Game of Thrones

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2
O problema também é de personagens, tiraram isso aqui

Concordo contigo, os caras foram matando, matando, matando e não sobrou ninguem pra contar a história! Já falei isso aqui antes:

sei que matar personagens importantes é o que tem de mais legal no Game of Thrones, mas não conseguiram preencher o vazio deixado por eles nessa temporada.

Oberyn, Joffrey, Tywin Lanninster, Hound Fuck The King o/ fazem muita falta.

Outros personagens secundarios que eu gostava: Barristan Selmy, Shae, Ygritte, Luwin, a "turma" do Jon Snow na muralha, os lobos (tem apenas um vivo? o do Jon?), etc.


Bizet
Veterano
# jun/15
· votar


O problema também é de personagens, tiraram isso aqui

http://24.media.tumblr.com/12e05145b099035b0f16c56ad6bba6c4/tumblr_n3q i8iTLdc1qgoei7o1_250.png

Pra colocar aquele arco estúpido do faceless man


É muito chato mesmo. Melhorou agora, mas continua chato.

Mas é isso, a graça da série pra mim tá nas interações entre os personagens, e não tem nenhum sobrevivente principal que eu ache interessante além do jon snow e do tyrion, e o tyrion passou a temporada inteira viajando. Os outros são secundários e aparecem pouco (olenna, doran) ou só têm graça junto de um dos fodas (arya + tywin/hound/syrio, bronn + tyrion). Tem outros que são legais mas não seguram a série pra mim (roose bolton, davos, a daenerys de meereen). Varys tá sumido, mindinho tá aparecendo mas dialogando pouco. Assim complica.

Aliás, o tywin era de longe o que eu mais gostava, ele ter morrido me deu um puta desgosto, a série não é a mesma sem o fodão de casterly rock.

TheBreakdown
Veterano
# jun/15
· votar


Hoje tem:

http://i.4cdn.org/tv/1434067547646.jpg

malucobeleza666
Veterano
# jun/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


TheBreakdown

Pra que postar isso? Avisa pelo menos que é Spoiler...

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER Bruxa solta no último ep SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

E a Cersei é uma delícia.

ju.nito
Veterano
# jun/15 · Editado por: ju.nito
· votar


E a Cersei é uma delícia.

*Peito caido da poha.

TheBreakdown

A cena de baixo é montagem, fica so na cena de cima e aparece os creditos.

*Edit. Tao falando que ela usou dublê de corpo.

vinibassplayer
Veterano
# jun/15
· votar


o Jon não morreu. quem assistiu com imagem boa deve ter reparado certos detalhes que indicam um possível retorno na proxima season

alexandrecoppo
Veterano
# jun/15
· votar


Cara acho que ele morreu sim, seria meio difícil ele sobreviver aquele monte de punhaladas, não assisti com uma boa imagem mas, pelo que estão dizendo o ator nem está cotado para próxima temporada.

vinibassplayer
Veterano
# jun/15 · Editado por: vinibassplayer
· votar


alexandrecoppo

o q meu colega flw:
no livro ele estava começando a dominar aquela mesma habilidade do bran de entrar no corpo do lobo..
dá pra ver + - na cena do episodio o olho dele ficando meio avermelhado, tipo, ele entrou no corpo do lobo e se safou..
nada garantido hehehehhehehe

alexandrecoppo
Veterano
# jun/15
· votar


vinibassplayer
Não li os livros para comentar e como disse não assisti em uma qualidade boa (240p), se acontecer isso vai ser uma surpresa pois pra mim ele não dava indícios de que possuía essa habilidade.

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


Ele toma facada, antes de morrer entra no lobo e depois a v4dia de vermelho traz ele de volta pro corpo dele. Quanta teimosia.

Bizet
Veterano
# jun/15 · Editado por: Bizet
· votar


Ela vai aproveitar que já tem uma alma no caixa e gastar pra salvar o joão neve. Duvido que ele morra, tudo indica que ele que é o azor ahai, e o stannis é que foi uma ferramenta pra ajudar o joão, não o contrário.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Grande Stannis, totalmente dominado por uma puta desde o começo, bem feito, outro escroto foi pro saco.

