Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Slowhand-
Você pode esperar até sábado que vem?

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

É o site? vc vai fazer e colocar no ar!?

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


ogner
Eu já fiz e já pus no ar tem TEMPOS!

Mas eu vou dar uma atualizada GERAL no material, simples.

Slowhand-
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
COOL

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
soh falta o endereço....

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


gucrispim
Exato.

E eu tinha comentado com o Max sobre esse site, que tinha um forista dando uma força e fazendo um site atualizado e bacana.

Ele me disse que o site é por sua propria conta KAIRI, que ele nao tem nenhuma influencia no site, ou seja nao é o oficial dele.

Procede?? É verdade??

Nao que desmereça o seu site, pelo contrario, achoq vai ser bacana...Porem se isso for verdade vc tem q deixar bem claro no site!!!

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


Kairi se escalou para fazer um site pro Max faz é tempo...
hahha...
Nada contra o Kairi, mas to começando a achar que isso é amor platônico, coisa do tipo, hauahuahuha

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


gucrispim
ogner
Naloxone
É mesmo.

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

è mesmo oq, velho!?

Site??

Fala ae!!!

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


ogner
há uns 4 meses atrás, eu comprei o electrontubes.com.br

Infelizmente, ainda não tive tempo de fazer nada muito afundo.

Mas se ele não quer, paciência né.

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

Nao sabia disso, o dominio é seu então...Uhmmmmm..
Saquei...

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Não acredito, cara. Vc comprou o dominio com a marca do cara!?
Se fosse com minha marca eu teria ficado puto.
Por que vc não criou algo como kairi.com.br!?!?!?!?
Putz...

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


Daqui a pouco vc vai registrar a marca também!!!

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Naloxone
Porque eu já tenho, e eu comprei esse domínio pra ele, pra fazer um favor, entende? Acho que seria um detalhe a menos para ele, pois ele queria um .com.br para divulgar os projetos dele, e tal. Eu só quero ajudar, desde o começo...

Mas acho que ninguém vê as coisas assim...

Slowhand-
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
sei lá man...
eu não tenho nenhuma confiança no trabalho dele justamente pela falta de organização, site sem domínio, tabela de preços confusas, os modelos mudam a cada mês, samples ruins...
um site bem organizado, as coisas escritas muito bem, maiúsculas, samples bem feitos, boas fotos e explicações sem dúvida me fariam comprar um amp com ele...

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Já vi que você não tem paciência pra esperar até sabado que vem. ¬¬

Então, contente-se com isso:
www.electrontubes.com.br

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

Ta ficando bacana. Quando meu Woodstock chegar, se vc quiser
gravo samples variados pra vc.....

Fica pronto na segunda 15zena de Janeiro...

Abço.

Slowhand-
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
mandou bem, cara! quando ficar 100% vai ficar animal.
parabéns pela iniciativa, me deu uma GAS danada...

por curiosidade, qual o preço médio das válvulas compatíveis nos amps?

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


To me sentindo no Big Brother.

vandaster
Veterano
# dez/08
· votar


Velho, nao sei bem. Mas posso estar falando besteira. Estou fazendo um amp com o Max ( ponto ). Ou seja, tenho coneversado bastante com ele e sim ele é super atencioso e parece saber oq esta fazendo muito bem. Oq estou percebendo MUITO aqui no forum é a questao que todos reclamam da propaganda ou da falta dela, da exposiçao do trabalho dele e etc.

Isso no meu ver é uma questao de perfil e filosofia de vida, nao conheço o Max a ponto de afirmar isso, mas ele parece ser um cara muiiiiittoooo tranquilão.

O ponto é, talvez ele nao queira fazer essa propaganda, talvez ele esteja feliz com a grana que ele já ganha, talvez ele não queira criar um monstro, talvez ele não queira essa exposição...
Nem todo mundo apesar de viver capitalistamente tem essa motivação de $$$$$ e mais $$$, pq afinal ele parece fazer oq gosta e ganhar uns trocados com isso melhor ainda...

E outra a propaganda boca a boca ainda é a melhor....

inté +


Eu concordo em partes rsrsrs. Mas a questão que levantei é: não é possível que o Max não consiga alguém pra gravar os sons dos amps dele. É mais nisso que quero chegar. Para sons limpos temos vários amigos do fórum que postaram, e aliás, são belos sons limpos. Agora e o drive? Lembro que o max tinha ou tem no youtube uns samples gravados, mas está muito ruim e ainda foi logo no começo do trabalho dele.
Continuou achando que ele poderia pedir (pagar) para um profissional gravar umas amostras e colocar no site. Coisa simples.

A proposta do Max é um amp de baixo custo e eu louvo essa idéia, pois é algo meio que impensável hoje em dia. Então para reforçar essa boa vontade dele, seria melhor um trabalho de divulgação um pouco melhor.
A questão do site é interessante, mas acho mais essencial o som.

Abraço

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


vandaster
Calma cara... rsrsrs

eu vou lá, e faço tudo. XD

vandaster
Veterano
# dez/08
· votar


Calminho...........

Pra que pressa? rsrsrsrsrs

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

Gosto do meu Basic Blues... muito mesmo. me surpreendi com o amp. Achei o Max um cara lega, honesto e atencioso.
Mas kairi, não me leve a mal.
Por que vc promove tanto o Max???
Por que toda essa empolgação se vc ainda nem se quer tocou com um amp dele? por que toda essa empolgação se vc nem sabe tocar ainda, se nem comprou ainda sua primeira guitarra, como vc mesmo disse?
Você chegou ao ponto de comprar um domínio e criar um site prum cara que vc ainda nem conhece?
Putz, se eu fosse ele ficaria com medo de vc, de tanta fixação, de tanta encarnação, de tanto amor declarado.
Acho tudo isso estranho, pra não dizer infantil, brother.
Vc é de que planeta?
Acho tudo isso muito estranho, brother!

kairi
Veterano
# dez/08 · Editado por: kairi
· votar


Naloxone
Por que vc promove tanto o Max???
Porque acho injusto todo mundo dizer que o serviço dele não presta.

Por que toda essa empolgação se vc ainda nem se quer tocou com um amp dele?
Mas já ouvi o que queria, e isso já foi o suficiente.

por que toda essa empolgação se vc nem sabe tocar ainda
Eu não sei tocar, verdade, mas só quem é o mestre do blublublu pode ter um desses?

se nem comprou ainda sua primeira guitarra, como vc mesmo disse?
Pois é, eu ainda não comprei a minha primeira guitarra, pois já tem anos que eu ganhei a minha primeira. Então, ainda não precisei comprar uma. =)

Você chegou ao ponto de comprar um domínio e criar um site prum cara que vc ainda nem conhece?
Eu conversei com o cara, e achei ele uma ótima pessoas, e como ele estava com problemas com o site, eu resolvi ajudar. Afinal, isso é o mínimo que eu podia fazer para que não só vai fazer um amp do jeito que eu quero, como também me tirou muitas dúvidas e me explicou muita coisa referente à eletrônica em geral. EU DOU VALOR AO TRABALHO DELE, e ao contrário de muitos (você está incluido) estou sempre conversando com ele e fazendo sugestões e críticas pois queria muito ver ele tendo o seu trabalho exposto e ser reconhecido como um grande handmaker, coisa que ele ja é, mas que todos tendem a ir contra esse pensamento.

Se você ficaria com medo de mim, eu nada posso fazer a respeito, e nem quero. Eu não tenho nenhuma fixação, encarnação ou amor declarado pelo Max. Eu sou simplesmente um grande admirador do trabalho dele.

Se você está incomodado com o fato deu tentar promover o serviço dele, a ponto de me chamar de estranho e infantil, isso ja é um problema seu com sua má formação de opiniões sobre terceiros.

Eu sou de um lugar onde as pessoas são sempre coerentes e vivem em um aspecto de desenvolvimento de sociedade, sempre ajudando o próximo. Você pode até não conhecer esse planeta, mas é de lá que eu venho.

Estou percebendo que você está tentando arrumar um problema, mas é melhor esquecer.

Abraços.

_JCM_
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

Cara, sua atitude foi de mto bom gosto! Hoje em dia, é mto raro alguem querer ajudar um ao outro e acredito que este impulso gera em mtos do que não acreditam mais em auxílio ao próximo um certo incômodo.

Mais uma vez, parabens pela sua atitude! Alguém está fazendo a diferença!

Abraço

Naloxone

Cara, que fique bem claro que não tenho nada contra vc, mto pelo contrário... pelas poucas palavras que troque ctg, o achei um cara mto esclarecido!

abraço!

jigo__
Veterano
# dez/08
· votar


Hahauahuahau eu to dando mto risada disso td véi!!!

è legal o q o kairi fez gente, boa vontade não mata ninguem!!

:]

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


jigo__

De certa forma eu tb...O lado negro da força atenta nosso heroi!!

hauheuhauhe...

Naloxone
Veterano
# dez/08
· votar


ok.
Me desculpem. Mas eu precisava dizer aquilo.
Sorry!

jigo__
Veterano
# dez/08
· votar


Naloxone

hauahauahu relax, axo q todos nós ficamos axando meio estranho, mais cada um é cada um e se isso q ele estiver fazendo for p/ o bem da marca e sem segundas intençoes fica td certo...
abç

Bozo Ramone
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bozo Ramone
· votar


Kairi = MAX ....

Vcs ainda não perceberam ? uahuhauhauhauahuaha

Cara, de boa... muito pouco conheço o max, não conheço nada de vc. Mas eu NUNCA, veja bem.... NUNCA compraria um domínio, só pq falei com o cara tal e axei ele legal e injustiçado.... Tenho muitos amigos, gente boa mesmo, de fé. e não vou sair por ai e criar um www.eu_gosto_do_meu_amiguinho_injustiçado.com.br cada um faz o que quizer com seu tempo e dinheiro, mas a menos que me traga alguma vantagem, não faria isso por ninguém... Ninguém nunca fará isso por mim.....

Me dá um Wizard 238 que eu crio um site AFU pro max, ou pro kairi e pra quem mais quizer....

Desculpa ai, Kairi.... minha opinião........

Abraço !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral