Game of Thrones

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Wade
Nos livros Jon ainda tá morto.
Acabou nas facadas, literalmente.

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana
Sim, mais um toque de incesto seria algo indesejavel pra um protagonista como o bran e o proprio jon kkkk
Mas acredito q essa queda do bran seja mais uma consequencia de sua fase. Acredito q o destino dele seja se incrustrar em alguma arvore pra sempre, liberando a meera pra trazer a noticia sobre os pais do jon. Sei la

Wade
Isso, o aegon esta so no livro msm, acho q ele é mencionado pela primeira vez no primeiro capitulo do tyrion no quinto livro. Sobre o jon, a teoria dele ser targaryen nasceu dos livros pois conta-se muito dessa estoria do ned resgatar a lyanna em varios momentos. A serie economiza bastante enredo, naturalmente. Mas de fato, parou com o jon tomando facadas. O sexto livro (q seria analogo da sexta temporada) esta com o lancamento bem atrasado, com otimismo seria lancado ainda esse ano kkk

ju.nito
Veterano
# jun/16
· votar


A temporada foi mó enrolação, so prestou esses dois últimos episódios, a Cersei ta se achando a fodona mais fez uma burrice gigante, nao tem ninguém pra apoia-la e tem um monte de inimigo agora, pra chegar alguem e matar ela ta muito facil, ate a arya pra chegar perto dela e matar ta de boa. Quero ver a enrrolaçao que vai ter quando começar a 7 tempora e nao rolar a daenerys invadindo porto real.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


Azor Ahai é Daenerys + Jon. Eles formarão a aliança que derrotará os white walkers e ambos perecerão na batalha, pois terão que se sacrificar para essa vitória.
-Dan

Sim, tbem acho, pq na profecia asshai o azor ahai é descendente do rei louco e sua irmã. E eles tiveram a daenerys, aquel eirmao dela que morreu o pai do jon snow. Então só pode ser ou ela ou ele. Mas pro azor ahai confeccionar a luminifera ele teve que enfia-lá no coração da propria esposa. Como o jon não tem esposa, quer dizer, tinha a igritt e ele até se sacrificou abandonando ela pra virar um corvo, no entanto acho isso simbolicamente fraco. Aliás, tem uma cena que elee sonha que está lutando contra os white walkers e foi bem numa que eles deram a letra que dava pra matar os zumbis com obsidiana (vidro de fogo de dragão) só queo Jon não lutava nesse sonho com uma obsidiana, ele lutava com uma espada de fogo. Enfim, como ele não tem esposa creio que a daenerys vai se sacrificar para ele ter a espada. Isso pode ser simbolico mesmo, ela tendo que se sacrificar pra ele vencer a batalha. No entanto acho que ele tbém morre. Quem vai reinar é o anão, portanto.

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana
Se for pra ter incesto também na casa Stark que seja com o João das Neves e a Sonsa, que é o que passou pela cabeça de todo mundo aqui nessa temporada.

KRLO! Alguem pensou nisso?

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Sobre os livros versus serie. Se eu fosse Martin, faria um final totalmente diferente pros livros e pra serie.

Ia vender livros igual água. Ia ter gente querendo fazer a serie com o final do livro. Ia quebrar um paradigma.

Ele se afogaria em dinheiro se fizesse isso.

Snakepit
Veterano
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Consegui viver sem spoiler até pra poder assistir o episódio.

Muita história, muita coisa acontecendo, muitas já esperadas, mas enfim, tem que acontecer.

Trilha sonora fodastica... transformaram o começo em um musical, foi diferente de tudo que já fizeram. Quando mostraram o Snow como Targarian a trilha chutou bundas.

Falei no episodio passado quando os Starks conquistaram Winterfel de volta que parte do seriado tinha acabado, e aparentemente, de fato acabou e as peças estão se encaixando para o fim do seriado. Histórias que não tem a ver com o enredo principal, como os Boltons, foram cortados.

Pra quem acha que a Cersei fez burrice pois agora só tem inimigos não entendeu o estado que ela estava. Ela já não tinha amigos, apenas inimigos, isso a velhota Tyrell falou pra ela. Como ela já estava totalmente isolada, apenas chutou o balde. Ela continua na merda, mas agora tem o poder e todo o exercito com ela.

Curti muito a temporada, pra mim a 5a ficou marcada como uma temporada ruim, e essa voltou ao normal.

Snakepit
Veterano
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Muita confusão os negocios das famílias, tive que dar uma pesquisada.

- Jon Snow: sobrinho da Daenerys, neto do Mad King, sobrinho do Ned Stark. O Mad King teve 3 filhos, Daenerys, Viserys (o idiota que morreu na 1a temporada) e Rhaegar, pai do Snow com a amante Lyanna Stark, irmã do Ned Stark.

Rhaegar foi morto pelo Robert Baratão no rolo quando mataram o Mad King. Oficialmente ele era casado com uma Martell e teve 2 filhos, todos já falecidos. Ele era famoso pode ser bom de espada, em todos os sentidos.

- House Martell / Dorne: todas as Sand Snakes são filhas do Oberyn (!!!). Das que aparecem no show, 2 são com amantes e apenas 1 com a esposa. Dorne é putaria, a patroa não se importou com as bastardas. Tem mais duas filhas que não aparecem no seriado.

- House Mormont: a pirralha que todo mundo adora, Lyanna Mormont, é prima do Jorah, portanto é sobrinha do Jaor Mormont, o ex-chefe da Night's Watch.

- House Baratão: oficialmente extinta, porém com vários bastardos. O único com nome e "conhecido" é o Gendry.

- House Bolton: zé fí ní. Acabou.

- House Tully: Jon Arryn, o Hand of the King que morreu no começo do seriado, era o marido Lisa Tully, a que casou com o Mindinho e logo depois morta por ele. Lisa era a irmã da Cat Stark.

