Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# out/06
· votar


Cristãos q REALMENTE saum livres de idealogias religiosas JAMAIS ameaçam a ninguem, ok?

Na Vida tudo é relativo....

Ja vi gente dizendo q é cristao .... q até mesmo Deus duvida...

Inclusive tem uma mulher q trabal comigo ela é cristã e disse uma vz pr minha amiga q tomara q o filho dela morra...só pq ela nao estava mais namorando cm o filho dela e ela ia ter um filho de outro...

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Na Vida tudo é relativo....

Ja vi gente dizendo q é cristao .... q até mesmo Deus duvida...

Inclusive tem uma mulher q trabal comigo ela é cristã e disse uma vz pr minha amiga q tomara q o filho dela morra...só pq ela nao estava mais namorando cm o filho dela e ela ia ter um filho de outro...


tem gente que nem sabe o signifcado de uma religiao.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Inclusive tem uma mulher q trabal comigo ela é cristã e disse uma vz pr minha amiga q tomara q o filho dela morra...só pq ela nao estava mais namorando cm o filho dela e ela ia ter um filho de outro...


Poie é...por isso que duvido que as pessoas se achem tão prepotentes e imaculadas assim.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Deus é piada! Só existe para quem acredita. Conhecimento de causa?
Quem é você? Quanta prepotência!


Quem aki esta sendo prepotente senaum vc mesma? Está ai, se achando a proprietária exclusiva da verdade, afirmando q eu e o Pardal estamos errados... e afirmando, com a mais ABSOLUTA CERTEZA q Deus naum existe (e, pior... q Deus eh piada!). Naum estamos ofendendo vc, certo? O mínimo a fazer eh naum ofender a gente tbm, ok? Dizer q Deus eh piada eh ofensa pra mim, ok?

Pode dizer q as religiões saum tortas, q as Igrejas usam o nome de Deus pra roubar fiéis, q os católicos jah mataram mta gente em nome de Deus... naum me importo! Eh td verdade, mesmo! Igrejas saum lideradas por homens... e os homens ERRAM!


snowwhite
Daniel, 19 anos
Belo Horizonte/MG
Nooooosssaaaaaaaaaaaaa!!!!! Quanta experiência de vida!!!!


Se idade eh o q te interessa, tenho 25 anos! Eh experiência de vida o bastante pra vc???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
nao se estressa mulher....

HAUHSUAHSUAHSUH


Adoro fanatismos!!!^^


Pardal
De fato: Oh, Senhor, como amo a Tua lei, é minha meditação de dia e de noite! Pela leitura da Tua palavra, torno-me mais sábio que os anciãos da terra! O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Diz o insensato no seu coração: não há Deus.

Aliás, que Deus continue te abençoando, pois Ele já te abençoou muito se você pode, por exemplo, ter acesso à internet.



Que viagem...mistura tudo.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Inclusive tem uma mulher q trabal comigo ela é cristã e disse uma vz pr minha amiga q tomara q o filho dela morra...só pq ela nao estava mais namorando cm o filho dela e ela ia ter um filho de outro...

Nem tds os q esquentam a bunda na cadeira de uma Igreja saum cristãs, certo? Na verdade, infelizmente, a grande maioria naum eh nada... soh curtem "esquentar cadeiras de Igrejas"...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


close it man
ideologias não se discute.... logo tu perde a cabeça e manda um puto pra pqp e é banido



teve uma testemunha de jeová q disse q eu iria paa o inferno


maledita

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Dizer q Deus eh piada eh ofensa pra mim, ok?

Se deus não existe...como pode se ofender com isso?


e os homens ERRAM!


Mas deus não o fez à sua imagem e semelhança? Ah, sim o livre arbítrio...isso economiza raciocínio lógico.


Se idade eh o q te interessa, tenho 25 anos! Eh experiência de vida o bastante pra vc???

É verdade. Mas tudo é um processo. Quando somos menores...acreditamos no Bicho-papão, no Lobo Mau e na Fada dos Dentes.

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


snowhite:

escrevi alguns trechos do documento antigo mais valioso e digno de crédito: a Bíblia. Estava apontando pra você textos que dizem que o que de fato traz sabedoria é a comunhão com Deus. Aliás, esqueci um:

Se algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dáliberalmente, e nada lhes impropera, e ser-lhe-á concedida.

Também, Deus te deu vida, uma família, provavelmente você teve como ir a uma escola, e afinal, o homem não pode receber nenhum bem se Deus não lhe der.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Rato

Soh naum fecho pelas seguintes razões:

1. Mostrar q a fé eh mais lógica do q se imagina;
2. Sopesar as idéias de cada um, respondendo às questauns de pessoas q, realmente, estaum buscando Deus de alguma forma, mas naum encontram...
3. Defender Deus (e naum uma religiaum, uma idealogia qq), jah q mta gente aki abriu tópicos soh pra contestar isso...
4. Mostrar minhas idéias tbm, oras! Isso eh baum pra mim... principalmente qdo saum contestadas...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
tem gente que nem sabe o signifcado de uma religiao.

Pois é... mas essa sabe... de tras pr frente e de frente pr tras... ja estava beirando o fanatismo...


snowwhite
Poie é...por isso que duvido que as pessoas se achem tão prepotentes e imaculadas assim.

Verdade......

Adoro fanatismos!!!^^

hauahauahuahauahuaahua

Mutumutum
Nem tds os q esquentam a bunda na cadeira de uma Igreja saum cristãs, certo? Na verdade, infelizmente, a grande maioria naum eh nada... soh curtem "esquentar cadeiras de Igrejas"...

Pois é Ela é membro, secretaria, na igreja isso sem contar q é o braço direito da pastora, q inclusive trabalha aqui....tomem...

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Deus de fato fez o homem à Sua imagem, conforme a Sua semelhança. MAS Deus, diferentemente do homem, escolheu não pecar. O pecado alterou a natureza espiritual do homem: aliás, o espírito de Adão morreu. Você,por exemplo, possui espírito, mas ele estámorto. Só viveráse for ressuscitado pelo recebimento do perdão que Cristo, Filho de Deus e um com o Pai, dá.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


teve uma testemunha de jeová q disse q eu iria paa o inferno


Aff

Isso pr vc ver como religiao afeta a cabeça das pessoas...
Pior é capaz dela ir primeiro...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
É verdade. Mas tudo é um processo. Quando somos menores...acreditamos no Bicho-papão, no Lobo Mau e na Fada dos Dentes.

Qdo vc tinha 19 anos, acreditava em Deus e, agora q cresceu, naum acredita mais... eh isso? O processo de crescimento q te fez naum mais acreditar em Deus?

Mas deus não o fez à sua imagem e semelhança? Ah, sim o livre arbítrio...isso economiza raciocínio lógico.

Eh mto mais lógico d q simplesmente acreditar q o Universo saiu de um acidente, do nada! Uma explosão q ninguem explica... vc naum concorda q as pessoas erram??? Pois bem... erram sim! Pq, se saum feitas à imagem e semelhança de Deus??? Pq Deus naum eh ditador pra ficar ordenando q as pessoas creiam nEle... quem naum quer saber, q viva sua vida... Mas Ele sempre estará lá, perto de vc, esperando uma mudança de opiniaum...

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Religião vem da palavra Religae, que quer dizer religar. Nada mais é que restaurar a comunhão com Deus que Ele idealizou quando criou o homem mas tornou-se impraticável pela desobediência deste último.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
escrevi alguns trechos do documento antigo mais valioso e digno de crédito: a Bíblia. Estava apontando pra você textos que dizem que o que de fato traz sabedoria é a comunhão com Deus. Aliás, esqueci um:

A bíblia é lixo para mim. Quer que eu poste algumas coisinhas aqui para analisarmos?


E antes da bíblia? Como era?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Qdo vc tinha 19 anos, acreditava em Deus e, agora q cresceu, naum acredita mais... eh isso? O processo de crescimento q te fez naum mais acreditar em Deus?

Sempre duvidei da existência dele. Mas fui criada na fé cristã e católica.
Depois, como minha cabeça não entendia tanta incoerência...fui olhar outras coisas por aí.

Mas tipo aos 10, 11 anos me libertei dessas coisas todas.

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Deus erra tb. ele criou os humanos sua imagem e semelhança lembra?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Pq Deus naum eh ditador pra ficar ordenando q as pessoas creiam nEle... quem naum quer saber, q viva sua vida... Mas Ele sempre estará lá, perto de vc, esperando uma mudança de opiniaum...


Ele é cruel e sádico ein?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
Ele idealizou quando criou o homem mas tornou-se impraticável pela desobediência deste último.

Por que deus permitiu a desobediência????

E por que temos que obedecer? Devíamos ser livres....já viu que filho oprimido mata os pais?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Pois é Ela é membro, secretaria, na igreja isso sem contar q é o braço direito da pastora, q inclusive trabalha aqui....tomem...

Beeem... as pessoas costumam olhar as outras pelo exterior. Deus olha a alma, o interior da pessoa. Se ser pastor naum significa absolutamente q a pessoa eh cristã, naum se pode dizer q um "membro-secretário da igreja-braço direito da pastora" seja cristão. Eh o seu interior q conta pra Deus... De repente, essa mulher esta fazendo td isso por puro desencargo de consciência; acha q vai morar com Jesus no fim das contas, e fica fazendo uma espécie de negócio: tipo, "eu faço isso, e o Senhor me leva pro céu, tah?"... uma coisa, infelizmente, mto corriqueira nos dias de hj...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
Deus erra tb. ele criou os humanos sua imagem e semelhança lembra?

Erra mesmo. Mas não não vou pagar por isso.

Que viagem! Um deus que erra...

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


A Bíblia, Snowwhite, começou a ser eescrita no século XIX antes de Cristo, por Moisés. Seu último livro foi esrito em 96 AD. A coletânea que hoje os protestantes possuem é exatamente igual àquela organizada no Concílio de Nicéia, no século IV. A igreja católica utiliza uma seleção de 1545, do Concílio de Trento.

Digmatus Ferreira:

Deus não erra: Ele fez o homem para escolher adorá-lo, e se tem gente como eu e Mutumutum que fazem essa escolha, então valeu a pena! Ele está sendo glorificado por um ser livre!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum


Curti as suas idéais, man!

Diz ae...Voce ta seguindo alguma doutrina ( religião) ou não?

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Deus permitiu a desobediência, masdesde o começo a dificultou bastante. Quantas árvores haviam no Éden?Pois Deus proibiu comer só de uma...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ele é cruel e sádico ein?

Cruel e sádico pq??? Vc quer que Ele te imponha uma crença??? Viva a vida do jeito q vc quiser, mulher... Cruel e sádico seria Ele te obrigar a acreditar...

E por que temos que obedecer? Devíamos ser livres....já viu que filho oprimido mata os pais?

Jah disse q Deus soh é pai daqueles q decidem por obedecê-lo e tê-lo como Senhor de sua vida. Na vida física, vc naum escolhe o pai q quer ter... mas na vida ESPIRITUAL, vc pode escolher ter Deus como um pai ou naum... e jah falei sobre isso, hein?

Naum existe "filho oprimido de Deus"! Se o cara acha q esta sendo oprimido, naum eh filho... naum aceitou, de livre e espontânea vontade, q Deus seja seu pai... o q estah taum difícil de entender???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
A Bíblia, Snowwhite, começou a ser eescrita no século XIX antes de Cristo, por Moisés. Seu último livro foi esrito em 96 AD. A coletânea que hoje os protestantes possuem é exatamente igual àquela organizada no Concílio de Nicéia, no século IV. A igreja católica utiliza uma seleção de 1545, do Concílio de Trento.


E antes?


Quantas árvores haviam no Éden?Pois Deus proibiu comer só de uma...

aiaiai


fui feita de uma costela de adão...só falta essa agora...

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
Beeem... as pessoas costumam olhar as outras pelo exterior. (CLARO, NINGUÉM TEM RAIO X) Deus olha a alma, o interior da pessoa (COMO? ELE TE DISSE ISSO? OU VC ESTÁ ESPECULANDO OU INVENTANDO). Se ser pastor naum significa absolutamente q a pessoa eh cristã, naum se pode dizer q um "membro-secretário da igreja-braço direito da pastora" seja cristão. Eh o seu interior q conta pra Deus... De repente, essa mulher esta fazendo td isso por puro desencargo de consciência; acha q vai morar com Jesus no fim das contas, e fica fazendo uma espécie de negócio: tipo, "eu faço isso, e o Senhor me leva pro céu, tah?"... uma coisa, infelizmente, mto corriqueira nos dias de hj...(BASEADO EM QUE ELA VAI TER ESSA PAGA PELOS SEUS SERVIÇOS?)

asda
Veterano
# out/06
· votar


Cadê o Panucci?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Cruel e sádico pq??? Vc quer que Ele te imponha uma crença??? Viva a vida do jeito q vc quiser, mulher... Cruel e sádico seria Ele te obrigar a acreditar...

Ele castiga no dia do juízo final...eu não...prefiro obedecer.

¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?