Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Carol_
Veterano
# out/04


Queria saber se tem alguem neste forum que realmente acredita em deus e por que acha q ele existe.

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Só acho o tópico deslocado. E sobre acreditar em Deus ou não, vivo em constante conflito sobre a existencia de uma (ou mais) força(s) superior(ers), inteligente ou não. Portanto sobre se acredito ou não, guardo a resposta apenas para mim!

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


GrossKopf, apoiado, cada um fica na sua...

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Eu acredito, mas sou contra as igrejas em geral.

Dark Avenger
Veterano
# out/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


Post repetido

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


bem , eu não , e sinceramente , não faz diferença na minha vida! mas em fim , cada um na sua!

ace frehley
Veterano
# out/04
· votar


Carol_
eu acredito em Deus, pois acredito na ciência.

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


concordo com o BigHead ali... esse topic vai pro OT ( particularmente acredito )

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


i believe!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


acredito.Eh claro q surgem sim duvidas, mas acredito mesmo assim.

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


acredito.Eh claro q surgem sim duvidas, mas acredito mesmo assim.(2)

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


acredito, mas nao gosto dele.

Alguém
Veterano
# out/04
· votar


Carol_
E você? Acredita?

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


eh q as pessoas sao mt fracas...pq deus iria nos salvar d tantas coisas ruins se nem o proprio filho ele salvou? agorao filho dele esta seguro c ele e isso tbm vai acontecer c as pessoas, vamos sofrer mas no fim de tudo estaremos em paz...as pessoas tem q aguentar os momentos ruins, p piores q sejam, eles sao provaçoes pelas quais vc tem q passar... e mts pessoas desistem pq acham q deus as abandonou..mas ele nunca nos abandona, ele sempre anda conosco, soh q n pode nos ajudar sempre q precisamos dele.

samuel_bass
Veterano
# out/04
· votar


Eu acredito e sou catolico.

baz
Veterano
# out/04
· votar


eu acredito, mas tomara que não exista, pois serei condenado!

mgs
Veterano
# out/04
· votar


eu acredito

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


EU ACREDITO E TENHO PROVAS E CONCICÇÃO DE SUA EXISTENCIA!

SE QUISER ENTENDER PQ ENTRE EM CONTATO!

balbinojr@hotmail.com

oak
Veterano
# out/04
· votar


deus nao existe.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu acredito. Afinal, se eu não acreditar em mim, quem vai vai acreditar?

adnz
Veterano
# out/04
· votar


eh q as pessoas sao mt fracas...pq deus iria nos salvar d tantas coisas ruins se nem o proprio filho ele salvou? agorao filho dele esta seguro c ele e isso tbm vai acontecer c as pessoas, vamos sofrer mas no fim de tudo estaremos em paz...as pessoas tem q aguentar os momentos ruins, p piores q sejam, eles sao provaçoes pelas quais vc tem q passar... e mts pessoas desistem pq acham q deus as abandonou..mas ele nunca nos abandona, ele sempre anda conosco, soh q n pode nos ajudar sempre q precisamos dele.

disseram que jesus era filho de Deus pq ele era um espírito bem elevado que veio à terra, o resto eu concordo =]

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


Balbino Junior
hehe pow vc é o unico !
se eu tivesse um pouco mais sem o que fazer eu juro que ia falar com vc e ver seus argumentos hehhe!

Blade
Veterano
# out/04
· votar


bom eu não acredito, acho q isso tudo é criação da igreja, já q a algum tempo atrás ela controlava até o q as pessoas "pensavam", eu até acredito q seja tudo isso q está salvando o mundo, tipo se alguém apresentar algo q prove a não existencia de Deus o mundo se perderá por cada pessoa imaginar tudo o q fez para ir para o "céu" ter sido feito em vão e no final das contas aconteceria com ela exatamente o msm q aconteceria a pessoas dignas de irem ao inferno na existencia de deus, enfim, mas eu não consigo acreditar, não vejo nenhum fundamento nisso

Sick
Veterano
# out/04
· votar


Axo q c deus existe ele nau vai fikr c preocupando c a gente faz merda ou naum, a gente naum é o centro d tudo, e o universo todo naum foi feito pra ver e gente comentendo pecado.

Sick
Veterano
# out/04
· votar


Mas d qualquer forma, eu naum acredito em deus, certeza!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


Carol_
eu não acredito

shark hxcx
Veterano
# out/04
· votar


Eu acredito, mas sou contra as igrejas em geral. (2)

sou cristao nao-catolico....

eating_u_alive
Veterano
# out/04
· votar


afff.. eh dificil dizer q acredito, mta coisa num faz sentido na historia da igreja catolica, meus pais saum catolicos e fui criado nesta religiaum.. mas me tornei espirita... eu na verdade acho q existe um ser superior q podemos chamar ele d deus...

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


Eu acredito, sou espirita, mas acredito não de uma forma como muitos acreditam, humanizando ele.



um ser superior perfeito em todos seus atributos

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


eu deus não...
eu creio em Deus...
pq tenhu certeza q existe uma força maior...e sei q essa força me seguro varias vezes nessa minha vida...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?