Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

Autor Mensagem
      bruno313rj
      Membro Novato
      # 13/nov/17 11:43
      · votar

Olá pessoal, estou com essa dúvida. No amplificador há o INPUT, a saida RECORD OUT/PHONES e entradas para FOOTSWITCHS LANEY.

Qual seria a melhor forma de ligação para uma pedaleira pod hd 300?

alexrd
      Membro Novato
      # 14/nov/17 11:23
      · votar

bruno313rj
      Te respondi num outro tópico.

juniorlp
      Veterano
      # 22/mar/18 19:00
      · votar

Ontem comprei um Peavey bandit 112 transtube usado durante 1 ano e meio mas ele parece novo ,zerado , mas ele ta com um problema de msm eu tocando no canal clean quanto no drive o som fica as vezes aumentando e abaixando,acontecendo muito mais isso no canal de drive, so toco em casa uso no volume entre 0 e 1 pq ele é bem alto ,
      O q pode ser ? Sera q vai ficar assim e vai indo ate parar o som de vez?ou é coisa facil de resolver?Abç

NeoRamza
      Veterano
      # 22/mar/18 22:25
      · votar

juniorlp
      Parece válvulas velhas, mas é melhor levar num técnico.

mar_quin
      Membro Novato
      # 22/mai/18 11:29
      · votar

o nome do cabo que eu posso usar pra conectar a minha guitarra no meu computador?. e como eu faço isso?[/i]- dimyhendrix1
      Caro colega, o recomendável é comprar um cabo pronto P10 para P2. Procure na Internet por bons cabos, reforçados nos plugues. A Cirilo Cabos tem bons cabos e um bom é Santo Angelo. O P10 pluga na guitarra e o P2 no computador. Ou compra cabo pronto P2 X P2 e na extremidade do plug para guitarra coloca um adaptador de P2xP10. Não é a melhor solução, mas quebra o galho se tiver dificuldades para comprar o cabo P10 (numa ponta e P2 na outra.. Espero ter ajudado.

BrN07
      Membro Novato
      Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
      O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

12/jun/18 23:50

Boa noite galera , eu toco e canto na minha igreja , lá tem todos equipamentos mesa,caixas e etc ... menos a caixa de retorno então quanto tocamos e cantamos lá na frente ,quase não da pra ouvir o som ,queria saber de vocês que tem mais experiência qual a caixa de retorno mais indicada nesse caso ?
      minha igreja tem mais ou menos uns 15-20 metros de comprimento e uns 8 de largura ...
      é meio pequena ,mas toda fechada no blindex e tal a única saida é a porta principal isso quando não está fechada por causa do Ar , creio que isso também afeta a sonoridade também por isso a informação ...

desde já agradeço de coração ,Deus abençõe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

305.389 tópicos 7.889.340 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital