Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
joncassauro
Veterano
# out/06
· votar


É no mínimo contraditório alguém dizer que não acredita em religião alguma e ao mesmo tempo afirmar que acredita em Deus citando a Bíblia... Ora, a Bíblia é um conjunto de livros selecionados pela própria igreja cristã!!!!! O deus que está ali é uma criação humana!!!

E dentro da bíblia encontramos genocídio, guerras tribais, incestos, mulas falantes, repressão à mulher, conselhos de como cuidar dos próprios escravos... Está lá para todo mundo ver. Eu não era ateu, só me tornei um ao ler a bíblia. Seguir os ensinamentos dela ao pé da letra hoje em dia é de uma estupidez inimaginável.

As religiões falam às necessidades emocionais que a realidade não satisfaz, a mais certa de todas é que vamos morrer um dia. Ou seja, é uma promessa que a morte não é o fim.
A base de toda religião é simplesmente o MEDO. É tentar crer que o mundo é como nós gostaríamos que fosse, não como ele é na realidade...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Diz ae...Voce ta seguindo alguma doutrina ( religião) ou não?

Na verdade, naum. Sou cristaum pq acredito no Deus da Bíblia! Acredito na Bíblia pq a li integralmente; observei q segue um esquema lógico, com verdades q convenceriam ate mesmo um ateu. Acredito em Cristo... mas naum me considero uma pessoa obcecada por idéias q pastores mandam a gente engolir e ficar quietos... Deus naum age assim... nem Cristo agiu assim!

Eh isso...

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?


Mas que coisa chata isso...
Acredita em deus quem quer!

Finish!

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Beeem... as pessoas costumam olhar as outras pelo exterior. Deus olha a alma, o interior da pessoa. Se ser pastor naum significa absolutamente q a pessoa eh cristã, naum se pode dizer q um "membro-secretário da igreja-braço direito da pastora" seja cristão. Eh o seu interior q conta pra Deus... De repente, essa mulher esta fazendo td isso por puro desencargo de consciência; acha q vai morar com Jesus no fim das contas, e fica fazendo uma espécie de negócio: tipo, "eu faço isso, e o Senhor me leva pro céu, tah?"... uma coisa, infelizmente, mto corriqueira nos dias de hj...

Ela como muitos q vao acham q tem salvaçao mesmo, alias vao em busca disso....pobres coitados....

Depois q Deus perdoou um ladrao na hora da sua morte.... todo mundo acha q pode errar...viver a vida errando q sera perdoado no final...

Seres humanos é isso mesmo....olha pros outros e diz ele pode pq eu nao...

Eu acredito em Deus Vivo em pecado....mas nao sou mediocre.. e nem hipocrita....e mui menos vivo atras de religiao pr ter Salvaçao...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Naum existe "filho oprimido de Deus"! Se o cara acha q esta sendo oprimido, naum eh filho... naum aceitou, de livre e espontânea vontade, q Deus seja seu pai... o q estah taum difícil de entender???

Cada um acredita e segue o quer.


Entendam: se VOCÊS ACHAM que esse tal deus existe...fiquem com isso na cabeça...assim como gostar de paçoca.

Não afirmem que paçoca é bom. Nem todos engolem ok?

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


joncassauro
É no mínimo contraditório alguém dizer que não acredita em religião alguma e ao mesmo tempo afirmar que acredita em Deus citando a Bíblia... Ora, a Bíblia é um conjunto de livros selecionados pela própria igreja cristã!!!!! O deus que está ali é uma criação humana!!!

E dentro da bíblia encontramos genocídio, guerras tribais, incestos, mulas falantes, repressão à mulher, conselhos de como cuidar dos próprios escravos... Está lá para todo mundo ver. Eu não era ateu, só me tornei um ao ler a bíblia. Seguir os ensinamentos dela ao pé da letra hoje em dia é de uma estupidez inimaginável.

As religiões falam às necessidades emocionais que a realidade não satisfaz, a mais certa de todas é que vamos morrer um dia. Ou seja, é uma promessa que a morte não é o fim.
A base de toda religião é simplesmente o MEDO. É tentar crer que o mundo é como nós gostaríamos que fosse, não como ele é na realidade...



EXATAMENTE!!!!

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Encha a boca de paçoca e diga : Farofa na Fanfarra

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


joncassauro:

Sevocêleu e se tornou ateu, leu mas não estudou a fundo. Existiram mortes e genocídios, e muita gente de Deus fez besteira. Aliás, TODOS PECARAM E CARECEM DA GLÓRIA DE DEUS E O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Encha a boca de paçoca e diga : Farofa na Fanfarra

HUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUahs

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Jah disse q Deus soh é pai daqueles q decidem por obedecê-lo e tê-lo como Senhor de sua vida (PORQUE DEUS DISCRIMINA? PORQUE O PRIVILÉGIO DE ALGUNS ADORADORES? QUEM PODE PROVAR TAL AFIRMATIVA?). Na vida física, vc naum escolhe o pai q quer ter... mas na vida ESPIRITUAL, vc pode escolher ter Deus como um pai ou naum... e jah falei sobre isso, hein? (PAI? PORQUE PAI E NÃO MÃE? DEUS É MASCULINO? QUE MACHISMO É ESSE? E QUEM ESCOLHE BUDA COMO PAI? OU KRISHNA? COMO FICA NESA HISTÓRIA? ÓRFÃO?)

