Game of Thrones

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Porra HBO! Cadê o Hightower! Porra, não teve o lendário Touro Branco e outro que estava acompanhando o Dayne era um bosta do caralho até mesmo pra um membro da guarda real (não é possível que aquele seria o véio, que foi mais forte do que o Jaime). Que isso! Nem que diminua os outros núcleos do episódio, eles tinham que gastar um pouco mais de tempo no que realmente importava e fazer o fan service direito!

Era pra ter três foderosos membros da guarda real lá, inclusive o fodendo comandante da porra real toda, não era só o Dayne! Isso tinha tudo pra ser uma luta épica talvez a mais foda da série até então (melhor do que a da Brienne contra o Cão de Caça ou a do Oberyn com o Montanha), mas os caras conseguiram cagar com o trem deixando corrido desse jeito!

E mesmo que não tivesse os outros membros citados, que o touro branco e os outros nunca tivessem existido no seriado, a luta ficou muito curta apesar de bem coreografada, o que deixou apenas um pouco acima do medíocre.

Jão das neves impressionou matando o menino e os outros traidores, era o esperado, mas mesmo assim a cena foi realmente boa.
A parte do Tyrion ficou ruim, tem que botar algo pro anão fazer piadinhas ou comentários perspicazes senão não vira. Meereen e o núcleo da Daenerys tá chato!
E os Umber estão aprontando com os Boltons, não é possível que aquele seja realmente o Cão Felpudo (seria um desperdício de uma boa morte, dá a impressão que foi só pra cumprir a cota de mortes, é da hora o lobo morrer sim, mas tem que um drama como foi com os outros).

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Viciado em Guarana
E os Umber estão aprontando com os Boltons

Mas entregou o Rickon, era ele de verdade.

Mas se tu acha que ele vai trair os Bolton já fiquei feliz aqui hahaha.

A luta foi bem sem graça mesmo e pouco explicada. Pra quem não leu os livros foi meio confuso, apenas me liguei no que estava acontecendo pq já sabia dessa história.

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


A visão do Bran vai ser explorada e explicada mais pra frente, pelo amor de Deus. É óbvio.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Wade
Mas aí já vai mostrar a Lianna e o joão das neves nascendo (hue!), depois da batalha.
A luta mesmo foi tosquinha.

Snakepit
Só não foi um completo fiasco porque dessa vez contrataram uns caras que sabiam um mínimo de esgrima pra coreografia.

Sobre os Umbers é o que todo mundo tá esperando, mas saiu uma entrevista do guri que faz o Rickon que me desanimou e eu acho que eles vão cagar no pau novamente com Winterfell, pois parece que a aquela cabeça de poodle era mesmo o Cão Felpudo.
Se for mesmo o mais agressivo dos lobos gigantes foi desperdiçado, e aí é certeza que vão desperdiçar o moleque também.

-Dan
Veterano
# mai/16 · Editado por: -Dan
· votar


Viciado em Guarana

Aceite que a série televisiva é diferente dos livros vei. Se tivessem que apresentar aqueles guerreiros lutando contra o cara de duas espadas, construir seus backgrounds, teria que ter uma temporada a parte. O unico personagem relevante ali era o Ned e todos os outros, meros figurantes.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


A serie ja ta na 6 temporada e a galera que leu os livros ate hj chora que ta diferente pqp, eu leio a HQ de TWD e nao fico reclamando da mudança que rola na serie. Se matarem o Rickon é foda, o guri nao aparecia desde a 3 temporada ai quando aparece é pra morrer kkkkkkkkkkk

Agora eu esperava mais participação do jon snow, e o nucleo da daenerys ta chatão mesmo, o dragão ta nem ai pra ela, kkkkkkkkkkk

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Aceite que a série televisiva é diferente dos livros. O unico personagem relevante ali era o Ned e todos os outros, meros figurantes.


^ Isso

-Dan
Veterano
# mai/16
· votar


Chato vai ser aguentar o enrolation de Jon Snow (o gelo, metade Stark, metade Targaryan) até o momento dele enfrentar Daenerys (o fogo, targaryan), pela luta final pelo trono. Provavelmente eles vao se apaixonar e fundar uma nova dinastia, com filhos com tios esquizofrenicos (Arya e Bran)

Alguem sabe qtas temporadas vai ter?

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


-Dan

Parece que vai ate a 8

Johnny Favorite
Veterano
# mai/16
· votar


ju.nito
dragão ta nem ai pra el
agora que o anão soltou os bichos vai ter churrasquinho de Dothraki sim.
Aliás, eu quero ver o fodendo olho de corvo greyjoy, o victarion etc...cadê?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Johnny Favorite
o victarion etc...cadê?

Vai sonhando!

Se estão sumindo com personagens já citados em temporadas anteriores e cachorros que aparecem nas cenas, imagina os Greyjoy nunca antes mencionados.

Me admira que eles não tenham feito recast da Asha, mina feia da poha!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


Episódio morno do carai!
Mas pelo menos teve as tetas da Emilia Clarke novamente e isso salva.

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


Karalho os caras sao muito mitos



Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Curioso para ver como a versão dublada vai lidar com o "hodor = hold the door".

-Dan
Veterano
# mai/16
· votar


Wade

"hodor = hold the door".

"Segura a porta."

Logo o personagem devia se chamar Segorta.

DarkMakerX
Veterano
# mai/16
· votar


Pelo que li na entrevista do dublador, foi transformando "Segure a porta" em "Hodor" mesmo.

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Puta merda.

Depois reclamam quando alguém manda aquele papo de que dublagem é pra gente retardada.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Vivem falando que a série é diferente dos livros e que tem que ser assim mesmo, mas a verdade é que as únicas coisas que prestam nesse seriado são aquelas que são as mesmas dos livros.

Tenho certeza absoluta que o "Hold the door" foi um puta spoiler dos Ventos de Inverno. Caralho, faz muito sentido!

Não tenho nenhuma reclamação com o arco do Bran, exceto o mal uso do lobo e as explosões fajutas das bombinhas dos Filhos da Floresta quando os caminhantes estão entrando na caverna (pelo menos em 720p ficou bem ruim, em 1080p provavelmente ficou bem melhor, to baixando pra conferir).

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Curti muito o ultimo episodio.

A historia do Hodor, a criação dos white walkers, etc.

Mas essa historia do Hodor tem que dar uma estudada, pois como o personagem entrou no flashback e vice versa, sinistro. Muito triste a historia dele.

Essa temporada ta definitivamente muito melhor que a anterior. To voltando a gostar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Spoilers de tópicos sobre novelas da HBO:

dublagem é pra gente retardada.

a série é diferente dos livros

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Ah, mais uma coisa... a Daenerys tava muito pegavel nesse episodio. Envelhecer ta fazendo bem pra ela.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


PQP! Acertaram em cheio na escolha e na interpretação de Randyll Tarly!
O cara é careca, carrancudo, tem a espada valiriana e fala com uma autoridade de Tywin Lannister. Muito bom mesmo! É assim que o povo gosta!

O reizinho molenga troslou todo mundo ao vivo com o véio pardal, eu queria ver o pau comendo, mas a conclusão ficou melhor do que isso e foi inesperada apesar das pistas dadas (finalmente a série surpreendeu de forma positiva pro enredo).
Arya finalmente vai fazer alguma coisa e parar de apanhar.
Benjen Stark se confirmando como o Mãos Frias tá ok!
E a Daenerys montada no Drogon está melhor do que na última vez.

Mas como sempre tem que ter uma reclamação então vai essa: Custava por uma barba no Aerys? Custava?

Snakepit
a Daenerys tava muito pegavel nesse episodio. Envelhecer ta fazendo bem pra ela.
Ela é uma das melhores referências atuais no padrão de tetas modestas (nem grandes e nem "skinny").

ju.nito
Veterano
# mai/16
· votar


A cena da Daenerys foi legal, mais achei repetitiva, pra que fazer aquele discurso do nada e de novo? sendo que os caras depois dela sair do fogo a veneram, a cena do discurso seria melhor encaixada se fosse logo depois da cena do fogo.

Aquele gordo do Sam é um zé ruela mesmo, achei que ele ia enfrentar o pai e defender a mina, o cara é lerdao de mais uehauheuahe

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Aquele gordo do Sam é um zé ruela mesmo, achei que ele ia enfrentar o pai e defender a mina, o cara é lerdao de mais uehauheuahe

Agora ele tem a espada. Nem walker fica no caminho dele agora.

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


Snakepit
Enfim, sei que matar personagens importantes é o que tem de mais legal no Game of Thrones, mas não conseguiram preencher o vazio deixado por eles nessa temporada.

Oberyn, Joffrey, Tywin Lanninster, Hound Fuck The King o/ fazem muita falta.


The FUCKING Hound!

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Um episodio dedicado ao Hound, com tanta coisa acontecendo.

espero que o proximo seja melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ian McShane apareceu e já foi! Porra!

-Dan
Um episodio dedicado ao Hound
Seria excelente se não fosse tudo tão corrido.
E os caras confirmaram ainda que vão reduzir episódios nas próximas temporadas.

ju.nito
Veterano
# jun/16
· votar


E os caras confirmaram ainda que vão reduzir episódios nas próximas temporadas.


Fiquei puto com isso, ta tudo corrido e os episódios pela quantidade de coisa so sao 50min, que pelo menos reduza a quantidade de episódios mais que pelo menos durem 1:30.

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


Esse episodio foi "fraco" mas não ruim como os da temporada passada pois na verdade foi uma grande preparação, foi o episodio antes dos acontecimentos, preparou o terreno.

Achei muito rápido alguns eventos, e já estão prestes a estourar. A guerra contra os Boltons e a guerra do Lannister, foi muito rapido e esse episódio deixou tudo encaminhado, pode acontecer de tudo no proximo.

Final de temporada vai ter muito sangue.

ju.nito
Veterano
# jun/16
· votar


E a teoria que criaram de que a arya imagina aquela mina que esfaqueou ela, o que voces acham? Pra mim nao faz sentido ja que mina aparece sozinha em varias cenas sem a arya conversando com o mestre delas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones