que achei dele. Mas...

to querendo um celular só pra ligar e mandar sms, o galaxy y é razoável nesse sentido?

Sim. E ainda vai ter uma pá de coisas.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
pra essa pá de coisas, eu tenho o ipod...
por isso to querendo um smartphone simples mesmo...
o motorola aki ta penando ja...
enfim, obrigado

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


The Man Who Sold The World
pra essa pá de coisas, eu tenho o ipod...

Fora apostilas.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
proficional

testinogrosso
Veterano
# out/12
· votar


Galaxy Y é legalzin, se fosse pra comprar algum smartfone agora, pegaria ele.
mas nem quero um agora. Prefiro esperar daqui uns anos, e pegar um melhor.

O Galaxy Ace é um pouco pior que o Y, e mais caro.
processador mais lento. O Ace brasileiro não vem com Gorilla Glass.

um que eu achei mto bom foi o Galaxy S2 Lite. que sai por uns 800 reais.
quando ele tiver uns 300 conto eu compro. lol, ou seja, 2014

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/12
· votar


testinogrosso
qual a diferença do lite pro normal?

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


testinogrosso
O Galaxy Ace é um pouco pior que o Y, e mais caro.

Em configuração interna. Mas compensa com tela e resolução maiores e câmera bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só quero saber se o Samsung Galaxy Y é um bom celular.