Naum existe "filho oprimido de Deus"! Se o cara acha q esta sendo oprimido, naum eh filho... naum aceitou, de livre e espontânea vontade, q Deus seja seu pai... o q estah taum difícil de entender???

(MAIS UMA VEZ MACHISMO, E OS ANIMAIS? DEUS É PAI DELES TAMBÉM?)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
TODOS PECARAM E CARECEM DA GLÓRIA DE DEUS E O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.


AHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH SUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUASHUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS HAUSH

Tinha que ter grana no meio!!!!

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Permitindo que os homens se matassem, Deus apenas permitiu que justiça fosse feita, pois a justiça ser feitaéDeus mandar todo mundo pro inferno! entendeu? PRO INFERNO! A salvação não é uma coisa justa, é misericórdia, aliás graça de Deus. Ele oferece, inclusive entre você escolher a graça ou a justiça. Quem recebeu o perdão de Deus e se humilhou diante dEle recbe a graça. Do contrário, a justiça:MORTE ETERNA. Deus lhe dá uma escolha. Pense bem...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal


Vc é o Davibass travestido?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
CLARO, NINGUÉM TEM RAIO X

Raio X soh vê ossos, meu caro... naum a alma! Sinceramente, vc pode mto bem ver a alma de uma pessoa, saber q uma pessoa esta mentindo pra vc... naum pode! Uma mulher q se diz cristã, mas dpa mal testemunho de sua fé fora das quatro paredes da Igreja, ela simplesmente ESTÁ MENTINDO, certo? Naum podemos julgar... de repente, a mulher tem umas recaídas... pessoas erram... mas quem persiste deliberamente no erro, no minimo, esta mentindo pra vc, pra mim, e pra ela mesma...

COMO? ELE TE DISSE ISSO? OU VC ESTÁ ESPECULANDO OU INVENTANDO

Se Deus eh um ser q criou o Universo, acha q Ele naum tem poder pra enxergar a alma de uma pessoa, cara? Eh uma questaum de raciocínio lógico, ok?

BASEADO EM QUE ELA VAI TER ESSA PAGA PELOS SEUS SERVIÇOS?

Sei lah! Vai da idealogia dela... de repente, ela acredita q Deus vê apenas o exterior, vai saber...

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Que viagem! Um deus que erra...

fica mais divertido. um deus lançando raios nas pessoas..

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
fica mais divertido. um deus lançando raios nas pessoas..

HSAUHSUAHSUHSUHUSHAUHS


Imaginei a maior orgia ein???

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


...Depois da morte, como condenação de sua própria escolha: a justiça.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
...Depois da morte, como condenação de sua própria escolha: a justiça.


*medo*

és pecador também assim como eu?

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


minha familia eh bem religiosa.... minha mae ateh hoje me enjoa pra eu rezar antes de dormir e essas coisas mas minha concepçao de Deus eh soh minha....

se eu explicar aki vcs vao me chamar de doidu.. eu acredito sim, mas tah loonge de ser aquele velho barbudo... (na biblia diz que Deus fez o homem à sua imagem e semelhança num eh isso?)

Não consigo ser adepto total de uma religião que jah possuiu um Papa (pasmem!) que era fumante, depois um que critica a camisinha enquanto milhares de pessoas morrem na África, e padres pedófilos, isso sem citar nos massacres contra a ciência por puro medo de que descubram a "verdade", pois se não temessem nao tniham posto fogo lah naquela biblioteca que nao lembro o nome nem em vários filósofos e pensadores....

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Cláudio Natureza:

É o homem que aceita ser adotado por Deus ou não. Ele já ofereceu o documento, já pagou o que devia ser pago por você para isso (quem devia ter morrido na cruz éramos nós). Está à disposição de qualquer um aceitar ser Filho de Deus. Porque todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem chamados filhos de Deus.

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


és pecador também assim como eu?

Eu sou \o/

Além disso, bruxa e pervä! \o/

Toki
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
Não consigo ser adepto total de uma religião que jah possuiu um Papa (pasmem!) que era fumante, depois um que critica a camisinha enquanto milhares de pessoas morrem na África, e padres pedófilos, isso sem citar nos massacres contra a ciência por puro medo de que descubram a "verdade", pois se não temessem nao tniham posto fogo lah naquela biblioteca que nao lembro o nome nem em vários filósofos e pensadores....

Nem eu! Concordo com você!

joncassauro
Veterano
# out/06
· votar


Pardal:

Li a Bíblia e me parece que o antigo testamento fala de um deus raivoso e tribal, já o novo testamento me parece falar de um deus que contradiz o antigo, e não o complementa.
A bíblia é um livro cheio de falhas e cheio de contradições, ou seja, se deus existisse mesmo, não deveria ter inventado a lógica...

Se este deus tivesse concedido o livre-arbítrio de verdade, não existiriam conceitos como "pecado"...

Não morremos por sermos "pecadores", mas porque a natureza é assim

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite:

Sou, mas perdoado, pois aceitei o perdão. você ambém pode aceitar o perdão, que é a única forma de ir pro céu: crendo que Cristo já pagou pelos nossos pecados, e pedindo perdão a Deus, você não irá mais para o inferno. Pois tenha certeza: quem não aceitar operdão oferecido gratuitamente por Deus, receberá a condenação dos atos que fez.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
Eu sou \o/

Além disso, bruxa e pervä! \o/


HAUHSUHSUAHUSHAU

BRUXA é BOM!!!!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Ae, galera... jah expus minhas idéias...

Infelizmente, a galera naum esta fazendo perguntas buscando respostas concretas. Estaum, apenas, de zuação mesmo... entaum beleza!

Se Deus naum obriga ninguem a acreditar nEle naum serei EU quem vou fazer isso... seria loucura...

Mas a salvação pode vir pelo ouvir, ok? Inclui-se, aki, a salvação pelo "ler"... se alguem aki realmente quiser respostas, e naum soh zuar com a minha cara, beleza! Eu mantenho o tópico aberto pra expor minhas idéias, e permitir aos religiosos (seja qual doutrina for) exporem suas idéias... eh disso q eu gosto nesse papo!

Agora, zuação naum dah, certo?

Carla Andréa
Mas que coisa chata isso...
Acredita em deus quem quer!


Eh isso ae. Mas o tópico naum era pra empurrar religiao pra ninguem... era pra discutir a idéia da existência e agir de Deus...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Pardal


Por que não usa o quote?

Sou, mas perdoado, pois aceitei o perdão. você ambém pode aceitar o perdão, que é a única forma de ir pro céu: crendo que Cristo já pagou pelos nossos pecados, e pedindo perdão a Deus, você não irá mais para o inferno. Pois tenha certeza: quem não aceitar operdão oferecido gratuitamente por Deus, receberá a condenação dos atos que fez.


E continua pecando? Assim fica fácil.

Olha...o pecado está na mente das pessoas.

Eu adoro pecar....mas os pecados que não ultrapassam o slimites da lei, é a ela que eu devo satisfações.

De resto....acho o pecado divino!!!!

=******************************************

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
HAUHSUHSUAHUSHAU

BRUXA é BOM!!!!


Uhuuu! \m/

Mutumutum
Eh isso ae. Mas o tópico naum era pra empurrar religiao pra ninguem... era pra discutir a idéia da existência e agir de Deus...

Certo. Mas muitas vzs as palavras não são medidas como discussão e sim como imposição de ideologia. Isso q é chato, sempre surgem tópicos nesse estilo q acaba no mesmo nhé-nhé-nhé.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


SauloMoreira
Não consigo ser adepto total de uma religião que jah possuiu um Papa (pasmem!) que era fumante, depois um que critica a camisinha enquanto milhares de pessoas morrem na África, e padres pedófilos, isso sem citar nos massacres contra a ciência por puro medo de que descubram a "verdade", pois se não temessem nao tniham posto fogo lah naquela biblioteca que nao lembro o nome nem em vários filósofos e pensadores....

Religiaum eh torta! Aliás, ja disse e repito isso: religiaum nada mais eh do q uma mistureira de idéias pessoais de alguns detentores de grande capacidade persuasiva, para moldarem o "conceito de deus" às suas próprias idealogias. Uma pessoa pode sair pregando por ae q deus mandou ela matar td mundo q ela naum goste... pode sair pregando q roubar eh correto, e q deus aprova... daí, eh uma religiaum... uma mistureira horrível...

Acredite em Deus! Laia a Bíblia e molde suas próprias convicções sobre Ele! Se vc, realmente, procurar pela verdade, Ele te concederá a interpretação correta das palavras da Bíblia, ok? Naum vai atrás de papa, padre, monge, bispo, pai de santo, reverendo, enfim... naum vá atrás das ideologias das pessoas... vah atrás da verdade...

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


De resto....acho o pecado divino!!!!

[2]

\o/\o/\o/
Se não fosse pecado não seria tão bom!

ahsuhUSHUAHSUHSuhaus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?