【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

Autor Mensagem
alexrd
Membro Novato
# nov/17
· votar


bruno313rj
Te respondi num outro tópico.

juniorlp
Veterano
# mar/18
· votar


Ontem comprei um Peavey bandit 112 transtube usado durante 1 ano e meio mas ele parece novo ,zerado , mas ele ta com um problema de msm eu tocando no canal clean quanto no drive o som fica as vezes aumentando e abaixando,acontecendo muito mais isso no canal de drive, so toco em casa uso no volume entre 0 e 1 pq ele é bem alto ,
O q pode ser ? Sera q vai ficar assim e vai indo ate parar o som de vez?ou é coisa facil de resolver?Abç

NeoRamza
Veterano
# mar/18
· votar


juniorlp
Parece válvulas velhas, mas é melhor levar num técnico.

mar_quin
Membro Novato
# mai/18
· votar


o nome do cabo que eu posso usar pra conectar a minha guitarra no meu computador?. e como eu faço isso?[/i]- dimyhendrix1
Caro colega, o recomendável é comprar um cabo pronto P10 para P2. Procure na Internet por bons cabos, reforçados nos plugues. A Cirilo Cabos tem bons cabos e um bom é Santo Angelo. O P10 pluga na guitarra e o P2 no computador. Ou compra cabo pronto P2 X P2 e na extremidade do plug para guitarra coloca um adaptador de P2xP10. Não é a melhor solução, mas quebra o galho se tiver dificuldades para comprar o cabo P10 (numa ponta e P2 na outra.. Espero ter ajudado.

BrN07
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/18

Boa noite galera , eu toco e canto na minha igreja , lá tem todos equipamentos mesa,caixas e etc ... menos a caixa de retorno então quanto tocamos e cantamos lá na frente ,quase não da pra ouvir o som ,queria saber de vocês que tem mais experiência qual a caixa de retorno mais indicada nesse caso ?
minha igreja tem mais ou menos uns 15-20 metros de comprimento e uns 8 de largura ...
é meio pequena ,mas toda fechada no blindex e tal a única saida é a porta principal isso quando não está fechada por causa do Ar , creio que isso também afeta a sonoridade também por isso a informação ...

desde já agradeço de coração ,Deus abençõe

Hodres
Veterano
# abr/19
· votar


Pessoal, tenho um amp jaguar, e nao to conseguindo ativar o chorus dele pelo foot.
alguem saberia dizer qual seria o problema? ou se tem um jeito de ativa lo ?
ou se ta mesmo com defeito

Hodres
Veterano
# abr/19
· votar


Pessoal, tenho um amp jaguar, e nao to conseguindo ativar o chorus dele pelo foot.
alguem saberia dizer qual seria o problema? ou se tem um jeito de ativa lo ?
ou se ta mesmo com defeito?
(ele ativa o drive mas nao o chorus)

T-Rodman
Veterano
# abr/19 · Editado por: T-Rodman
· votar


desliga tudo, passa um spray limpa contatos dentro do jack, espera uns 5min e liga novamente. geralmente resolve.
tipo esse cara aqui, que fez nos knobs e jack do baixo
https://www.youtube.com/watch?v=pdCM5ZFFK5U

Hodres
Veterano
# abr/19
· votar


obrigado, vou fazer isso.

Hodres
Veterano
# abr/19
· votar


realmente, acho que é defeito mesmo...

polonia-vincit
Membro Novato
# set/19
· votar


Estou com uma duvida e não encontrei um topico com essa informação.
tenho uma banda grunge, uso um amp de 50w para a guitarra, e a vocal irá virar a baixista também da banda, qual seria um amp de baixo ideal? sendo que o amp que uso na guitarra é de 50w

ronaldo2019
Membro Novato
# dez/19
· votar


Amigos, comprem qualquer caixa menos a NHL, fabricadas lá no RIO GRANDE DO SUL. Tive um desprazer de comprar, ludibriado pela falsa propaganda de promessas quanto ao rendimento. Essas caixas da NHL vêm com os piores alto-falantes, de baixo rendimento e também com bobinas pequenas que facilmente queimam. Por isso, eles não informam em seus anúncios lá no MERCADO LIVRE. Tive que comprar dois alto-falantes e resolvi o problema, mas também gastei R$ 1.000,00. É mole..??? FUJA DA NHL. Observem que depois da informações negativa do amigo SOUL JAZZ quatro usuários muito suspeitos tentam informar o contrário. Lá no MERCADO LIVRE, depois da decepção, fiz minha reclamação no próprio SITE, informando aos próximos compradores da PÉSSIMA QUALIDADE das CAIXAS NHL... mas logo depois, mesmo sendo comprador de seu produto, ELES ME BLOQUEARAM.

Catraca
Membro Novato
# ago/21
· votar


Boa tarde.
Pretendo adquirir um um equipamento para ligar o violão. Qual é o melhor: Caixa Acústica, amplificador ou caixa amplificada?

anderson_gesteira
Membro Novato
# ago/21
· votar


undefinedCatraca Qual seria o uso deste equipamento? Pq dependendo do que for fazer nem precisaria de nenhuma destas

SimpleJack
Veterano
# nov/21
· votar


Opiniões quanto ao vox ac15c1x? Tocar em casa, gosto de rock classico e blues, outras coisas tbm, mas gosto desse timbre. Alguma alternativa em trono desse preço que gostem?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/21
· votar


SimpleJack
VOX AC15 Definitivamente não é para "tocar em casa"...

Pilvis
Membro Novato
# 30/nov/23 18:31
· votar


Quais as dimensões do Marshall Valvestate VS65R?

LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 07:29 · Editado por: LeandroP
· votar


Pilvis

Eu não tenho certeza, mas acho que o amplificador possui as seguintes dimensões em polegadas:

10" (Largura) x 16" (Comprimento) x 20" (Altura)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!