Se o John foi pra vala acabou a série, tudo indica que não e a puta vai ajudar.

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Um péssimo final para uma temporada péssima.

Uma maneira de ele sobreviver é a bruxa lá. Afinal, a filha do Stannis foi sacrificada e nada de bom aconteceu pro Stannis. Alguem vai "receber" a magia. Essa magia tem o poder de trazer gente recém morta a vida. Lembram daqueles caras na caverna onde a Arya e Hound foram parar?

Tinha o cara que fazia duelo e morria direto, mas sempre voltava.

Mas o Jon ficaria nas maos daquela v4dia, melhor morrer então...

Se o John foi pra vala acabou a série.

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


E 10 episódios vendo aquela enrolação da Arya pra no fim ela ficar cega. Vtnc.

Dorne completamente inutil, sem utilidade nenhuma na temporada. Essa inquisição em Kings Landing também completamente sem graça...

Esse livro que o Martin ta escrevendo vai ser o ultimo? Ou tem mais um depois desse?

Se tiver mais um livro ainda não vai ter como manter o seriado com tanto lenga lenga esperando terminar a história...

Mais um seriado bom que se perdeu pois fica muito longo e/ou não sabem como terminar a história. Igual ao Lost, se tivesse 2 temporadas a menos seria a melhor série de todos os tempos.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


http://io9.com/all-the-ways-game-of-thrones-s-redacted-might-not-be-17 11760621

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
E 10 episódios vendo aquela enrolação da Arya pra no fim ela ficar cega. Vtnc.

Igual aos livros.

Dorne completamente inutil, sem utilidade nenhuma na temporada. Essa inquisição em Kings Landing também completamente sem graça...

Foi chocante como destruiram com Dorne na série. Nos livros é um arco que... mermão... na moralzinha... Bem loco, empolgante!

Esse livro que o Martin ta escrevendo vai ser o ultimo? Ou tem mais um depois desse?
Não, tem mais um.
O Martin prometeu escrever mais um depois de The Winds of Winter, vai ser o A Dream of Spring.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana
Mais um livro... então o seriado vai sofrer. Não tem como esperar 3 ou 4 anos até sair o ultimo livro, GoT não vai ter tantas temporadas.

Ta com cara de que o seriado termina antes do livro.

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


Grande bosta esse último episódio. Só salvou a Cersei dlç peladinha em vários takes e a putinha de Dorne.

Voce sabe que a série tá uma merda quando a única coisa boa é a putaria.

Bizet
Veterano
# jun/15
· votar




gente boa

Jio-kun
Veterano
# jun/15
· votar


Vocês reclamam demais

malucobeleza666
Veterano
# jun/15
· votar


Li todos os livros até agora, e continuo gostando da série...sei lá, só assisto,curto e pronto e se não curto,ponto final, não fico caçando zilhões de pontos para falar mal e esculhambar a série, dando uma de crítico de facebook/afins.Mas respeito quem não tá gostando.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


malucobeleza666
Critico do OT >>>>> crítico de facebook.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


malucobeleza666
Estamos em um fórum e o tópico é sobre GOT, acho que isso responde muita coisa.

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


Enquanto tiver milf mostrando as teta, tá perfeito. Fodasse o resto.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Headstock invertido
Mas foi montagem, aquele big clit não era dela.

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2
What? o.o

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Headstock invertido
Não viu o clit dela? Mas foi tipo uma montagem que nem fizeram com Paul walker numa cena lá do velozes e furiosos.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


A Cersei usou duble de corpo.

Pior que eu aguardei a temporada toda pra ver ela peladona, e na hora até por causa do contexto foi bem meia boca.

A v4dia de Dorne salvou a temporada no quesito putaria.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Headstock invertido
Sim foi montagem, não era ela.
Pra você ver como o negócio tá feio!

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar




"I pray for a glimpse of Azor Ahai, and R'hllor shows me only Snow. ” - Melisandre

A Jon sussurra Ghost antes de morrer nos livros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones