hoje eu achei um samsung galaxy no chão.

Autor Mensagem
kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12


hoje quando sai da escola e vim andando para casa, es que em meio a tantas pessoas no meio da rua eu vejo um celular caído no chão na frente de uma padaria,tinham muitos carros era o momento do rush aqui da minha cidade,mais a rua tava vazia olhei para os lados e não vi ninguém então peguei o celular para mim...
logo em julho eu perdi o meu samsung corby dentro da escola eu o esqueci na pia do banheiro,e meus pais disseram que não irão comprar outro por falta de dinheiro.

fiquei com um pouco de peso,mais não é todo o dia que se encontra um celular desses no chão.



postem opiniões por favor

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Post pro politicamente correto.

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


amigo meu achou um iphone, infelizmente pra ele... devido a queda, o mesmo ficou inutilizavel

cel de beesha o/

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


to pensando em devolver mais o celular é muito foda tem gps wi-fi...e eu que so pobre nunca teria chance de comprar um celular desses...

Filhada
Veterano
# ago/12
· votar


Tava com chip?
Informacoes?
Se tu quer entrar em contato, verifica os contatos :) o.O
(frase genialmente burra)

Mas eu ficava *-*

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


sim tava com o chip e cartão de memoria me parece ser de uma menina esse celular pelas fotos e musicas que continham nele(one direction,katty perry...)
mesmo assim já tirei o dela e botei o meu.
mais eticamente seria certo devolver...

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura
Moleque sem caráter, por causa de gente como você que essa terra da banana não vai pra frente.

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura

devolve logo

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura
fiquei com um pouco de peso,mais não é todo o dia que se encontra um celular desses no chão.

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved= 0CEsQFjAA&url=http%3A%2F%2Fglobotv.globo.com%2Frbs-rs%2Frbs-noticias%2 Fv%2Ftaxista-devolve-20-mil-reais-esquecidos-por-passageiro-em-santiag o-rs%2F2090341%2F&ei=yRwtUPWpKKa6yQGb7IDICg&usg=AFQjCNF_x01Udp13l6fnRH jUkBSOeWcYLA

R$20,000.00 também, e isso mostra que nível de lixo humano é você. O cara não se corrompeu por 20 contos e o teu preço é um celularzinho?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


kami_hiey_bakura
Devolve aê carai!
Você ainda vai ganhar moral com a mina.
Mesmo porque:

Vaginas >>>>>>>>>>> Celulares


Devolve logo a porcaria do celular! E passa o salame na dona dele!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Vaginas >>>>>>>>>>> Celulares

Se algum moderador me banir por isso, ele vai ter muito o que explicar.

:P

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


sei não...

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Vaginas >>>>>>>>>>> Celulares


Vaginas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

Rock With Salad
Veterano
# ago/12 · Editado por: Rock With Salad
· votar


EDITADO: tava arrumando o teclado do PC e misteriosamente apertei "enviar comentário" :p

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Devolve logo a porcaria do celular! E passa o salame na dona dele!

[2]

El_Cabong
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura

devolve logo (2)
Só não diz que tu pensou em não devolver, que tu vai cair no conceito da guria !!

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


não sei irei pensar nisso por que tipo veja tanta gente na minha escola que compra 1 celular de 500~1000 por mês e depois joga fora,o celular mais caro que já comprei foi por 230r$ comprei usado pelo mercado livre...e que deram fim nele,não roubei,tive sorte The Red Special mais como ele mesmo mostrou as diferenças sociais não são motivo para certas atitudes...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Galaxys tem rastreador?

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Se tiver, tu pode estar fodido se não devolver.

marcuslk
Veterano
# ago/12 · Editado por: marcuslk
· votar


E gente assim, normalmente, fica indignado pelos politicos corruptos...

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

o novo Slll tem agora os outros eu nao sei, provavemente deve ter

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


Devolve isso aí, moleque.
Eu já encontrei um celular e não pensei em nada a não ser na devolução.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura
Mas não se preocupa não, que eu posso te ajudar. Eu tenho teu facebook e posso compartilhar o teu perfil e o ocorrido para que a dona do celular possa acha-lo com mais facilidade!

Ticho
Veterano
# ago/12
· votar


E teus pais viram vc com o celular dos outros não falaram nada?

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
tenho vc no face n cara e já postei no face tbm

Ticho
sim já sabem e me pediram para devolve-lo


sim ele tem rastreador então já estou me despedindo dele

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


kami_hiey_bakura
Você acha que não me tem. Mas você sabe quem eu sou? Essa é a grande pergunta. Cuidado pra não passar vergonha e acabar com fama de rato hein.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Midgard

Acho que tem mesmo.

Uma vez roubaram um iPhone de um amigo. Ele fez o BO e foi com a polícia na casa do ladrão buscá-lo, pelo rastreador.
Foi legal.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Você acha que não me tem. Mas você sabe quem eu sou? Essa é a grande pergunta. Cuidado pra não passar vergonha e acabar com fama de rato hein.



Cuidado que o pai dele pode ser da policia federal, hein!

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


se tivesse tido uma criação decente não teria pensado e muito menos teria criado um tópico para se orgulhar de ter achado um celular.

Se fosse uma nota de 50 pila no chão, no meio da rua, sem ninguém por perto, seria outra história. Mas se tem como vc ligar para qualquer um dos contatos dela e pedir o endereço para devolver, aí realmente vou ter que citar o mesmo que o amigo:

O cara não se corrompeu por 20 contos e o teu preço é um celularzinho?

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Uma vez roubaram um iPhone de um amigo. Ele fez o BO e foi com a polícia na casa do ladrão buscá-lo, pelo rastreador.

lembrei de um cara nos Estados Unidos que roubou um iphone. Daí o dono se conectou remotamente no celular e tirou uma foto do bandido que estava usando o celular

riariariariariar!!!!1!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hoje eu achei um samsung galaxy no chão.