Edmure Tully, o eterno prisioneiro, que casou no Red Wedding, é o outro irmão da Cat Stark.

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar


Teorias malucas dos Youtubers são quase tão legais quanto o seriado.

Essa aqui fecha todas:



ALF is back
Veterano
# jul/16
· votar


Snakepit
sahuahuhas
a teoria mais zuera pra mim é a do dragão de gelo que eventualmente seria solto quando o berrante do inverno fosse soprado, possivelmente pelo Sam (aquele cifrinho que o fantasma encontrou enterrado no punho dos primeiros homens)

sobre o Gendry, a curiosidade aí é que ele não tem sobrenome, nem nos livros, nem na série. Tem outro bastardo conhecido do Robert chamado Edric Storm (sobrenome correto pra um bastardo baratheon de ponta tempestade. Esse o Davos mandou pras cidades livres

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Snakepit

No livro a Arya tem a impressão que o Jaqn fala do mesmo jeito que o Syrio.

Não duvido.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan
Mas isso também pode ser explicado pelo fato do Syrio ser de Braavos também.
Ou pode ser uma pista da teoria.

ALF is back
Veterano
# jul/16
· votar


Pode ser mais uma pedra pra jogar q o grmartin fez. Pq o ned tbm fala pra arya q ela ia treinar com o cara mais temido de braavos. Alem do que, nao mostrou o syrio morrendo (embora o meryn trant saiu dali vivo), e tbm pq o jaq veio das masmorras de porto real. Seria mto possivel q ele tivesse sido capturado e jogado la. As pistas eram mto fortes, era uma teoria legal, mas q esta demorando tanto pra acontecer q ja nao acredito mais nela.

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar


ALF is back
Cara, sei não...

O Jaqen Hgar era muito fodão pra simplesmente ficar de mão abanando assim e nunca mais aparecer no seriado.

Acho que ele volta. Se for como o Syrio mais foda ainda.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Rapaz a Arya ta fodona de maissssssssssssss

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


o próximo episódio vai ser com os deuses de westeros (both old and new) numa discussão jurídica, pra saber se fingir ser o lorde com o intuito de convidar os herdeiros prum jantar mórbido constitui violação das leis de hospitalidade

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


To nem aí mais pro enredo (que simplificou pra caralho), agora quero ver os dragão tocando o puteiro.

Fotografia de qualidade nesse episódio, ficou lindão. Espero que não caguem nas batalhas.

Les Strato
Veterano
# jul/17
· votar


Visto que já meteram o loco na história mesmo, até que foi bacana esse primeiro capítulo, só achei o final meio sem sal.

No mais, disseram que esse novo Greyjoy ai é pra ser um vilão que seria mais odiado que o Joffrey, fiquei curioso pra saber o que bolaram pra ele.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Simplificou a historia justamente por que o principal objetivo é se defender dos caminhantes branco, a parte de porto real so sobrou dois lannister e eles nao tem mais aliados, a profecia da morte da Cercei deve ser cumprida e ai a serie so deve se focar na batalha contra os mortos. O novo Greyjoy deve ser morto logo, é praticamente todo os 7 reinos contra os Lannister.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


ed sheeran não

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Novas regras da internet:

Está proibido falar de novela americana da HBO.

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


TEM TETAS BRUNO PODE AGORA??

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


A história simplificou mesmo pq está chegando no fim. Se voltar umas páginas acho que eu falei em algum lugar que a Batalha dos Bastardos foi o começo do fim. As histórias paralelas acabaram.

Achei o episódio um pouco morno, mas gostei bastante. Pelo visto essa temporada toda será de preparação para as grandes batalhas, acho que devemos ter duas essa temporada:

- A batalha que o Hound viu no fogo, quando os White Walkers tentarão atravessar o muro.
- Targaryen contra o Greyjoy loucão. Aposto que ela perde mas vai sobreviver. Mas talvez o loucão vai apenas matar as sandsnakes pra dar a cabeça pra Cersei... mas e aí o que a a Dan vai fazer essa temporada?

Provavelmente o Jon também vai ir atrás do Dragon Glass que o Sam descobriu. Mas imagino que esse encontro seja justamente a batalha contra os White Walkers na muralha.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Vcs assistem algum canal no YT que comenta os episódios? Curto esse cara aqui, mas deixou passar alguns detalhes dessa vez:



Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


ed sheeran não

Mó da hora o piá cantando essas cantigas estilo medieval.
Quem está torcendo o nariz é só pra ficar de picuinha mesmo, ele tem talento pra esse tipo de coisa.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


OLHA A QUANTIA DE TEMPORADAS QUE TEM ISSO ZAKKE

JÁ ESTÁ NO NIVEL DO VIN DIESEL

O LIMITE É 4 TEMPORADAS.

-Dan
Veterano
# jul/17
· votar


A novela tem que acabar uma hora.

Acho que agora nao veremos mais reviravoltas. Fan service do inicio ao fim.

Daenerys mói Cersei.

Sam fala pra Jon da montanha de vidro de dragao. Com esses artefatos eles vencerão os whitewalkers.

Jon e Daenerys se casam.

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar



Jon e Daenerys se casam.


Eles vão ter que se sacrificar no final de tudo. Fogo e gelo se extinguindo pra formar fumaça (profecia).

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Fogo e gelo se extinguindo pra formar fumaça (profecia).

Todas essas temporadas, com direito a filme pornô e sangue rolando todos os dias, para no final só ouvir o TSSSSSSSS?

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


só ouvir o TSSSSSSSS

Se aparecer fumaça uma dessas coisas aconteceu:

1. Escolheram o novo Papa
2. Vai chegar o mostro do Lost a acabar com essa bodega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones