Game of Thrones

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


Ta aí... 9.9 no IMDB, foda ao extremo, mas não bateu a Batalha dos Bastardos que começou com 10.0 e mais tarde caiu pra 9.9.

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


imdb, o mesmo sprawl povão que tratou breaking bad como nota 10 mesmo sendo uma série overrated as fuck lol

mas o episódio foi legal mesmo, nível dos que a gente tinha antes da série ficar meia boca (antes do meio da quinta temporada)

gostei da cinematografia nas baforadas, fogo de dragão é pra ser realmente diferente, do jeito que fizeram acertaram pra mostrar que a baforada além de queimar aplica pressão, muito digno

ainda bem que o jaime não morreu, ele é um idiota, mas merece uma morte melhorzinha

e a arma lá ser carregada por uma pessoa só mesmo sendo daquele tamanho não é necessariamente hollywood, ela parece uma scorpio (que é de uma pessoa só) maiorzinha, mas aparentemente usando polias (o que facilita o uso), e a esse ponto a gente já sabe que o qyburn é basicamente um da vinci psicopata, nem é far-fetched, ainda mais pra uma série que tem gigante e elfo preto

só que aí não faria sentido ter duas er... rodas, podiam pelo menos ter botado um peão lá pra dar um help

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


só que aí não faria sentido ter duas er... rodas

O visual ficou mais legal e agressivo. Uma balista com duas manivelas sempre parece mais ameaçadora do que só com uma.
É Hollywood.



Mas agora sim dá pra botar fé em alguma adaptação do Campo de Fogo no futuro.
Imagina um Balerion 3 vezes maior que o Drogon atual com esse fogo bonito, mas negro.

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


fogo bonito, mas negro

BF approved

Les Strato
Veterano
# ago/17 · Editado por: Les Strato
· votar


Que episódio ducarai, os caras do CGI devem ter faturado mais uma bolada com essas cenas todas ai. Pena a temporada ter só mais 3 episódios.

Mas o foda é que os leaks bateram certinho com tudo que aconteceu, e ao que tudo indica, vem mais por ai.

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


imdb, o mesmo sprawl povão que tratou breaking bad como nota 10 mesmo sendo uma série overrated as fuck lol


Tentar invalidar avaliação coletiva condensada em forma de nota em portal com argumento de gosto pessoal é tão 2012

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Bronn é de muito longe o melhor personagem da série.

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Já o Jamie podia ter morrido na quinta. Que atuação porca nessa temporada.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


EP foda nas imagens. Já a historia tem perdido a graça. Ta parecendo fan service tipo O Hobbit

FláviaTaline
Veterano
# ago/17
· votar


Jaime morreu ou não morreu?
Não sei como ele vai com aquele tanto de metal.

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


FláviaTaline
Se nesse seriado o cara não perdeu a cabeça ou voou sangue pra todos os lados, é pq não morreu.

FláviaTaline
Veterano
# ago/17
· votar


Snakepit
Verdade. Do contrário, pode voltar a vida.
Espero que o Jaime não tenha morrido, gosto dele. :x

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


É óbvio que não morreu.

E é ele quem vai matar Cersei.

Vou upar o tópico quando isso acontecer.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Pqp que episodio lindo, o dragao ficou perfeito de real, um dos melhores episodios facil! Ja eu nao curto o Bronn, acho que ele se acha de mais, e discordo que o jaime teria uma morte digna, ele tinha de morrer lutando e nao afogado por causa da armadura. Sobre ele matar a Cercei e cumprir a profecia, eu achava que seria ele, mais dai lembrei que o Tyiron tambem é irmao dela, entao eu acho que ele tem mais motivo de mata-la. E evidente que o Jaime nao morreu.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Credo! Que episódio cagado! Parece até castigo pelo episódio passado.

Fogo paia pra cacete na execução dos Tarly;
Personagens retornando sem um pingo de credibilidade na cena pra formar o clubinho da nostalgia;
A barra com o Mindinho está tão forçada que parece uma paródia dele mesmo;
E, ir além da muralha pra catar um zumbi no meio da marcha (ideia de gênio, ô vontade de bater a cabeça desse roteirista na parede até virar pasta)... e ainda fazer isso sem cavalos?!... Porra, José!

Tinha que ser, quando não cagam na entrada, enchem a fralda na saída.
Perderam o tino.
Virou bagunça.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu curti o episódio. Finalmente um episódio calmo com história! Vários Easter Eggs!

O maior deles é que Jon Snow não é bastardo. A namorada do Sam falou que o Rhaegar Targaryen pediu anulação do casamento pra casar com "outra", que é a Stark! Esses são os pais do Jon Snow.

Rhaegar casou a Stark, então o Jon Snow não apenas é um filho legítimo, ele também é o herdeiro de direito do trono! O trono passa de pai pra filho. O Mad King passa pro Rhaegar, que passa do filho dele, Jon Snow. A Dany é irmã do Rhaegar. Se ferrou! hahaha

O Sam agora é o herdeiro da Casa Tarly já que o pai e irmão foram mortos. A casa não acabou como o Tyrion falou.

O bebe da Cersei pode ser fake.

A história do mindinho é pra encher linguiça, Winterfell ta sem história, não tem nada acontecendo lá. Mindinho decaiu muito na real.

Hound, Snow, Jorah e toda a turma da pesada lá foi fan service. Também achei meio tosco querer levar um morto vivo pra Westeros. Mas né... pelo visto a tal guerra com os mortos vai ser com esses caras aí apenas.

Sobre a Dany, essa é a primeira temporada que eu to curtindo ela. Não gostava das cenas dela nem da personagem. Agora, talvez pelos dragões, Jon Snow ou o fato da história dela finalmente se encontrar a história principal, as cenas dela são bem legais.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Que plano idiota pqp. Seria mais facil sequestrar Cersei e levar ela ate os whitewalkers do que o contrario. Isso sem cogitar o fato de que foda-se a opiniao da Cersei. A mulher é a inimiga insana. Não teria a minima necessidade de convencer ela de nada. Daenerys pode a qqer momento levar um dragao na janela do quarto dela e fim. O unico motivo para ela apoiar esse plano imbecil mor é que ta na cara que ela apaixonou pelo Jon Snow.

Outra coisa ridicula foi o Jon não voltar pra Winterfell antes de partir pra missao estupida e suicida. O cara nao se preocupa em reportar ao seu povo e aliados o que rolou no encontro com Daenerys, nao se preocupa em rever Arya e Bran (esse que sabe tudo sobre sua linhagem).

Para nao falar das pericias de natação do Jaime sem um braço e de armadura na lagoa abismo.

Tão cagando no roteiro como se não houvesse amanhã.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


A história do mindinho é pra encher linguiça

90% de algo que precisa de 7 temporadas+ para contar uma história é linguiça.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


brunohardrocker

Tu assiste ou so hateia?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


-Dan
Não perde um episódio essa tricoteira.

Skider
Veterano
# ago/17
· votar


Comecei assistir a essa serie há 2 semanas. Estou na metade na terceira temporada. A trama é maneira, mas inexistência das cenas guerras é brochante.

Em Vikings elas não são ótimas, mas estão lá.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/17
· votar


Skider
Comecei assistir a essa serie há 2 semanas. Estou na metade na terceira temporada. A trama é maneira, mas inexistência das cenas guerras é brochante.

Em Vikings elas não são ótimas, mas estão lá.


Exato, você espera temporadas por 15 segundos de dragões.
0/10.

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


-Dan
Outra coisa ridicula foi o Jon não voltar pra Winterfell antes

A história ta super corrida. Perder tempo apenas pra mostrar ele dando um oi lá seria encheção de linguiça e não acrescentaria nada. No livro não teria problema, mas na série seria provavelmente tosco e o pessoal reclamaria que estão enrolando.

Agora o plano de ir lá enfrentar o Night King sozinho só pra pegar um esqueleto pra King's Landing é realmente tosco.

Mas tem que esperar pra ver, pelo trailer eles vão de fato enfrentar o exercito dos mortos...

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Quanto exagero. O episódio foi muito foda. Aí porque não teve uma batalha épica (óbvio que não vai rolar em todos os episódios) aí nego já diz que foi uma porcaria, que perderam a mão. Pqp, parece criança que só assiste pra ver briga e dragaum.

Sobre o roteiro, eu espero que tenham percebido que a linha do tempo tá mais rápida que o Bolt. E isso tá acontecendo desde o final da última temporada. Então não faz nem sentido chorar por isso só agora quando sai um episódio mais pra ouvir do que ver.

Único furo mesmo foi esse plano sem pé nem cabeça. Mas aposto que tem dedo do anão + careca nisso. Foi de propósito. Aquela conversa inacabada deles dois na sala do trono...

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


E porra, alguém nesse mundo ainda duvidava que Jon era filho de Rhaegar?

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/17
· votar


Wade
aí nego já diz que foi uma porcaria, que perderam a mão. Pqp, parece criança que só assiste pra ver briga e dragaum.

Quer ver intriguinha de familia, vá ver novela.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Wade
E porra, alguém nesse mundo ainda duvidava que Jon era filho de Rhaegar?

Não, isso ficou claro no final da 6a temporada.

Só que sendo filho legítimo o trono é dele, a Dany sobrou.

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


O Sam agora é o herdeiro da Casa Tarly já que o pai e irmão foram mortos. A casa não acabou como o Tyrion falou.

fica com a irmã dele, quando vai pra night's watch em teoria você larga o nome

mas claro que jon vai ser o rei do sprawl e dar um jeitinho

também achei o episódio bom, só que pqp, quanto tempo passou no episódio? 1 mês? tyrion tava na estrada de fora de highgarden -> foi pra king's landing -> voltou pra dragonstone -> jon saiu de dragonstone -> chegou em eastwatch

caceta, tá foda, eu sinto falta dos diálogo de estrada :(

ainda bem que o martin vai conseguir terminar os livros pra eu saciar isso hahahah nem vai

ju.nito
Veterano
# ago/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Episodio foda pa caraio!! Quem reclama devia ver twd que tem episodio focado em um so personagem e enrolaçao toda hora, a serie diminuiu os episodios tem mais que andar mesmo, e outra coisa, claro que ta tendo passagem de tempo so que os caras nao vao botar em cada cena " 2 dias depois" a cena do john mais o dragao foi foda! O plano pra capturar o caminhante é ruim, mais quem garante que cai acontecer isso? O importante é que vai ter aventura e batalhas, nesse tipo de historia é o que eu busco ver. Pessoal tem que entender que a serie ta acabando a historia basicamente é sobre a batalha contra os caminhantes, "o inverno chegou"

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


provavelmente no livro (rip) eles irem pro norte vai ser importante demais pra história, e o motivo lá teria sido algum outro que é plausível mas inconveniente pra série (longo demais, ou dependendo de plotline que a série tirou/não criou, enfim), daí eles só inventaram alguma merda em 2 minutos e letisgo

digo isso porque a gente sabe que os wights continuam apodrecendo (pelo menos no livro, não lembro se na série tem a parte do alliser thorne tentando mostrar a mão pro tyrion), então dentro da lore mesmo é idiota e todo mundo ali tá bem ciente disso

sei lá, só ignora a merda e move on, chummers

a série não tá bem escrita desde o meio da quinta temporada anyway, melhor prestar atenção no que ainda tem de bom (produção, direção, conclusão dos enredo, etc)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones