Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# out/06
· votar


LuizJu88
Pow, eu sabia de quem era essa frase...tinha num calendario na minha casa...eh interessante ela...principalmente se vc tentar pensar se algum dos modos de se viver esta certo...=D

É do Albert Einstin se nao m engano....rs

Pr falar a verdade tanto um modo como o outro estao certo..mas cada um opta pelo q achar melhor...

snowwhite

=)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
=)

Oi, guria!

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Nao..vc nao pode me julgar, bem como eu nao posso julgar vc...mas nao eh isso q acontece...como disse, fui considerado incompleto e condenado apenas por discordar da opiniao alheia!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


LuizJu88
Discussao interessante...o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Tbm tow achando! Ninguem aki esta ofendendo ninguem, e talz... e eh interessante mostrar meu ponto de vista pra galera... bem como observar os diferentes pontos de vistas da galera... assim q a gente cresce... :)

Valew!!! o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Oi, guria!

Oieee Mulher....... hehe

Nos encontramos daqui a pouco no Conselho....rsrs

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
será q ninguem aki jah presenciou um milagre??? Caramba! Eu jah vi tantos, cara!

faz uma lista com uns milagres ae que tu presenciou..

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
faz uma lista com uns milagres ae que tu presenciou..

huahuahuahuaa... td mundo me pede listas? Pq será, neh?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


huahuahuahuaa... td mundo me pede listas? Pq será, neh?

Acho q pq ninguem aqui acredita em milagres....rs

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Acho q pq ninguem aqui acredita em milagres....rs
eu acredito..=)

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Acho q pq ninguem aqui acredita em milagres....rs

ou seria pq jah me sagrei "homem-lista" do FCC?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
eu acredito..=)

Eu tomem acredito...embora nunca tenha visto um acontecer...

Mutumutum
ou seria pq jah me sagrei "homem-lista" do FCC?

hauahauahuabahhauahua

Pode crer tinha m esquecido desse detalhe...rs

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Aahh... e respondendo a uma pergunta q li aki, naum sei mais de onde... sou CRISTÃO. Acho q jah ficou claro! Mas naum fico engolindo td o q me empurram pra cabeça... sou, apenas, um cara q lê a Bíblia e encontrei minhas razões ali... minhas respostas podem estar erradas (o q, jah disse, admito francamente, pois qq religião q se preze tem um fundinho de mentiras criadas pela cabeça de cada um...). Apenas acredito numa VERDADE: Deus existe... e age!

Td isso pq jah presenciei a ação de Deus em mim (como respondi, eh uma experiência ESPIRITUAL e, portanto, naum pode ser traduzido par ao mundo físico... naum posso fotografar nada, nem filmar, talvez nem explicar...) Soh posso dizer q Deus existe! E q Deus AGE!

pepper
Veterano
# out/06
· votar


Eu acredito em Deus. *.*

e já tive provas o suficiente para não desacreditar ;)

o.o

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum:

cuidado com tuas palavras. Olhe bem, sou crente, e é importante acreditarmos em Deus, pois não só a filosofia prova isso, como também a metodologiade análise de escritos antigos. Mas lembre-se de que ateus são pessoas que simplesmente ADORAM discutir a fé dos outros e derrubá-la, principalmentese for cristã. E não conseguem admitir o direitoà opinião também: aceitam que um budista, ou hindu, ou espírita, fale abertamente sobre sua fé, mas nunca um cristão. Quanto à milgares, a queda do muro de Berlim é um quefoi visto pelo mundo todo. O que as pessoas do mundo não sabem é que exatamente 7 anos antes dele cair, pessoas oravam pela liberdade religiosa no bloco comunista, que é o exemplo da intolerância atéia: vocênão tem nem o direito de escolher em que acreditar, eisso funciona hoje muito bem nas escolas: não se ensina, por exemplo, criacionismo no Brasil, o que é ridículo. Na Europa e em certos estados dos EUA ensina-se. É curioso observar que, em Kansas, houve inclusive um julgamento: ensinava-se apenas evolucionismonas escolas, e um bando de criacionistas colocou como projeto ensinar-se também criacionismo, o Governo então sugeriu que houvesse um julgamento para determinar a idéia: os criacionistas debateriam com os evolucionistas diante de um tribunal e as duas propostas de explicação de origem da vida seriam julgadas à partir de argumentação científica. Os evolucionistas cantaram vitória antes do julgamento. Hoje ensina-se criacionismo em Kansas por causa do veredicto.

DEUS EXISTE, CRIOU O UNIVERSO.

Ademais, o próprio Carbono-14 é uma prova deque o universo é bem mais recente do que dizem os que acham que podem contradizer a Bíblia: Ele tem uma sobrevida de 5730 anos. Quer dizer que, se no universo tem hoje 500.000 yoneladas deC-14, daqui a 5730 anos terá 250.000. Isso significa que, se o universo tivesse mais de 250.000 anos, não seria possível mais encontrar Carbono-14. A não ser que houvesse um processo chamado contaminação radioativa: o carbono ganharia radiação por processos externos à ele. Masessa idéia tiraria toda a credibilidade da datação do C14, uma vez que, se a radioatividade dele é variável, não temos como definir qual a quantidade que havia em um tempo anterior para datar os fósseis. Conclusão: ou o universo tem menos de 250.000 anos (bem menos, severificarmos a quantidade de C14 que se encontra) ou nenhuma datação de C-14, em que os cientistas evolucionistas tanto primam, é passível de ser aceita.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Oieee Mulher....... hehe

Nos encontramos daqui a pouco no Conselho....rsrs


ok!


pepper
Eu acredito em Deus. *.*

e já tive provas o suficiente para não desacreditar ;)

o.o


Ein?


Mutumutum
Soh posso dizer q Deus existe! E q Deus AGE!

Existe em você e para você.

Não jogue essa existência para cima de mim, por ex.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
cuidado com tuas palavras. Olhe bem, sou crente, e é importante acreditarmos em Deus,


Problema seu e não venha aqui ameaçar que isso não cola!!!!

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Ademais, cuidado com suas experiências religiosas. Não tiro o crédito delas, mas não confunda emoção com experiência espiritual. Tem muita gente que confunde...

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite:

Eu tava falando com o criador do tópico.

E não te ameaçei. Falei apenas para tomar cuidado, para as palavras serem brandas, afinal nem tem como eu fazer nada com ninguém, da internet. Ademais, o homem que refreia a língua refreia todo o corpo.

Se digo queé importante acreditarmos em Deus, é por conhecimento de causa: Deus não mente. Se você não acredita nEle, você só pode acreditar ou em mentiras ou em verdades que Ele disse e você ouviu de outra pessoa.

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite:

Se você acha que eu te ameaçei por argumentar a favor do criacionismo, então você deve admitir que todo dia cristãos estão sendo ameaçados nas escolas por causa do ensino do evolucionismo. Não seja hipócrita.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Boa tarde...

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


maykon_torres

Boa tarde!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
cuidado com tuas palavras.

Sim, cara! Gostei da maneira como vc demonstrou CIENTIFICAMENTE a existência de Deus e de milagres... esteja certo, porém, q a galera vai vir te questionar, mas sempre acreditei q Deus age na história daqueles q O tem como Deus... jah aqueles que naum O aceitam, Deus lhe concede o direito de viver a vida da forma como eles quiserem... com tds as consequências q disso advir...

Ademais, cuidado com suas experiências religiosas.

Depois confirma a presença Dele em meu espírito. Se fosse enganação, acho q teria sacado... ou, pelo menos, naum haveria aquela confirmação! Posso te assegurar q saum experiências ESPIRITUAIS incríveis, como o pentecoste após a ida de Cristo ao Céu... naum se trata de emoção... e tenho certeza disto!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum


Estou com voce cara....eu antes de conheçer a verdade me sentia oco...sei la...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
Eu tava falando com o criador do tópico.

Não vem ao caso. Isso é forum.

E não te ameaçei. Falei apenas para tomar cuidado, para as palavras serem brandas, afinal nem tem como eu fazer nada com ninguém, da internet. Ademais, o homem que refreia a língua refreia todo o corpo.


"Tomar cuidado " é papo típico de fanático religioso. É ameaça velada.

Ademais, o homem que refreia a língua refreia todo o corpo.

Por isso vou dizer o que penso também.

Se digo queé importante acreditarmos em Deus, é por conhecimento de causa: Deus não mente. Se você não acredita nEle, você só pode acreditar ou em mentiras ou em verdades que Ele disse e você ouviu de outra pessoa.

Deus é piada! Só existe para quem acredita. Conhecimento de causa?
Quem é você? Quanta prepotência!

Deus não existe, Se existe é o Demo disfarçado.

Se você acha que eu te ameaçei por argumentar a favor do criacionismo, então você deve admitir que todo dia cristãos estão sendo ameaçados nas escolas por causa do ensino do evolucionismo. Não seja hipócrita


Esse assunto de evolucionismo x criacionismo é outro tópico.
Vc chegou atrasado..

Outra coisa...não me interessam a ameaças de nenhum dos lados.

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Que DEus te abençoe! Ele tem um plano maravilhosopra tua vida...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Daniel, 19 anos
Belo Horizonte/MG


Nooooosssaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Quanta experiência de vida!!!!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
cuidado com tuas palavras.

O cara deixou bem claro q dizia pra mim tomar cuidado com "minhas palavras"... se tinha ameaça, era pra MIM, certo?

Cristãos q REALMENTE saum livres de idealogias religiosas JAMAIS ameaçam a ninguem, ok?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
O cara deixou bem claro q dizia pra mim tomar cuidado com "minhas palavras"... se tinha ameaça, era pra MIM, certo?

aHUSAHUSHAUSH

Por favor....essa conversa deles vale para todos que não crêem...eles adoram ameaçar!!!

Isso é um forum...quis contestar e daí?


Mutumutum
Cristãos q REALMENTE saum livres de idealogias religiosas JAMAIS ameaçam a ninguem, ok?

Nâo sou cristã nem religiosa.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

nao se estressa mulher....

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum:

Não foi ameaça, foi conselho mesmo. Não tenho como fazer nada com ninguém, então ameaçar como? Cuidado com tuas palavras, ou te mando um e-mail? Hahahaha! Calma cara, que ameaçao que, tão inventado.
Ademais, eu tenho ideologia religiosa, e daí? Minha ideologia é Cristo: o cristão deve ser como Cristo.

snowwhite:

De fato: Oh, Senhor, como amo a Tua lei, é minha meditação de dia e de noite! Pela leitura da Tua palavra, torno-me mais sábio que os anciãos da terra! O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Diz o insensato no seu coração: não há Deus.

Aliás, que Deus continue te abençoando, pois Ele já te abençoou muito se você pode, por exemplo, ter acesso à internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?