Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Bah....

Canta 'I'm not a girl... not yet a womam'

:P

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

é lenta, não gosto de musica lenta, queria cantar Overprotected ou Gimme More, mas não achei BT =/

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


tava pensando em fazer repescagem com quem não conseguiu participar e com os que não forem pra 2º turno, mas aí rolaria no OT e sem valer nada

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

é lenta, não gosto de musica lenta, queria cantar Overprotected ou Gimme More, mas não achei BT =/

Stronger é boa, eu cantaria se tivesse BT

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

por mim tudo bem, não tô interessado em concorrer a nada mesmo.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

não lembro dessa stronger, na verdade nem conhecia tais musicas, só a oops, mas é que achei umas bts aqui, e ouvi gimme mora na radio e gostava do clip de overprotected =)

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


Ratinhoooooooooo

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard
Ratinhoooooooooo
Hahahaha! Bem por aí mesmo! Infelizmente... =(

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
a desculpa era o PC quebrado
Meu notebook realmente foi pro conserto na época, voltou em cima do prazo inicial... mas então o prazo foi adiado e não quis participar pelo motivo explicado anteriormente

Se você deixou de concorrer por medo, isso só reflete o tipo de tratamento que vc espera para vc.

Como já expliquei duas vezes para o soyoninja antes, não tem nada a ver com medo... se ainda não entenderam paciência =/


já que como usuário, eu simplesmente não 'posso', segundo você, participar das atividades normais do fórum
Mais uma vez distorcendo o que eu disse.
Uma coisa é participar, outra é esmagar o concurso estando em praticamente todas as categorias quando você é profissional, moderador e o organizador do próprio prêmio.

CheshireCat
Veterano
# fev/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


eu vou querer participar da repescagem, se tiver =D
é a segunda vez que não consigo gravar a música a tempo =\ (a jiu tinha me convencido a entrar pro concurso oficial, mas como microfones não funcionam no meu pc, eu tenho que gravar na casa do gan)

------

bom, virou bagunça de novo... vou me intrometer e dar minha opinião...

há uns dois anos atrás, eu acompanhava um forum de cosplay... pra quem não sabe, em eventos de anime cosplay acaba sendo mais do que mera diversão, tem concurso e até prêmios bons... isso acabou deixando um clima meio ruim: tem gente que tem grana e talento pra fazer cosplays ótimos, enquanto outras pessoas não têm grana, tempo etc.

lógico que os melhores ganham, o que gera fofocas sobre panelinha, marmelada dos jurados, os novatos dizendo que é sacanagem competir com os veteranos porque eles sempre ganham...

e é o que eu tô vendo acontecer aqui. já ouvi falar que este forum é uma panelinha, mas sinceramente, não acho que seja bem assim. o Christian canta bem pra caramba, não é nem um pouco injusto ele ganhar os prêmios! se ele ganhou, foi porque as pessoas votaram nele! se ele ganha todo ano, isso quer dizer que ele é um excelente cantor. injustiça seria não votar nele só porque ele sempre ganha...

por outro lado, eu entendo os novatos que se sentem intimidados com isso... tem gente aqui no forum que é experiente/profissional, e vai ganhar o prêmio com certeza, é desmotivante participar sabendo disso... não é exatamente medo, mas falta de motivação.

o que sugeriam fazer com os concursos de cosplay(não sei se fizeram) era criar categorias com base na experiência dos participantes, se já tinha ganho antes ou não...

não sei se é viável fazer algo do tipo aqui, mas eu achei interessante a idéia deste concurso amador por ser algo mais ou menos assim: uma chance pros novatos! pra perderem a vergonha, treinarem e depois participarem do concurso "sério"... a Alessandra e o Bog se interessaram, por exemplo!

eu não sei por qual razão acharam que isto ia ser um concurso de zoação... pelo menos pra mim, a idéia nunca foi essa =\ podia sim ter um concurso para os iniciantes... ou algo que os incentive a participar... se isso for feito pelo Christian, que é o moderador, as pessoas certamente levariam bem a sério. mas não sei, de repente podem achar que isso vai fazer a qualidade do forum cair... =\

bom, os ânimos já estão quentes, espero não ter ofendido ninguém... (se é que alguém vai ler isso inteiro O_o)
(edit: caramba, até eu me assustei com o tamanho desse post O_O)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Alias, gravar só pra zuar, é o mesmo que eu pegar um sax e gravar alguma coisa totalmente fora de propósito e botar no fórum de Sax, dando a desculpa depois de que era só por 'zueira'.

o que é ruim pra um pode ser bom pra outro
por isso existem pessoas que curtem pagode e outras que curtem música clássica

e se eu gravar uma música com a guitarra desafinada e tocando de qualquer jeito e falar que é o estilo de música que eu gosto? quem pode dizer o contrário?

Skinwalker
Veterano
# fev/08
· votar


Estou inativo do forum mas... se fosse realmente um concurso para iniciantes tudo bem, mas concurso para "Iniciantes"(que nunca cantaram de verdade na vida e nem querem cantar de verdade) é coisa pra OT.
e sobre os mimimis com o Christian, nada real... posso estar olhando mt pouco o forum mas td que ele falou(se defendendo) eu lembro =)

Skinwalker
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
e se eu gravar uma música com a guitarra desafinada e tocando de qualquer jeito e falar que é o estilo de música que eu gosto? quem pode dizer o contrário?

Aparentemente ninguém, mas alguém vai gostar? e vc postaria algo com a guitarra td desafinada e tocando extremamente mal no forum de guitarra??
se o forum de canto fosse igual o forum de guitarra, teriamos uns "Nabechimas" e dezenas de páginas de zoação.

Nada contra vc, só o que eu acho =)

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Skinwalker
Estou inativo do forum mas... se fosse realmente um concurso para iniciantes tudo bem, mas concurso para "Iniciantes"(que nunca cantaram de verdade na vida e nem querem cantar de verdade) é coisa pra OT.
e sobre os mimimis com o Christian, nada real... posso estar olhando mt pouco o forum mas td que ele falou(se defendendo) eu lembro =)

Então tu não escutou as gravações

:)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Skinwalker
Aparentemente ninguém, mas alguém vai gostar?
quem sabe

e vc postaria algo com a guitarra td desafinada e tocando extremamente mal no forum de guitarra??
tem mtos iniciantes que fazer isso, não por zuera, mas por não saberem nada mesmo, aí ele posta e todo mundo fala: Tá ruim! pronto, ele postou e descobriu que é ruim.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Esse topico foi tão desvirtuado, que dá até dó...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Esse topico foi tão desvirtuado, que dá até dó...

é verdade, se continuar com discussão aqui eu vou chamar o moderador

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


CheshireCat
li tudo, e asino em baixo...

surgiram algumas sugestões interessantes ao longo da vasta discussão.

-uma é limitar a inscrição de um mesmo usuario a 1, 2, 3, seila quantas categorias. evita os vencedores esmagadores.

-outra é fazer um esquema de votação comentada, obrigando cada participante a comentar todas as participações postadas. assim acho que vale mais do que qualquer premio ganho, pois fica didatico, todo mundo aprende algo, ate o mais lanterninha.
afinal, o forum serve pra gente aprender com os outros, e não pra quebrar o pau.

e esperoque nunca ninguem cogite em dar algum premio real ao ganhador de qualquer concurso aqui.

Alessandra
Esse topico foi tão desvirtuado, que dá até dó...
='(
to ate triste pelo futuro triste do nosso pobre concurso...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Esse topico foi tão desvirtuado, que dá até dó...

é verdade, se continuar com discussão aqui eu vou chamar o moderador


........................

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Chega, Ch4p0l1n, manda uma repescagem loca ai e vai ficar tudo bem *-*

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que o 2° turno poderia ficar aqui no fórum de canto, enquanto a repescagem rolasse no O.t

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Chega, Ch4p0l1n, manda uma repescagem loca ai e vai ficar tudo bem *-*

vai começar domingo =D

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Acho que o 2° turno poderia ficar aqui no fórum de canto, enquanto a repescagem rolasse no O.t

vai ser assim msm, e vc vai estar no 2º turno, tudo indica que vai

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
E digo que não esperava nem a pau, ahahha

Skinwalker
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Então tu não escutou as gravações
Escutei sim ^^ não escutei todas mas dei uma ouvida em qse todas. e quem ao menos tenta cantar de verdade eu me desculpo ali em baixo =p

Ch4p0L1N
é verdade, mas tem suas diferenças né? na guitarra vc posta algo qdo já toca há algum tempinho que seja, e as críticas são absorvidas para os treinos; aqui tem gravações de gente que nunca treinou e ta tentando a sorte ou se divertindo, apenas isso que não acho legal para o forum de canto.

Peço desculpas a quem realmente canta e achou legal isso, mas é só o que EU acho para não banalizar o forum de canto. me desculpem qualquer coisa =)

ps: não pretendo discutir nem ficar vindo td hora no forum pra responder =p

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


opa, se tiver repescagem to dentro

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


vou gravar Oops... I Did Again

tb kroooo cantar britney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/08
· votar


1) Alessandra
2)Leka
3) Gringa


Falando sério:

1) Alessandra
2) Jiuvaskala
3)Grow
4) Soulfezes


Ps: Se a Leka não ganhar, façam fila e me esperem na saída.

Alessandra
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Ed_Vedder
Ps: Se a Leka não ganhar, façam fila e me esperem na saída.
Brigada, Pipö!

Passa disfarçadamente uma nota de 10 reais pro bolso dele

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Mais calmos?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)