Game of Thrones

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Eu já abandonei qualquer esperança de um roteiro bem articulado e surpreendente como era no inicio. Tô só me esbaldando com dragoes tocando fogo em zumbi por agora. Video-game mode nesse modo fanservice.

Não é ruim. é entretenimento e estou me divertindo nos episodios. Baixar as expectativas foi bom.

Entendo quem tá puto. Se a serie fosse assim desde o inicio, seria uma especie de warcraft só pra nerd gordo assistir.

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Todos os pontos que vi até agora sendo utilizados pelo pessoal do "ain a série morreu" são completamente justificados parando pra pensar 10 segundos fora da caixinha. Manada é mato.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Wade
Todos os pontos que vi até agora sendo utilizados pelo pessoal do "ain a série morreu" são completamente justificados parando pra pensar 10 segundos fora da caixinha. Manada é mato.

Cite-os.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Revendo a primeira temporada aqui, foi uma pena nao terem verba para uma batalha do Robb com o Jaime.

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


a série virou o velozes e furiosos da fantasia, é só aceitar

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Acho é engraçado as forçação de barra. Não precisa ficar com raiva, nem ficar tentando justificar as cagadas por ser fanboy. É só curtir.


A linha verde é o trajeto de Jon Snow enquanto a linha vermelha é o percurso dos Caminhantes Brancos.

https://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2017/08/jon-mapa-966x1200. jpg

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


caminhantes de fato

FláviaTaline
Veterano
# ago/17
· votar


Sei lá, sempre achei muito mais interessante a disputa pelo trono do que a luta contra os caminhantes, então achei o último episódio muita forçação de barra. Gosto do Snow, inclusive é um dos meus personagens favoritos, mas na boa, voltou a se repetir oq aconteceu lá pela 4ª ou 5ª temporada. Aquele mar de esqueletos e os caras saem ilesos. Walking Dead demais pra mim.

DarkMakerX
Veterano
# ago/17
· votar


Lendo alguns comentários, algumas coisas podem ser melhores explicadas:

- Arya confia na Sansa. Ela fala que quer jogar o jogo das faces, onde vai contar mentiras come se fosse verdade. Daí ela fala que ela queria ser uma cavaleira e a Sansa uma donzela e que nenhuma conseguiu, o que é mentira já que Sansa é a Senhora de Winterfell e Arya uma guerreira. Depois, fala que podia usar o rosto da Sansa para ser ela e ver como é usar lindos vestidos, outra mentira porque Arya nunca quis isso desde o começo. E aí ela fala que a Sansa estava na decapitação de boas com seu lindo vestido. Mas no episódio a Sansa estava sendo segurada e gritando enquanto Arya na estátua assistindo tudo. E no fim ela dá a adaga que o Mindinho deu para Bran. Logo, dá para assumir que a Arya sabe da manipulação dele e a Sansa entendeu, mandando a Brienne (que Mindinho insinuou usar contra Arya) para longe.

- Sobre eles ficarem "ilhados" por dias, achei bizarro no começo mas água eles tinham (e falaram). E comida, por que não? Foram para o meio do nada e não iam levar comida para ida e volta? Se pensar que comeram toda a comida da volta, até que é aceitável. Sobre o tempo, acredito que devem ter menos de 3 dias: Gendry chegou em menos de 1 (se não teria morrido de fome e sede só correndo), o corvo em 1 e Dany em menos de um também (mesma coisa sobre fome e sede). Aceitável no máximo.

- Correntes e o fato de o Rei da Noite ter essa boa mira e não ter feito nada com eles nesse tempo só é justificável se pensar que ele queria mesmo o Dragão desde o início e era um plano (casa com a teoria de ser Bran). Daí pode encaixar junto o fato da "armadilha" de um pequeno grupo de caminhantes antes do cerco.

Tem que forçar um pouco, mas é o que tem haha

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


caiu o plot da oitava temporada.

depois posto aqui pra deixar o Snakepit spoilerfag putinho.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Ja pararam pra pensar que pra cumprir aquela missao idiota bastava pegar um dos caras que o urso zumbi matou? O cara ressuscitaria depois.

Paul Young
Veterano
# ago/17
· votar


-Dan

Ja pararam pra pensar que pra cumprir aquela missao idiota bastava pegar um dos caras que o urso zumbi matou? O cara ressuscitaria depois.


Acho q não fica muito claro como ocorre a transformação, ou eles queriam alguém já putrefato mesmo pra não ter dúvida.

De resto, aguardo mesmo o The Witcher, esse não podem cagar.

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


caiu o plot da oitava temporada.

Acabei de ler.

7,5/10

Les Strato
Veterano
# ago/17
· votar


st.efferding
Wade

caiu o plot da oitava temporada.

Fiquei curioso agora, rola um link com as info's ?

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Les Strato

youtube ou freefolk do reddit

Les Strato
Veterano
# ago/17
· votar


st.efferding

Obrigado

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


[SPOILER]

Les Strato
http://cinepop.com.br/spoiler-vaza-suposto-roteiro-da-8a-temporada-de- game-of-thrones-confira-a-trama-152587

[SPOILER]

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Esse roteiro foi inventado por alguém do reddit. O verdadeiro tem nada a ver com isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


aguardo mesmo o The Witcher, esse não podem cagar.

Os roteiros não são nem de longe um primor como asoiaf, os primeiros contos do Geraldo até que são fáceis de adaptar pro piloto do seriado e uma primeira temporada.
Mas em compensação, o wordbuilding é da mesma qualidade e tem muito mais magia. Vai ter o dedo do Sapkowski, mas ele, diferente do velho homicida, não tem experiencia com televisão/seriados.

Eu tenho medo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


st.efferding
Explana aê o verdadeiro!

Wade
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: Wade
· votar


[edita] Já vi aqui qual foi.

Pior que foi o mesmo cara que postou o plt inteiro da 7ª temporada e tudo se confirmou. Pelo visto gostou dos likes.

Paul Young
Veterano
# ago/17
· votar


Viciado em Guarana
Mas em compensação, o wordbuilding é da mesma qualidade e tem muito mais magia.

Discordo, o universo do Witcher trata de assuntos mais complexos e com uma certa coerência. Os agentes nos jogos de poder não se resumem a apenas um punhado de famílias, até porque o background não é de uma civilização feudal como no ASOIAF, já existem algumas formas de indústrias, sistema financeiro que não se resume a um banco só, vários reinos e impérios que falam entre si, sem falar que você acompanha a tragédia do populacho também. Enfim, curti mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Paul Young
Tá pau a pau mano.
O polonês só avançou um pouquinho a mais no tempo nas referências pro seu mundo introduzindo temas iluministas.

E infelizmente é a única coisa em que não é inferior a asoiaf (ainda), e isso se dá ao fato do Martin ainda não ter explicado muita coisa que citou no seu mundo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Paul Young
até porque o background não é de uma civilização feudal como no ASOIAF
É sim. O sistema todo é feudal em The Witcher.
Todos os reinos tem famílias importantes as quais o rei deve se importar. O polaco simplesmente não se aprofundou nelas na obra porque não convém.

sistema financeiro que não se resume a um banco só
Só pra constar. O banco de ferro não é único financiador em Essos, só é o mais famoso, mas há vários outros bancos e financiadores nas cidades livres.

vários reinos e impérios que falam entre si
Porra mano, tá certo que o Dijkstra é foda, mas o rei Robertão também tinha espiões até em Qarth.

sem falar que você acompanha a tragédia do populacho também
Por isso que eu gosto de ler os arcos que se passam na baixada das pulgas.

Paul Young
Veterano
# ago/17
· votar


Viciado em Guarana
]É sim. O sistema todo é feudal em The Witcher.
Sim, mas pelo período eles não são tão semelhantes, e isso muda a quantidade de elementos que o autor tem para brincar, o Martin se baseou na guerra das rosas pra montar os livros, aí temos algo em torno do séc. XIV, já no Witcher as coisas ficam mais embaralhadas, pq tem aspectos de séc. XIII, séc. XV como o uso da pólvora e até séc. XVIII.

Todos os reinos tem famílias importantes as quais o rei deve se importar. O polaco simplesmente não se aprofundou nelas na obra porque não convém.
De fato.

Só pra constar. O banco de ferro não é único financiador em Essos, só é o mais famoso, mas há vários outros bancos e financiadores nas cidades livres.
Westeros não possui um banco próprio ou filiais dos já existentes.

Porra mano, tá certo que o Dijkstra é foda, mas o rei Robertão também tinha espiões até em Qarth.
Não é só a questão dos espiões, mas o uso de meios diplomáticos para resolver conflitos antes de descambar pra porradaria.

-Dan
Veterano
# ago/17 · Editado por: -Dan
· votar


Já eu acho que GOT é o que é por ser uma novela sobre pessoas e suas intrigas. O cenario, se é feudal ou não, e a fantasia, dragão, zumbi e os caralho é so um pano de fundo atraente. É a novela da nossa geração e nos empolga porque é baseada em fofoca, e fofoca é uma coisa que todo mundo gosta.

O tesão é enorme nas teorias de quem vai trair quem com quem, quem é filho de quem, qual casa vai se submeter a qual casa e etc. Botaram de forma decente um pano de fundo fantastico e pimba: surgiu a novela perfeita.

Se a primeira temporada fosse igual a esse ultimo episodio dungeons and dragons style, GOT nao teria chegado na terceira temporada.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Se a primeira temporada fosse igual a esse ultimo episodio dungeons and dragons style, GOT nao teria chegado na terceira temporada.

Não teria passado do piloto.
É sério, isso está muito ruim.

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


o viciado está correto

e o significado de novela não é "série de drama televisionada", que viagem

Skider
Veterano
# ago/17
· votar


Assisti até a 5ª temporada.
O que era uma trama maneira com ausência de cenas de ação, virou uma trama cansativa com cenas ruins de ação, como a batalha d'além da muralha contra os white walkers e a mocinha escapando da arena voando em seu dragão. E pelo o que eu entendi dos comentários, na season 6 e 7 isto piora?!

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/17
· votar


Já eu acho que GOT é o que é por ser uma novela sobre pessoas e suas intrigas. O cenario, se é feudal ou não, e a fantasia, dragão, zumbi e os caralho é so um pano de fundo atraente. É a novela da nossa geração e nos empolga porque é baseada em fofoca, e fofoca é uma coisa que todo mundo gosta.

O tesão é enorme nas teorias de quem vai trair quem com quem, quem é filho de quem, qual casa vai se submeter a qual casa e etc. Botaram de forma decente um pano de fundo fantastico e pimba: surgiu a novela perfeita.

Se a primeira temporada fosse igual a esse ultimo episodio dungeons and dragons style, GOT nao teria chegado na terceira temporada.


Correto, é a mesma coisa que assistir uma novela da globo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones