Game of Thrones

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
A guria que matou a Arya cometeu um erro. Ficou bem claro que ela não podia fazer a Arya sofrer, o Jaqen H'ghar pediu isso claramente.

Ela foi lá e fez uma morte com requintes de crueldade, claramente uma vingança pessoal, algo que um "no one" não poderia fazer.

A forma como ela foi esfaqueada me lembrou a morte da esposa gravida do Robb Stark no Red Wedding.

Além disso eles ainda podem trocar de rosto... a Arya sempre foi prodígio, talvez ela já domine isso e não seja ela, enfim, sei lá. Uma vez o Jaqen H'ghar se matou na frente da Arya, mas era outra pessoa com o rosto dele.

O que eu sei é que a Arya não vai morrer, pois um arco longo assim não pode acabar tão toscamente.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Pelamordedeus, em GoT mesmo quando um personagem é mostrado morrendo ele pode não morrer (exemplos infinitos). Imagine quando NÃO é mostrado morrendo. É muito mais que óbvio que ela não morreu.

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Se fosse o GOT moleque de outrora, a cena final do episódio seria a Arya sendo esfaqueada e caindo no rio e fim.

Mas não, arrumaram um diretor que deu uma cagada no espírito GOT, a meu ver.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


No final ela vai ser resgatada das ruas pelo Clegane. Estão em continentes diferentes? Estão. Mas foda-se a lógica, eles tem uma história.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


A série já chegou naquele estágio em que os fãs já não gostam mais porque não é mais como era nas primeiras temporadas?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


brunohardrocker
Tá quase!

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Quase coisa nenhuma. Essa fase já chegou, que foi a 4ª e 5ª temporada.

Mas passou, já que essa 6ª voltou aos moldes antigos.

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


brunohardrocker
A série já chegou naquele estágio em que os fãs já não gostam mais porque não é mais como era nas primeiras temporadas?

Isso foi a 5a temporada.

Agora ta melhor.

Bizet
Veterano
# jun/16 · Editado por: Bizet
· votar


Mas passou, já que essa 6ª voltou aos moldes antigos.


Um dos motivos é que quase não tem Dorne mesmo. Nunca pensei que fosse ouvir "you want a good girl but you need the bad pussy" vindo dessa série. Piada nível summer flick.

O que é triste, Dorne nos livros é bom, mas acho que chamaram o escritor de american pie pra fazer os diálogos na série.

Só esse último episódio já teve mais diálogo bom que boa parte da 5ª.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


esse episodio 8 foi bom pra caramba!

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


o proximo promete

ju.nito
Veterano
# jun/16
· votar


esse episodio 8 foi bom pra caramba!

Ja eu achei bem ruim, cortaram o que era pra ser as melhores cenas, que era a luta do peixe negro e a luta da arya, mais preferiram mostrar o anao contando piada e bebendo vinho pela 1000x, o seriado enrola pra caralho e so sao 10 episódios.

Wade
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Wade
· votar


Eu concordo.

O ep quis ser o melhor e acabou sendo um dos piores por isso. Quis enfiar coisa demais e não deu pra mostrar tudo. E ainda por cima a escolha de quais cenas cortar foi bem infeliz. Como mencionaram, a morte do Black Fish era pra ser mostrada, a morte da loirinha sem nome era pra ser mostrada, a chegada da galega dos dragão na cidade era pra ser mostrada...

Sem contar que tão fodendo alguns arcos. Jamie tá praticamente irrecuperável com essa melação com Cersei.

Arya tá ridículo. Leva uma caralhada de facada no bucho, anda pela cidade de boa, se esconde num armário, leva uns pontos improvisados, toma sopa tranquilamente com o intestino perfurado, dorme e no outro dia tá fazendo parkour pela cidade. Pqp.

O arco do Clegane tá salvando a porra toda.

E o montanha arrancando cabeça de pardal tá lindo também.

ju.nito
Veterano
# jun/16
· votar


O arco do Clegane tá salvando a porra toda.

E o montanha arrancando cabeça de pardal tá lindo também.


Foram as melhores coisas do episodio.

Villts
Veterano
# jun/16
· votar


Rapaz, que EP

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Assim como tem As Chuvas de Castamere pro Tywin, já podem compor A Nevasca do Forte do Pavor em homenagem a sonsa.

Essa batalha foi muito boa, deve ter sido dirigida pelo mesmo cara que tocou Hardhome (e hoje e superou esse ep fácil).
E olha que dessa vez nem dá pra reclamar do teleporte das tropas do Vale sem ter que passar pelas Gêmeas, porque eles tem um acesso ao norte direto pelo mar através de Porto Branco e estavam com Mindinho então já era esperado, sem furos.
Só o Rickon mesmo que voltou pra morrer quem nem uma ovelhinha... tal como o lobo... nada inesperado ou chocante, apenas tosco! A batalha salvou isso aí.
E por falar em lobo, o Fantasma sumiu (cade a teté)!

O núcleo da Daenerys foi fodão hoje, mas é o que tem mais oscilação. Acho que os caras estão achando que podem compensar um caralhada de episódios cheios de piadas sem graça com os dragões no final. Espero que esse trem alinhe agora daqui pra frente.


a morte do Black Fish era pra ser mostrada
Nisso eu discordo.
Foi melhor que deixassem assim mesmo, iam cagar com o negócio ainda mais mostrando véio fodão morrendo em alguma lutinha indigna.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


esse episodio 9 foi ótimo!

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


CARALEOOOOOO
CARALEOOOOOO
CARALEOOOOOO
CARALEOOOOOO
CARALEOOOOOO

Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


^^^^
Post para a adrenalina.

Esse episodio foi melhor que Hardhome por um único motivo: a gente tava nervoso e torcendo muito.

Nada supera a epica luta do Jon Snow contra o White Walker, no momento que a espada dele funciona, mas esse episódio hoje me deixou nervoso, angustiado, e não conseguia parar de sorrir no final, pra mim foi o ápice do seriado e dificilmente será superado pois a raiva do Ramsey era algo sem precedentes.

Eu tinha certeza que o Snow venceria, mas realmente conseguiram nos deixar angustiado até o ultimo minuto. Por um momento achei que o Jaime Lannister apareceria por causa da Brienne, mas veio o mindinho mesmo, que certamente cobrará a conta, mas nada pode ser pior do que o Ramsey vencer essa guerra.

GoT não acabou, mas a minha maior expectativa, até maior do que ver quem vai pegar o trono, acabou hoje e foi ver o Ramsay morrer.

Parte importante do seriado acabou hoje. Não sei se nos livros o arco do Ramsey é importante, mas no seriado superou todos os outros, Arya, Kingslanding, white walkers, e hoje felizmente acabou.

Quem vai ficar com o trono pouco importa nesse momento, o importante é que os cachorros foram alimentados pela pessoa certa.

Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


10/10 no IMDB.

Hardhome foi 9.9/10.

Chupem haters.

GoT continua chutando bundas...

E também continua cortando cabeças, derrubando sangue, queimando pessoas e lógico, alimentando cachorros.

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana
Só o Rickon mesmo que voltou pra morrer quem nem uma ovelhinha... tal como o lobo... nada inesperado ou chocante, apenas tosco! A batalha salvou isso aí.

Foi apenas pra fazer o sangue ferver e mostrar o Ramsey como o maior vilão da história do GoT, bateu o Joffrey.

E por falar em lobo, o Fantasma sumiu (cade a teté)!

Episódio mais caro da história e tu cobrando mais CGI? A verba acabou quando tiveram que triplicar a grana da Daenerys pq agora tem 3 dragões hehehe

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Eu gostava do Ramsay =/

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


^

http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3826/5717/original.jp g?w=800&h

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Havia uma expectativa geral pelo episódio de ontem.

Por um acaso eu estava na casa de uma amiga que acompanha a série e vi o ep.

Não vi justificativa para tanto. O que eu vi foi um "A história sem fim" com mortes e produção um pouco mais ajeitadinha que "Os 10 mandamentos."

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


Por um acaso eu estava na casa de uma amiga que acompanha a série e vi o ep.


TAVA NAMORANDO A MIQUEA BRUNO

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


brunohardrocker

Tu acompanha a série?

A comoção só faz sentido pra quem acompanha a série. É como eu assistindo a final do campeonato rondonense. Não sentirei muita emoção em ver XV de Pirapora vs Atletico Guarariba.


Não vi justificativa para tanto. O que eu vi foi um "A história sem fim" com mortes e produção um pouco mais ajeitadinha que "Os 10 mandamentos."

O episodio vai concorrer à 6 emmys.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Se juntar todos os episódios da série não dá esse de ontem. Foi uma season finale antecipada, já que agora não tem quase nada pra mostrar semana que vem. Só ganchos pra continuação.

Se eu tiver que reclamar de alguma coisa desse ep foi que fizeram do Jon o manjado "herói imorrível". Correndo contra uma chuva de flechas e não pega uma nele. Pega umas cinco no cavalo e nenhuma nele. Tá no meio de uma batalha do caralho e não leva um cortezinho sequer. Todo mundo morre em volta mas ele não toma uma punhaladinha de nada. É pisoteado por uma manada de vikings e consegue se levantar ileso.

Enfim, essa "sorte" imaculada de um personagem vai contra o que a série mostrou ser até hoje.

Se era pra ele chegar ao final do episódio tão intacto, que fizessem ele ficar mais avulso à batalha. Algo como o Davos.

Se colocaram ele na linha de frente, podiam ter feito ele levar uma flechada pelo menos na mão, no braço ou na perna naquela cena. Nem que de raspão. Que ele tomasse uns cortes aqui e ali e etc.

Wade
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Wade
· votar


Ah, e eu gostava do Ramsay [2]

Forçaram muito pra transformar ele no tal monstro, mas ainda acho que o Joffrey me dava mais raiva.

Atualmente, o personagem que me causa mais ódio é o Tommen, de longe.

-Dan
Veterano
# jun/16 · Editado por: -Dan
· votar


Wade
Enfim, essa "sorte" imaculada de um personagem vai contra o que a série mostrou ser até hoje.

Concordo. Eu assisto GoT para sofrer, num entretenimento masoquista. Cabou o episodio e fiquei com um sentimento de estranheza haahha.

Forçaram muito pra transformar ele no tal monstro, mas ainda acho que o Joffrey me dava mais raiva.

O finalzinho foi fan-service total. Ele levar murrões na cara, ser comido por cachorros. Se começa a pintar obviedades, perde o feeling do que GoT tinha pra mim. Com a Arya já rolou isso. #reclamaodocaralho

O que me dá mais raiva é o Pardal.

Villts
Veterano
# jun/16
· votar


Ouvi dizer que o Tommen vai se matar e que a Melisandre vai ressuscitar o Rickon.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones