Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# ago/11
eh serio,eu sempre tive essa duvida e sempre esquecia de pergunta pro pastor quando eu ia pra igreja
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
De uma pedaço da vagina da Eva.
/tópico
|
joaormrt
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
da casa do caralho
|
o malmsteen modesto Veterano |
# ago/11
· votar
simplesmente os dinossauros não existiram pois ninguem nunca viu um
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/11
· votar
qq tem a ver uma bosta com a outra? seguindo esse argumento daria pra questionar a origem de qualquer animal, na biblia nunca disse que não existiu dinossauro
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt excelente post.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Deus não existe...
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... +1
|
# ago/11
· votar
marcosshrp prove
|
o malmsteen modesto Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp como vc sabe ?pode nos comprovar ?vc é ateu ?
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm
E o que é um dinossauro?
|
Igão
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?
Do cu do Satanás!
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
Carpano-Jr. eh essa a pergunta,porque a biblia n fala da existência dos dinossauros antes dos humanos se isso ja foi comprovado? eu to querendo sabe a versão dos religiosos
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Deus fez o homem, a mulher e o dinossauro.
Gênesis 1:26
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
e outra coisa,como os religiosos explicam toda a teoria da formação dos seres vivos atravez de organismos unicelulares,a pangea tudo isso que veio antes?
|
# ago/11
· votar
Thor fez a cerveja, as primas e o sofá
Jethro Tull 21:13
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
Esse tópico está atrasado pelo menos uns 2200 anos.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
parabéns, ninguém nunca pensou nisso
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Thor fez a cerveja, as primas e o sofá
Jethro Tull 21:13
Valorizo fortemente.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
parabéns, ninguém nunca pensou nisso pelo menos nonguem faiz um topico perguntando
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
pelo menos nonguem faiz um topico perguntando
Essa constatação está pelo menos uns 7 anos atrasada
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Blinding signs flap flicker flicker flicker blam pow pow
Syd Barrett 4:20
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
Do kinder ovo
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
o malmsteen modesto Ele pode provar com seu post: simplesmente os dinossauros não existiram pois ninguem nunca viu um
|
# ago/11
· votar
Excelion uuuu uuuu uuuuu uuuuu uuuuu uuuu uuu
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm e outra coisa,como os religiosos explicam toda a teoria da formação dos seres vivos atravez de organismos unicelulares,a pangea tudo isso que veio antes?
num sei pq os Ateus tomam a ciência como uma verdade absoluta e incotasável, ao mesmo tempo que criticam o fato de acreditarmos em algo que consideramos uma verdade absoluta e incontestável
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/11
· votar
Gênesis:
1:20 "E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus."
1:24 "E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi."
http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/1
guizimm Pra mim é uma boa explicação.
|
Tmusic Veterano |
# ago/11 · Editado por: Tmusic
· votar
Luiz Almeida
GRAAANDE, cara!
Se esse povo lesse a Biblia ia tirar todas as duvidas que tem dos religiosos. PS: não me vem falar de pastorezinhos quaisquer, estou falando de Deus e quem leva em conta a palavra dele fora da Biblia, tá REDONDAMENTE enganado =P
O The dark Shape (...) também tá certo. GRANDE! \m/
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
minha dúvida é deus crio o adão e eva eles tiveram dois filhos... e daí como sugiram as outras pessoas?
imagina a suruba q não foi....., pai con filha, filho com a mae, irma com irmao.......... vixe...
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics num sei pq os Ateus tomam a ciência como uma verdade absoluta e incotasável, ao mesmo tempo que criticam o fato de acreditarmos em algo que consideramos uma verdade absoluta e incontestável Amigo, a ciência não é considerada verdade absoluta por ninguém, muito pelo contrário: A ciência é feita sobre contestação. A ciência não passa de um meio para atingir a verdade, oras. E isso me lembrou um vídeo:
Tmusic e quem leva em conta a palavra dele fora da Biblia, tá REDONDAMENTE enganado =P
|