Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# abr/14
· votar


valeu max ja comprei outro

Max W.Fillies
Veterano
# abr/14
· votar


LDC
Parabéns e boas músicas.

abs,
Max

viniciusambonatti
Membro Novato
# mai/14
· votar


Max W.Fillies

itar · votar · denunciar

LDC
Parabéns e boas músicas.

abs,
Max

Qual seu contato?

Max W.Fillies
Veterano
# mai/14
· votar


viniciusambonatti
Qual seu contato?

Boa tarde,
para entrar em contato basta acessar a página de contato do site preenchendo o formulário corretamente:
http://www.fillies.com.br/contato.html
caso tenha alguma dificuldade ou maior urgência um telefone de contato fica disponível no site.
o prazo médio de resposta para email é de 48 horas em dias úteis,

muito obrigado,
Max

Richard Seixas
Veterano
# ago/14
· votar


-----------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR

3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Golias
Membro Novato
# mar/16
· votar


Alguém tem informações sobre o amp do link:
Fillies Technology

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


Golias
É uma amplificador com som limpíssimo e excelente "headroom", e tem um som bem particular pois não é imitação de outros amps.
Abç

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


O Max só é bem enrolado e atrapalhado, mas trabalha direitinho.

Golias
Membro Novato
# mar/16
· votar


Maurício Luiz Bertola
Você é o cara que está vendendo o amp?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/16
· votar


Golias
Não.
Conheço o Max e às vezes o ajudo com sugestões.
Abç

mvmarquezini
Veterano
# mar/16
· votar


Tenho um antigo dele da época que fazia JCM800 e funciona até hoje, esse novo não conheço.

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Tenho até hoje um Ultra 20W (c/ falante de 12") que ganhei no sorteio que o Max W.Fillies realizou aqui no fórum.

Ampzinho muito bom, tem um clean excelente! E olha que nem é valvulado, é SS.

strinbergshredder
Veterano
# mar/16
· votar


renatocaster
Com direito a strinbergshredder atacando de guia turístico! hhaushausahsuahsush

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


strinbergshredder

Hahaha, pode crer! :)

Floydniaco
Veterano
# jun/16
· votar


E ai pessoal , tudo certo ! ?

Não costumo fazer isso, mas acho que é valido dividir a minha experiência.


Alguns anos atrás, comprei de um amigo aqui da cidade (o Bigtransa aqui do fórum) um amplificador Wizzard 50w Max Fillies.
O amplificador sempre me atendeu bem, nunca teve grandes problemas.
Mas faz um tempo que sinto que está estranho, faltando grave e faltando potencia.
Mandei uma mensagem para o fabricante, perguntando se ele tinha as especificações do amp , para que alguem aqui da minha cidade possa mexer nele, sabendo aonde está colocando as mãos. Falei também que em ultima circunstância eu mandaria o amp para ele para uma revisada.

Ele me respondeu dizendo que não tem mais as especificações,pois se trata de um modelo antigo. Disse apenas para eu limpar as válvulas e ver se melhorava. Disse que ele não trabalha com nenhum tipo de transportadora nem Correios, que eu teria que levar pessoalmente para ele ( em outro estado ). Mas o que mais me abismou foi o fato dele dizer que o melhor a fazer, era comprar um amp. novo, já que o meu é um modelo antigo. Como assim ? O amplificador não tem nem 10 anos, e o próprio fabricante diz que o melhor a fazer é me desfazer dele e comprar outro ?

Sei que ele é enrolado , tem sua agenda cheia. Mas eu acredito que um dos pontos mais importantes de uma venda, é o pós - venda, não acho correto ''lavar as mãos'' e não propor alguma ajuda válida. Sei que nem comprei direto com ele, que não tem garantia nem nada disso, mas achei um pouco absurdo ele propor a compra de um novo amplificador.

Bom, acabou que aqui na minha cidade ninguém quer mexer no amplificador por se tratar de um hand made sem especificações. Terei que procurar alguem fora da minha cidade para ter um auxilio.

Não estou desmerecendo o trabalho dele, essa é apenas minha opinião como consumidor.

abraços

Bruno_GF
Veterano
# jul/16 · Editado por: Bruno_GF
· votar


Eu também tive problema semelhante Floyd.

Encomendei o amp no início de 2009 e recebi somente em 2010 como todos que acompanharam a saga minha e de vários outros usuários na época. Até aí beleza, pois todos os handmakers trabalham com o prazo demasiadamente longo ou acabam atrasando, normal em todos os segmentos nacionais (não que seja aceitável, mas...)

Agora infelizmente em 2010 ainda tive problemas com as válvulas que ele usava prefixo 6 (de TV) desgastaram prematuramente tive que comprar pra repor, depois o amp explodiu em casa e eu desencanei.

Nesse meio tempo testei todos os handmakers nacionais, os principais internacionais e tive a sorte de manter na coleção meus modelos favoritos sejam artesanais ou "de marca". Enfim, o ponto não é esse.

Infelizmente com meu amp quebrado teria que pagar o frete ida e volta dele pro RJ (o Max recomendou também a compra de um modelo novo pois era um projeto atualizado). Neste meio tempo estava com encomendas, amplificadores ou revisões com alguns nomes de SP (Pedrone, Ronaldo Alien e DanAmp) e nenhum infelizmente topou ao menos olhar o amplificador por problemas passados com o Max.
A droga é atualmente ter um head 50W grande, pesado que não funciona e não posso vender...nesses anos saí da casa do meus pais e troquei de apartamento 2 vezes, sempre levando o amp. Triste.

Karlay
Veterano
# jul/16
· votar


Eu tive um "Basic Blues 14w" e quando precisei fazer manutenção levei no Pedrone e o ampli foi verificado normalmente. O que teve que ser "consertado" foi mexido sem maiores problemas...

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar


Floydniaco
Bruno_GF

Alguns modelos os que mexem com muita frequência, os caras já sabem que é preciso reconstruir quase o amp, aí não compensa... Aliás, manutenção é um serviço que não compensa, mas há quem goste...

Schenker
Veterano
# jul/16
· votar


O Max Fillies ainda faz manutenção de amplis?? no site parece que ainda, mas não tenho certeza.

que bairro que ele fica no Rio??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar


Schenker
Ilha do Governador.
Abç

Max W.Fillies
Veterano
# dez/16
· votar


Floydniaco
Boa tarde,
Conforme informei por email eu não tenho esquema desse modelo por ser muito antigo,uns dos primeiros e não é fabricado há muitos anos,
era um projeto muito básico baseado no Fender,
creio que utilizava um duplo triodo de preamplificação, um duplo triodo de inversora de fase e duas válvulas 6L6 de saída,algo bastante simples.

Como a amplificador é bem antigo é possível que as válvulas 6L6 de saída estejam com baixa emissão,essa é uma característica que ocorre após muitos anos de uso das válvulas,isso não chega a ser um defeito,pois as válvulas envelhecem e esse amplificador pode ter algo próximo há 9 anos.

No caso do transporte ocorre que,
o modelo mais antigo era feito com chassis em alumínio e fica sensível a impactos durante o transporte,podendo ter danos se o equipamento for jogado no chão sem cuidados especiais,assim fica inviável garantir que chegue em bom estado ao destino mesmo que seja enviado bom e funcionando.

para realizar a manutenção é necessário atualizar outros pontos do projeto com tecnologias mais modernas,colocando chassis de aço,placa mais organizada e com fibra de vidro além de outras coisas e ficaria um pouco caro atualizar todos os itens que com os anos foram sendo aprimorados.

No caso o problema com impactos era relativa a serie antiga,,todos os novos foram modificados para chassis de aço.

Sugeri a opção de substituir por um novo amplificador Quantum 50 watts,que utiliza pré-amplificador valvulado e saída com Mosfet's de alta categoria.receberia um amplificador totalmente novo com 50% de desconto à base da troca,ou seja,receberia um novo amplificador pelo valor referente de uma manutenção.

Bruno_GF
Boa tarde Bruno,para resolver esse problema é necessário entrar em contato pelo site e solicitar suporte técnico prioritário:
http://www.fillies.com.br/contato.html
Eu quase não acesso o fórum,por isso recomendo que utilize o contato expresso que certamente terá uma solução em pouco tempo,

Referente a sugestão mencionada sobre comprar um novo amplificador não tenho informações referentes anotadas em meus emails.
Caso necessário o telefone de contato também fica disponível no site.

Ismah
Schenker
Mauricio Luiz Bertola

Um forte abraço e obrigado,
Max

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/16
· votar


Max W.Fillies
Conte sempre comigo!
Feliz 2017!
Abç

ogner
Veterano
# dez/16
· votar


Max W.Fillies

Quais as novidades, Max!!!?? O site nao esta atualiazado, né???

Oq esta faendo de amps/modelos??

Abs

Max W.Fillies
Veterano
# mar/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Olá Bertola,muito obrigado,tudo de bom para você,a linha nova está bastante avançada e superior as versões de alguns anos.
Um ótimo 2017 para você também,desculpe a demora,,pois tenho acessado bem pouco o fórum.

ogner
Os modelos atualizados já estão disponíveis no site,
nesse momento só a versão puro Mosfet que é o Ultra e a versão Tube Mosfet que é o Quantum são produzidas..

Sempre que precisar de uma resposta rápida é só acessar o contato do site,
http://www.fillies.com.br/contato.html
Sempre respondo em menos de 48 horas de segunda à sábado.
Aqui no fórum não acesso muito e posso demorar.

Caso queira conhecer os novos projetos atualizados do site:
http://www.fillies.com.br/W.Fillies%20Technology.html

Abs,
Max

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/17
· votar


Max W.Fillies
Max, andei passando seu telefone para amigos meus...
Abç

Del-Rei
Veterano
# mar/17
· votar


Max W.Fillies
Legal, Max.
Tem algum som deles gravado?

Parecem ser bem interessantes.
Li seu blog sobre a tal proteção em caso de ligar o amp sem falantes... Interessante.
:)

Um aceno de longe!!!

Max W.Fillies
Veterano
# abr/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Muito obrigado Maurício,o contato expresso do site também está sempre disponível,o prazo de resposta pelo site são 48 horas em dias úteis,
http://www.fillies.com.br/contato.html
Um forte abraço.

Del-Rei
O modelo mais avançado de 2017 ainda não possui gravações,foi muito otimizado em relação as antigas versões,se interessar posso mandar um exemplar do Ultra 25 watts para você fazer uma avaliação em um período trial de 15 dias,,só não tenho como custear o frete de ida e volta.
O blog penso em atualizar se possível todos os meses.

Um forte abraço e muito obrigado,
Max

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/17
· votar


Max W.Fillies
O Ultra 1 de 50WRMS está aqui ligado em uma caixa 1X12 de contrabaixo e o utilizo sempre. A sonoridade é muito boa!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral